1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Porque você me trata assim.

História Sonho ou realidade. - Porque você me trata assim.


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Oi e pessoas, voltei, demorei pra postar porque tava com preguiça de pensar no que escrever que meu deus, e gente ainda é Natal então um feliz Natal pra vocês meio atrasado mais mesmo assim feliz, bjs e boa leitura

Capítulo 8 - Porque você me trata assim.



 "Por que me sinto assim ao seu lado, pq me trás sensações estranhas, você é um pecado, um pecado que eu gostaria de cometer."


             ~ Taehyung on ~

 Jin: Aleluia que demora em, bom como o carro não tem muitos bancos teremos  que fazer assim, o Hoseok continua no colo do Yoongi, você Jungkook senta no colo do tae e jimin senta perto da janela.

A não Jin você ta de gozação com a minha cara, povrque logo o Jungkook.

                         ...

Bom e aqui estou eu, Kim Taehyung de 17 anos com um Jeon Jungkook sentado no meu colo, as vezes ele se remexia para se ajeitar, e confesso se ele continuam se remexendo desse jeito em mim vai acabar acordando alguém.

Dito e feito, Jungkook acabou se remexendo e sentando um pouco mais forte em cima do meu membro que já estava com um certo volume, e com o ato sem querer acabei que soltando um gemido em seu ouvido, puta merda Jungkook. 

Jin: Kookie você está bem, está meio vermelho - pergunta Jin ao garoto que parecia um pimentão de tão vermelho.

Kookie: A-ah to bem sim hyung.

Finalmente havíamos chegado ao parque, todos desceram do carro menos eu.

Jin: Não vai sai do carro tae.

Taehyung: Sabe hyung - digo passando a mão pela nuca - é que eu to com um probleminha aqui.

Jin: Que problem... - ele para de falar assim que vê um certo volume na minha calça - ai meu deus Taehyung sério mesmo, tudo bem, no porta luvas tem uma caixinha de lenços umedecidos, e por favor não suje o banco do carro - diz ele já saindo do carro.

                          ...

             ~ jungkook on ~

Já tínhamos chegado no parque, ele era bem bonito, havia muitos brinquedos, desde os infantis aos mais adultos.

Hoseok: Gente isso é incrível, nem sei em qual ir primeiro. 

Taehyung: Eu sei que tal irmos a montanha russa - espera um pouco, da onde que esse ser apareceu, ele tinha ficado pra trás. 

Kookie: Nem que me paguem eu vou nesse brinquedo, ja pensou se ele quebra e me mata.

Taehyung: Não vai me dizer que a donzela está com medo, além que não tem possibilidades dele quebrar, eles são novos - diz ele com cara de deboche, que vontade de dar um soco nele.

Kookie: Aish, não me chame de donzela seu idiota - digo ja irritado, quem ele pensa qué pra me chamar assim. 

Jin: Tae não comece com gracinhas, deixe o kookie quieto.

Namjoon: Iai, prontos? - Namjoom chega com os ingressos na mão.

Jin: Que bom que chegou, compra algodão doce pra mim joonie.

Namjoon: Sério Jin.

Jin: Vai por favor joonie - disse Jin com um bico nos lábios que logo se desfez com um celinho que Namjoon lhe deu.

Yoongi: Gente melação aqui não né - diz ele com uma cara de nojo.

Namjoom: Aigoo, só vou por que você me pediu - Namjoon saiu e foi até uma barraquinha de algodão doce que tinha ali.

Kookie: Jin você é o Namjoon são namorados?

Jin: Sim, porque, você tem algum tipo de preconceito - falou Jin um pouco tristonho.

Kookie: Não, claro que não, foi só por curiosidade mesmo - Obviamente que nao tinha nenhum preconceito, só estava sendo curioso.

                        ...            

Estávamos na fila da montanha russa, eu não queria ir mas de tanto o Jimin e Hoseok insistirem acabei cedendo, eu tinha medo de altura depois de um trauma de infância.

          ~ flashback on ~

Kookie: jisoo hyung, o muro e muito alto, como vou subir nele?

Jisoo: Vem eu te ajudo a subir, e caso o vizinho aparecer eu te ajudo a descer.

