História Sonhos de um anjo now united - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Beauany, Joaley, Noart, Nowunited
Visualizações 125
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Obg pelos 80 favs

Capítulo 22 - Pq eu o amo


Any

Joalin está indo embora então eu e Sina resolvemos ir atrás dela.

:JOALIN ESPERA

Joalin:Oque foi?

Sina:Vamos conversar?

Joalin:Eu só quero ir para casa.

:Que seja, mais nos vamos com vc.

Joalin:Tá 

Então pedimos um uber e estamos a caminho da casa da Joalin, ela não parou de chorar um minuto se quer.

Uber:Chegamos 

:Obg. Falo e as meninas descem do carro.

Então entramos na casa da Joalin, subimos para o quarto dela e ela começa a chorar muito.

Sina:Calma Joalin 

Joalin:Pq?Pq?Ele fez isso?

:Joalin vc nem deixou ele terminar de falar e vc já foi embora.

Joalin:Eu não queria ouvir mais nada.

Joalin

Eu comeco a chorar mais, Entao eu sinto a maldida dor de cabeça eu já sei exatamente oque vai acontecer.

:G-Gente minha cabeça.

Any:Calma Jojo 

Sina:Vou buscar agua.

Depois disso eu apago, eu acordo um pouco ,zonza e olho tudo ao meu redor.

:Ao Pq meu quarto mudou tanto?

Xxx:Como assim?

:Ele está mais escuro sla.

:Pera? Quem é vc?

Sina:Calma Jojo, essa é a any ela é sua amiga tbm.

Any:Joalin que ano estamos?

:2015?

Sina:Meu Deus any, ela acha que estamos em 2015.

Sina:Q-quantos anos vc tem Joalin?

:15?

Sina:Não Joalin 

:Não? Como assim?

Any:Joalin, vc adquiriu uma doença chamada amnésia após uma pancada forte na cabeça, agora nos estamos achando que vc se esqueceu de alguns anos.

:Como assim?

Sina:Nos estamos em 2019

:Que?

Any:É vc tem 18 anos

:18 Não é possível.

Any:Pois acredite e vdd.

:Gente como e pq eu esqueci de tudo? 

Any:Agente ainda não sabe Jojo.

:Posso ver meu melhor amigo?

Pensamento on da sina

Quem era o melhor amigo dela?

Pensamento off da Sina

Sina:B-Bailey?

:Sim, eu quero ve-lo 

Any:Eu não acho uma boa ideia. 

:Mais eu quero.

Sina:T-ta bom eu vou ligar pra ele já volto. Ela diz e sai do cômodo 

:Any?

Any:oi?

:Como Taylor está? Ela me disse que iria fazer uns exames hj

Any:A T-Taylor?

:Sim.

Any:Eu Não sei.

:Hum tudo bem.

Any:Eu vou buscar meu celular tá? Espera aqui e não levanta da cama.

:Tá 

Sina

Eu desço as escadas e vou falar com Bailey pelo celular 

Ligação on

:Bailey a-a J-Joalin quer te ver.

Bailey:Sério? Já estou indo.

:Mais tem um problema.

Bailey:Qual?

:Quando vc chegar na casa da Jojo eu te conto.

Ligação off

any:S-sina 

:Oque foi? Aconteceu algo?

Any:Joalin perguntou sobre a Taylor

:Ela oque?

Any:Ela perguntou da Taylor.

:Oque vc disse?

Any:Que eu não sabia 

:Aí Meu deus.

15 minutos depois 

Bailey

Nos(eu e os meninos)chegamos na casa da Joalin.

Sina:Oi entre 

:Oque aconteceu 

Sina:A Joalin ela não se lembra de nada 

:C-Como assim?

Any:Ela chorou muito, aí veio a famosa dor de cabeça então ela apagou, quando ela acordou ela não se lembrava de nada

Sina:Ela acha que nós estamos em 2015 e que ela tem 15 anos 

Noah:Como isso é possível?

:...

Any:Tá tudo bem Bailey?

:Gente eu preciso ve-La 

Joalin:Oi gente. ela diz com um sorriso no rosto 

Any:Joalin vc desceu?

Joalin:Vc demorou demais 

Joalin:Oi Mailey Bay. Ela diz e me abraça 

:Oi Jojo

Joalin:Oi Noah. Ela diz e vai abraçar o moreno tbm.

