1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos de guerra. >
  3. Capítulo Único

História Sonhos de guerra. - Capítulo Único


Escrita por: Dark_Wolf_Juh

Notas do Autor


Essa é antiga e eu nunca postei ela, mas espero que gostem... desculpa qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Andando pelo campo com seu vestido branco e cabelos aos ventos com as mãos passeando levemente sobre a grama e algumas flores, que ali lhe traziam um aroma leve junto com uma sensação de paz, uma garota sorria sem preocupações.

Ao horizonte, tudo o que se via era um ipê amarelo, beirando ao dourado, que como se contando os dias até o fim da primavera, suas flores já dançavam pela brisa leve da manhã.

O único som que se ouvia era o do vento levando um pouco das pétalas das flores consigo. Tudo estava tão perfeito que ao se deitar no chão ela sentiu um sensação de poder voar, talvez até tivesse chegado a poucos centímetros de levitar do chão, mas ela não tinha certeza. Sem querer que nenhum pensamento surgisse ela fechou seus olhos, sentindo mais e mais aquela sensação de paz que o lugar emanava.

Ela ficou ali por mais alguns minutos,  se não horas, até que sentiu a ventania mais forte e fria que já vira na vida, ela estranhou mas não se incomodou. Até que sentiu-se tonta -- Maldita vertigem! -- Amaldiçoou em seus pensamentos. Logo após isso, ela olhou ao redor que parecia estar meio vazio, até que olhou para baixo e percebeu que estava levitando.

Após isso, uma tempestade horrível começou a se formar no céu que antes estava tão calmo e claro. O Ipê começou a morrer, as flores ficaram murchas e ela sentiu como se fosse cair, levou um leve susto após não perceber que tinha caido, mas sim sentada, mas não naquele não mais tão lindo campo, e sim em meio a gritos e sons de guerra.

Ela tinha acordado de só mais um de seus sonhos que deveria ter durado mais, e se dependesse dela, pelo menos até o fim daquela maldita guerra.


Notas Finais


Obrigada por ler, ele é meio... "Nhé" mas senti que precisava postar aqui pq já faz tempo que eu escrevi... É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...