Eu e jisoo estavamos tentando pegar nossa pipa que estava presa na árvore da casa do nosso vizinho, e pra pegar a pipa teríamos que subir no muro e tentar alcançar a pipa enroscada, só que jisoo não queria subir no muro então ele pediu pra mim subir, e como eu sou mais novo que ele tive que obedecer.

Kookie: Hyung aqui é muito alto - digo ja em cima do muro.

Jisoo: A Kookie para de frescura e pega pipa logo.

Vizinho: O que voce esta fazendo em cima do meu muro seu pestinha.

Fudeu, o vizinho apareceu, e jisoo saiu correndo me deixando para trás.

Kookie: Hyung me ajuda aqui é muito alto - disse ja com lágrimas nos olhos pelo meu desespero em ver que meu hyung saiu correndo e não me ajudou.

Meu deus como isso é alto eu não vou conseguir descer sozinho, já estava chorando muito e o vizinho estava vindo em minha direção, até que sem querer eu me desequilibro e acabo caindo  no chão, quebrando minha perna e meu braço.

            ~ flashback off ~ 

Eu sei que pra muitos isso pode parecer um trauma bobo de infância, mais pra mim não é, ja tentei me recuperar mais não consegui.

Jimin: A Kookie por favor não fique com medo eu vou ficar do seu lado.

Kookie: Mas hyung você sabe que eu tenho medo de altura, desde que aconteceu aquilo comigo.

Jimin: Eu sei kookie, mais falta de aviso não foi, eu lembro de ter te avisado pra não andar com o jisoo, mais você não me deu bola, e falava que eu estava com ciúmes por que você tinha um amigo novo - Jimin diz isso cruzando os braços tentando fazer uma cara de triste o que deixava a cena engraçada.

Kookie: Aish, tudo bem, não me de sermões eu já entendi.

A nossa vez de entrar no brinquedo tinha chegado, eu estava um pouco nervoso, na verdade muito, Jimin sentou do meu lado como ele tinha falado, colocamos os cintos de segurança, e o brinquedo começou a andar, eu estava segurando com tanta força o cinto que Jimin começou a rir do meu desespero, quando o carrinho começou a descer eu não conseguia parar de gritar, aquilo era assustador pra mim, e não via a hora daquilo acabar.

                      ...     

Taehyung: Haha, ai meu deus minha barriga ta doendo - diz ele rindo muito a sair da montanha rusa.

Yoongi: Tá louco tae, ta rindo do que.

Taehyung: Ai não vai dizer que você não viu hyung, haha o Jungkook não parava de berrar, parecia até uma menininha - diz ele olhando pra mim e rindo.

Kookie: Aish, seu imbecil, da pra parar de encher a porra da minha paciência.

Taehyung: A meu querido Kookie não vai me dizer que você não estava com medo por que estava, eu vi como você se agarrava ao cinto te segurança e gritava, realmente você parecia uma menininha, so falta chorar - Mais que porra ele ta dizendo, ele realmente ta querendo me por pra baixo - a não mais eu acho que você não se parece com uma menininha, pois eu acho que até uma menina seria mais corajosa que você - ele fala rindo ainda mais.

Kookie: Já chega Taehyung, você não me conheçe, então não tem o direito de falar assim comigo, você não sabe oque eu passei pra ter ficado daquele jeito na montanha russa, ja estou cansado de você pegar no meu pé - saio correndo dali segurando as lágrimas pra que elas não possam cair, mais que merda, oque esse menino tem contra mim.

                ~ continua...~




Notas Finais


Então gente esse foi o capítulo, ficou meio merda mais foi oque eu conseguir pensar, gente eu vou tentar atualizar a fic mais rápido ta bom, a e mais uma coisa o aniversario dos meninos sera em datas bem diferentes na fic da data original, o tae por exemplo na fic fez aniversario em janeiro e eles estao em março na fic por isso que ele tem 17 anos em vez de 16 que é a idade do Kook que não decidi que dia vai ser o aniversário ainda, entao foi isso desculpe se tiver erros kissu de luz pra vocês e até o proximo capitulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...