1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos de Julho >
  3. Apresentação

História Sonhos de Julho - Apresentação


Escrita por: Renan_Shoujista

Capítulo 1 - Apresentação


Boa noite, bons sonhos, beijos.

Parece o tipo de coisa que alguém diz quando se despede, mas eu estou dizendo como um primeiro gesto de amizade. Meus pais não querem que eu fique vegetando em plenas férias, então me compraram você dizendo que eu podia usar pra desenhar, fazer rascunhos, ou qualquer outra coisa. Eu tomei a decisão de usar você pra relatar as coisas que eu for sonhando, pelo menos ao longo das férias. Uma médica que eu vou de vez em quando me disse uma vez que escrever sobre os meus sonhos me faria bem, assim como tentar interpretar eles. Não sei se eu teria preguiça de fazer a segunda coisa, mas de qualquer forma eu vou experimentar escrever sobre eles e ver no que dá. Portanto, você agora é meu novo amigo.

Vou me apresentar então. Meu nome é Yumi e tenho 15 anos, mas pareço ter menos. Sim, sou descendente de asiáticos, como meu nome sugere. Gosto que Yumi se pronuncia meio igual a “yume”, que é sonho em japonês. Mas então, eu estudo no primeiro ano do ensino médio. Não sei o quanto me faz parecer burra, mas na verdade era pra eu estar no segundo. Me puseram na escola meio cedo pra ver se eu me tornava mais esperta que a média da minha idade, mas eu acabei repetindo o último ano do Fundamental.

Não gosto de falar da minha aparência, mas meu cabelo é preto e nem muito longo nem muito curto. Não sei a minha altura, mas sei que não chega a 1,60. Não quero falar muito mais.

Não tenho tantos passatempos. Até que gosto de ler, desenhar e assistir desenhos japoneses por exemplo, mas nos últimos tempos não tenho feito essas coisas tanto quanto antigamente. Tem dias que eu termino me perguntando se eu fiz algo demais neles. Mas não sou uma mosca-morta, e por isso espero que goste de ter meus sonhos escritos em você.

Parece meio esquizo tratar um diário como uma pessoa, mas tenho que escrever relatando pra alguém, porque se escrever só pra eu entender, vou precisar de poucas linhas pra entender cada sonho e aí nem faz sentido um diário. Fora que dependendo do andar da carruagem eu talvez te mostre pra minha médica. Não vou dizer a área dela. 

Pensando bem, foi meio sem sentido a primeira frase ali em cima porque nossa relação vai ser sobre o que sonho de noite e ser escrito em você de dia. De qualquer forma, espero que nossa convivência seja divertida, e perdoe alguns sonhos mórbidos.

Boas noites pra mim e bons dias pra você, beijos.


Notas Finais


Os sonhos começarão no capítulo seguinte e a fanfic será publicada ao longo do mês. Se possível, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...