1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Agridoces >
  3. Cho Kyuhyun

História Sonhos Agridoces - Cho Kyuhyun


Escrita por: Drewmaker

Notas do Autor


Olá queridos e queridas.
Estou aqui trazendo mais um capítulo para vocês, espero que gostem e desculpem qualquer erro 😊
Boa leitura ❤

Ps: No último capítulo eu escrevi "Taeyong" e não percebi, então neste capítulo não cometerei o mesmo erro. TAEYEON ❤

Capítulo 8 - Cho Kyuhyun


Fanfic / Fanfiction Sonhos Agridoces - Cho Kyuhyun

POV - SunHee

Eu não tinha dúvidas, aquele que estava na minha frente, tocando no meu rosto e me ajudando a levantar era com certeza Cho Kyuhyun.

- Finalmente você chegou! - ele diz e eu fico confusa, porque parecia que ele sabia quem eu era.

- Cheguei? O senhor sabe quem eu sou? - pergunto e ele me abre um sorriso me deixando mais confusa.

- Mas é claro que eu sei... Você é Kim SunHee, acabou de me dizer seu nome. - ele responde e eu fico envergonhada, pois era verdade.

- Ah... Claro! Que boba eu sou. - Tento disfarçar.

- Eu lembro de ter assistido seu vídeo, foi um dos melhores que eu assisti. - ele diz e eu fico toda vermelha, estaria eu naquele momento recebendo um elogio de Cho Kyuhyun.

- Ah... Muito obrigada. - agradeço e me reverencio.

- O que aconteceu com você para estar tão suja? - ele questiona.

- Ah... Bom... Como posso explicar? Eu estava saindo de casa e peguei um ônibus, porém começou a chover como você vê... Daí... Bom... Eu desci e um caminhão passou jogando um monte de lama em mim. - respondo e ele me estende sua mão.

- Vamos. - ele diz e eu fico confusa.

- Vamos? Para aonde? - pergunto.

- Vou pedir ajuda de alguém... Vem. - Ele diz estendendo sua mão novamente para mim.

Cheia de vergonha, eu estendo minha mão para ele e ela a segura com força, suas mãos eram grandes e quentes. 

Ele me leva até uma espécie de deposito.

- Espere aqui. - ele diz calmamente.

- Onde você... Quer dizer... O senhor vai? - pergunto calmamente para não perder a pose.

- Não precisa me chamar de senhor. - ele diz dando uma leve gargalhada.

- A desculpe-me sen-... Kyuhyun-hyung. - digo.

- Espere aqui que eu vou chamar alguém para te ajudar. - ele diz e sai.

Eu fechei a porta e me sentei no chão. "Eu não acredito que conheci Cho Kyuhyun e que ele nesse momento está me ajudando a resolver o meu problema" - Era isso que eu pensava no momento, sem tirar o sorriso do rosto.

 - Tudo bem Kim SunHee... Você vai manter a pose de moça calma e não vai pedir nada dele até que acabe os testes. - digo a mim mesma enquanto espero ele voltar.

POV - Kyuhyun

Deixo Kim SunHee no depósito e sigo atrás de Taeyeon para pedir ajuda dela, uma mente feminina deve entender outra. 

- Então essa é Kim SunHee? Hum... Ela parece mais bobinha do que eu pensava. - digo a mim mesmo. 

Chego até o camarim e procuro desesperadamente por Taeyeon.

- Taeyeon! Taeyeon! - grito.

- Fala! - ela responde e eu saio correndo atrás dela.

- Preciso da sua ajuda. - digo.

- É muito grave? - ela pergunta.

- Um pouco. Você já terminou sua maquiagem? - pergunto para ter certeza que não atrapalho em nada.

- Sim. Pode dizer. - ela diz e eu a puxo para fora do camarim. - O que foi Kyu? - Ela pergunta confusa.

- Sabe a Kim SunHee? - pergunto.

- Sei! A garota do vídeo incrível. - ela responde.

- Pois é... Ela está aí... Mas... Em condições desfavoráveis. - digo e Taeyeon faz uma cara preocupada.

- Como assim? - ela pergunta me olhando torto. 

- Ela estava vindo para a audição e um caminhão passou e sujou ela de lama. - explico.

- Ai tadinha! - diz ela fazendo expressões de pena.

- Você teria uma roupa reserva aí... Sei lá... Um vestido? - pergunto.

- Sim... Eu tenho o vestido da minha apresentação, acho que deve servir nela. - ela diz.

- Mas é o vestido da sua apresentação... Você vai precisar dele. - digo.

- Não se preocupe Kyu, eu posso apresentar com este que estou usando, ele também é bonito e combina mais com a música... Eu já estava mesmo pensando em ficar com ele. - Ela diz - Espere um minuto, vou pegar o vestido.

- Não sei como te agradecer Taeyeon. - eu agradeço e ela entra no camarim para pegar o vestido.

Em menos de um minuto ela volta com um vestido branco e prateado cheio de rendas e algumas flores de perolas.

