1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Madri.

História Sonho ou Destino? - Madri.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


É AMANHÃ HOOLIGANS!!
24K Magic World Tour!!
Quem aí está animado (a) ?

Boa leitura amores...

Capítulo 59 - Madri.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Madri.

Madri 

 

 

 Chegamos em Madri quando o sol começava a nascer e fomos direto para o hotel. Entrei no meu quarto apenas quando descansar um pouco antes da passagem do som. Acordei eram umas 10:00 da manhã, tomei um banho rápido, tomei um café trago pelo serviço de quarto e logo desço para encontrar com os caras. Ficamos conversando até a van chegar. Nela veio uma guia que iria nos acompanhar pela Europa, ela não estava conosco nos dois primeiros shows porque estava com outro artista. Não sei quem exatamente.

 

 Quando chegamos na arena, nossos instrumentos já estavam no palco prontos para serem tocados. Enquanto tocava lembrei que hoje não falei com a minha namorada, pra falar a verdade, não nos falamos a três dias, não é muito, mas é o suficiente pra me fazer sentir um vazio. Eu realmente fiquei chateado com aquelas fotos, fiquei com ciúmes sim. Porra, a Malu é gostosa pra caralho, quem não se interessaria? Ela estava com um vestido todo colado, suas coxas lindas a mostra e ainda aquele cara abraçado com ela saindo de uma balada, como não ficar bravo? O pior foi que eu a ignorei, não atendi suas ligações e nem respondi suas mensagens, por ego meu. Estou arrependido ok? E sabe por que ? Porque ela parou de me ligar, talvez assim ela esteja me mostrando que não vai ficar provando algo que não fez. Eu sinto que preciso confiar mais na minha namorada e juro que estou tentando.

 

- Que horas são? ~ perguntei para quem quisesse responder.
- São 14:00 horas senhor Mars. ~ respondeu Emile, a guia.
- Vamos almoçar? ~ perguntou Phil.
- Por favor, estou morrendo de fome. ~ falou Kameron nos fazendo rir.

 

 

 A comida estava uma delícia, a sobremesa então, nem se fale. Na saída passamos em algumas lojas e compramos algumas coisas, Phil sempre indo primeiro nas lojas infantis por causa dos seus filhos. Também, tem praticamente um time e basquete. Voltando para o hotel, ainda faltavam umas três horas para o show. Os caras preferiram ficar no bar do hotel, eu subi para o quarto e Phil me acompanhou, ele sabia que eu precisava conversar.

 

- Cara, estamos fora de casa a uma semana, e eu já estou morrendo de saudades da minha família. ~ disse se sentando na poltrona.
- Imagino... ~ me servi um uísque. ~ Lembra da nossa primeira turnê? Você faltou chorar ~ rimos.
- Não diga isso a ninguém. ~ falou se fazendo de sério. ~ Mas me diz, de quem foi a culpa da sua falta de atenção hoje na passagem de som? 
- Ah, Brow, acho que estou ficando um pouco louco.~ passei as mãos sobre a cabeça. ~ Briguei com a Malu por conta de umas fotos que saiu dela esses dias. ~ dou um gole na minha bebida. ~ Aí não nos falamos até então.
- Acho que isso é saudade. ~ me fez concordar. ~ Cara, te conheço a muito tempo, e nunca vi você se preocupar e gostar de alguém como gosta da Malu. E consequentemente vem o ciúmes e isso você precisa rever. 
- Vou ligar pra ela agora. ~ peguei meu celular.
- That's What I Like ~ picou pra mim.

 


 Chamou algumas vezes, e caiu. Tentei mais uma vez e finalmente atendeu.

 

- Alô. ~ Isa?
- Oi Isa, cadê a Malu? ~ perguntei.
- Ela está em uma seção de fotos agora. Não dá par falar.
- Tudo bem, avisa que mais tarde eu retorno. 
- Aviso sim. Tchau beijos.
- Beijos. ~ desliguei.

 


- Ela está ocupada. ~ larguei o celular na cama.
- Relaxa cara, você sabe como é. ~ se levantou. ~ Vou pro meu quarto falar com a minha esposa pelo Skype. ~ apertamos as mãos.
- Está cedo demais para ter safadeza online Phil. ~ rimos.
- A gente sempre da um jeito. ~ falou antes de sair.

 


 
                    ...      ...     ...

 


 Já tínhamos nos aquecidos, bebíamos para ganhar mais energia e empolgação para mais um show dessa incrível turnê, que particularmente é a melhor que já fiz até agora. Fizemos nossa roda atras do palco, começamos uma forte oração. Pedimos um ótimo show, que tudo de certo e que todos as pessoas aqui presentes se sintam realizadas.

 

- One, Two, Three. HOOLIGANS!

 


 A galera estava gritando des da hora em que começamos a tocar. Já sabiam cantar todas as músicas do 24K Magic. Ver todos aqueles rostinhos felizes também me deixava feliz. Durante as minha brincadeiras no show, ousei falar um pouco de espanhol, fiquei repetindo " Te quiero. Besame " enquanto andava de um lado para o outro no palco. As garotas da primeira fileira se animavam e lançavam seus sutiãs. Aí que saudade eu estava disso haha.