- Nossa! Que vestido lindo. - exclamo.

- Vamos logo. Me leve até ela. - ela diz e eu a levo até o depósito.

POV - SunHee

Eu estava sentada no chão quando resolvo repassar a música de novo.

- Hmm... "You Better Run, Run, Run..." - Eu cantava quando eu vi a porta se abrir e do nada, Taeyeon estava em minha frente.

- Nossa! Sua voz é mesmo linda. - ela diz e eu caio para trás, não sei o que deu em mim, só sei que apaguei.

Quando recobrei a consciência, vi que estava sendo socorrida por Cho Kyuhyun e Kim Taeyeon. Levanto espantada e acho que assusto os dois.

- O que está havendo? - pergunto.

- Você desmaiou do nada. Saiu de casa sem comer? - Taeyeon pergunta e eu à olho com a maior admiração do mundo.

- Meu Deus... É você mesma... Kim Taeyeon... Você é minha inspiração... Eu sou sua maior fã. - digo e ela abre um sorriso.

- Obrigada. Agora... Vista este vestido e se apronte para a sua audição. - ela diz e meu coração bate mais forte do que foi o banho de lama que eu levei.

- Obrigada. Ai... Eu nem acredito que eu vou usar um vestido de Kim Taeyeon. - digo e eles começam a gargalhar. - Desculpe! Desculpe! - disfarço.

POV - Kyuhyun

Tivemos que sair do depósito para deixar Kim SunHee ter sua privacidade. Ao sairmos, Taeyeon deu uma cutucada no meu braço.

- O que foi? - pergunto.

- O que você achou dela? - ela pergunta. 

- Como assim? - pergunto confuso.

- Ah... Esse jeito dela. Ela parece ser muito carismática. - disse Taeyeon.

- Eu nem a conheço direito, não posso dizer nada sobre ela ainda. -respondo. 

- Hum... Essa garota... Você sabe que ela só está fazendo as audições por fazer mesmo. Ela praticamente já é uma trainee. - diz Taeyeon.

- Sim... Mas o que tem haver? - pergunto.

- Vamos ter bastante tempo pra conhecer ela. Ela vai mudar tanta coisa naquela empresa. - diz Taeyeon me deixando intrigado - Ela vai consegui conquistar todos tão rápido. Ela mesma já me conquistou. - diz ela e eu fico surpreso.

- Tão rápido? - pergunto surpreso.

- Ela me lembra eu quando entrei na SM. - ela diz.

- Verdade. Você entrou quando faltava alguns meses pro Super Junior debutar. Eu lembro. - digo.

- Sim. Era tudo tão novo para mim. - ela diz.

Conversávamos quando ouvimos o barulho da porta abrindo, era Kim SunHee saindo.

- O que acharam? - ela pergunta.

- Nossa Kim SunHee! Você está linda. - diz Taeyeon que parece mais surpresa que eu.

Meu queixo estava caído, realmente ela estava linda, aquele vestido combinou com ela.

- Você está bonita. - digo.

- Já são 11:40. Faltam vinte minutos, é melhor irmos Kyu. Até depois Kim SunHee. - diz Taeyeon que me puxa pelo braço.

POV - SunHee

Eu estava praticamente no chão, eu acabava de receber um elogio de dois dos meus ídolos, e eu não sabia o que fazer.

Me dirigi até a parte central do ginásio e esperei meu nome ser chamado. Assisti à apresentação de Baekhyun, Taeyeon e Kyuhyun e também à um número de dança feito por Sehun e Kai, foi incrível.

Vários nomes estavam sendo chamados e cada apresentação era melhor do que a outra, me deixando praticamente sem confiança, até que...

- Kim SunHee! - ouço meu nome sair da voz de Lee SooMan.

Era aquele o momento. Subo no palco pego o microfone e observo que Kai, Sehun, Baekhyun, Taeyeon e Kyuhyn me olhavam do jure. Meu corpo treme e enfim, eu começo a cantar. Cada palavra que eu cantava, cada nota alta que eu atingia me deixava mais nervosa, porém eu estava confiante.

A música parou e eu disse "Ayo stop, let me put it down another way", a parte da Tiffany em "I Got a Boy" e comecei a dançar e cantar a música. E enfim, apresentação finalizada e para minha surpresa, algumas pessoas me aplaudiam de pé, inclusive meu ídolos. Mas a expressão de Lee SooMan me deixava intrigada, eu não sabia o que ele estava pensando da minha apresentação.

- Muito bem! Pode ir. - ele disse e eu desci do palco.

Sentei em um banco e quando me deparei, Baekhyun do EXO estava ao meu lado.

- Parabéns, Kim SunHee. Você foi incrível. - ele disse e meus olhos se abriram mais do que minha boca ao vê que ele estava ao meu lado, me elogiando.




Notas Finais


E é isso gente! Obrigado por lerem até aqui e espero que tenham gostado do capítulo. 😊😊

Até mais! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...