 


We out here drippin' in finesse
It don't make no sense

Out here drippin' in finesse
You know it, you know it
We out here drippin' in finesse
It don't make no sense
Out here drippin' in finesse
You know it, you know it


Fellas grab your ladies if your ladies fine
Tell her she the one, she the one for life
Ladies grab your fellas and let's do this right
If you're on one like me in mind

 

O público pulava com a gente 

 


Yeah we got it goin' on, got it goin' on
Don't it feel so good to be us, ay?
Yeah we got it goin' on, got it goin' on
Girl we got it goin' on...
Yeah we got it goin' on, got it goin' on
Don't it feel so good to be us, ay?
Yeah we got it goin' on, got it goin' on

 

 

                    ...       ...      ...

 

  Estávamos no camarim conversando animadamente sobre o show. Os caras ficavam fazendo piadas de tudo. Fui o último a me arrumar para voltar ao hotel. Quando entramos na van lá estava a Emile, ela era bem bonita, magra, cabelo Chanel castanho escuro e olhos mel. Durante o caminho, ficou falando alguns pontos turísticos dos bairros por onde estávamos passando. Disse que amanhã irá tentar nos levar a um museu que fica aqui perto. Eu gosto de quando estou em turnê, de mergulhar na cultura local da onde eu estou, isso me traz muita inspiração...

 


 Nos despedimos e fomos cada um para o seu quarto. Tirei minha roupa e coloquei apenas um calça de moletom. Peguei meu celular e tento mais uma vez falar com a Malu.

 

- Alô. ~ falou com voz de sono.
- Oi Anjo. 
- Bruno? ~ parecia surpresa. ~ Está tudo bem?
- Sim está. E você? ~ ouço sua leve respiração.
- Bem. 

 

 Aquele silêncio constrangedor...

 

- Me desculpe pelo lance das fotos. 
- Eu só quero que você saiba que não aconteceu nada. Absolutamente nada. The Weeknd é super meu amigo e... ~ a interrompi.
- Eu sei Anjo, foi só uma crise boba de ciúmes. Não precisa se explicar.
- A partir de hoje, vamos buscar ouvir um ao outro antes de tirar nossas conclusões. Estamos tão longe um do outro poxa, não quero ficar brigando.
- Concordo com você. Eu te adoro, você sabe disso.
- Claro que eu sei bobinho. Que horas são aí? ~ perguntou.
- Acho que são umas 23:30 e aí?
- 19:00 horas.
- E você já estava dormindo? ~ rimos.
- Pois é, estou com muito sono ultimamente. Acho que é o cansaço.
- Com certeza é, mas aos poucos você se acostuma. ~ ouço ela bocejar. 
- Acho que vou voltar a dormir. ~ deu uma risadinha.
- Tudo bem Anjo, boa noite e se cuida.
- Se cuida também. Boa noite. ~ desligou.

 


 Fui escovar os dentes, e logo me deitei. Estava sem um pingo de sono, fiquei assistindo TV por um bom tempo. Vi alguns filmes, séries e nada do novo chegar. Me levantei, andando até a varanda do quarto, estava um pouco frio, então coloquei minha blusa de moletom e fiquei admirando as luzes daquela cidade enquanto fumaça meu cigarro.


- Sem sono? ~ ouço alguém falar comigo, olho para o lado e vejo Emile. Não sabia que ela estava no quarto ao lado.
- Um pouco. ~ dou um forte tragada. ~ E Você? ~ soltei levemente a fumaça.
- Também. ~ respondeu.

 

 Eu não pude evitar, eu tive que olhar... ela estava com uma mine camisola vermelha, de alça fina e tecido quase transparente. Me desfaço dos meus pensamentos quando ouço ela falando comigo...

 

- Então, amanhã de manhã vamos ao museu e depois já partimos para Portugal? 
- Sim. ~ apago o cigarro. ~ Vou tentar dormir agora Emile. Até amanhã.
- Até senhor Mars. ~ acenou.
 

 


               ~~ Dia seguinte ~~

 

 Malas já na van, todos em seus lugares fazendo a farra como sempre. O museu foi bem interessante, mas infelizmente não consegui aproveitar quase nada. Haviam muitas pessoas no local e quando perceberam minha presença foi inevitável o tumulto. Dei atenção como pude. E logo fomos levados de volta para a van, o motorista deu partida em direção ao aeroporto e lá vamos nós para mais uma cidade. Emile se desculpou por não ter contratado seguranças para ter ficado com a gente no museu, e disse que em Portugal já teria homens em minha disposição caso eu quisesse sair. 

 


" Oi Anjo, estou entrando no avião, indo para Portugal. Estou pensando em você. Beijos "


" Boa viagem amor, beijos " Malu.


Notas Finais


Aguardem os próximos capítulos. Não vou ficar falando de cada lugar porque aí vai ficar chato, então daqui uns dois capítulos vou adiantar um pouco. Ok? Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...