Joalin:Oi Josh, ela o abraça e pergunta cadê a Taylor?

Josh:T-Taylor?

Joalin:Sim a Taylor 

Josh:A Taylor Morreu Joalin 

Joalin:Ela oque? 

Josh:Morreu Jojo

Joalin:A quanto tempo? Ela diz chorando.

Josh:A 9 meses 

Joalin:Como ela morreu?

Josh:Por conta da doença.

Joalin:Bailey?

:Oi?

Joalin:Pode vim comigo?

:Ham 

Então nós dois vms em direção ao quarto dela. Ela fecha a porta e diz 

Joalin:Sobre oque vc me disse ontem...

:Oque eu te disse ontem?

Joalin:Que vc gosta de mim, vc não lembra?

Então eu me lembro quando à 3 anos atrás eu contei a Joalin que eu gostava dela.

:Jojo, eu te falei isso a 3 anos atrás.

Joalin:É vdd, Mais eu quero te dizer que eu tbm gosto muito de vc.

:Entao ela me abraça e diz

Joalin:Me conta tudo. 

:Oque vc quer saber primeiro

Joalin:Quem é essa any?

:A any chegou a 1 mês aqui nesse país, vcs viraram amigas, e ontem nos descobrimos que ela é Josh estão namorando.

Joalin:Mais e a Taylor?

:O Josh ficou um tempo sozinho e triste, mais Depois ele leu uma carta que a Taylor deixou pra ele, então ele resolveu abrir o coração de novo para o amor.

Joalin: E Sina?

:Bom pelo oque eu sei, ela é Noah estão namorando à 3 anos mais ou menos eles estão bem felizes.

Joalin:E a Shiv? Como ela está em relação a Taylor ela aceitou bem? porque elas eram bem amigas.

:Eu não falo muito com a Shiv, e vc no futuro tbm não gosta da Shiv

Joalin:Como assim eu não gosto da Shiv?

:essa história e longa.

Joalin:Eu tenho todo tempo do mundo 

:Bom a 3 anos atrás agente começou a namorar(...)

Joalin:espera um pouco, vc me traiu no dia do nosso aniversario de namoro?

:Sim. digo meio triste 

Joalin:Continua 

:Entao vc me perdoou(...)

Joalin:Vc está me dizendo que a Shivani me deixou assim? Com amnésia?

:Yes foi ela 

:Entao vc ficava esquecendo e lembrando das coisas(...)

Joalin:Vc está me dizendo que Shivani abusou de vc? 

:Sim.

Joalin:Pq vc não me contou no dia?

:Eu estava mal, nao conseguia falar nada pra ngm, eu fui ver que era vdd quando Shivani me mandou as fotos do ocorrido. 

Joalin:Bailey... Eu sinto muito mais eu preciso pensar...

:Vc está terminando comigo né?

Joalin:Na vdd eu estou pedindo um tempo para pensar.

:Tá tudo bem eu te entendo, e vou respeitar e te esperar.

Joalin:Obg mesmo. Ela diz e me abraça.

Joalin:Só mais uma coisa. Então ela se aproxima e me da um beijo, Um beijo de despedida como se fosse um último beijo, eu sentia que não a beijaria tão cedo, ou eu nunca mais a beijaria.

:Eu te amo 

Joalin:Eu tbm te amo.

Ela diz e nos abraçamos, sabe a sensação de perder o amor da sua vida? Eu tive essa sensação eu mesmo.

Joalin:Vamos decer?

:Vamos 

Então nós descemos a escada e Joalin diz.

Joalin:Eu já sei de tudo gente, sei que Noah e Sina namoram a 3 Anos, Tbm sei que Josh e any estão juntos, Eu sei que eu namorava o Bailey e tbm sei da Shivanni.

Sina:Como assim "Namorava o Bailey"? 

Joalin:Eu pedi um tempo pra ele. 

Noah:Vcs então não estão mais juntos?

:Não 

Any:Poxa gente sinto muito por vcs.

:Obg any, Eu Sei que vc sente muito.

Josh:Vamos? ele diz falando com Noah e eu 

:Vamos 

Noah:Bora 

Então eu dou tchau lara sina e any e por fim eu olho pra Joalin e digo 

:Nós vemos por aí?

Joalin:É agente se vê por aí. Ela diz e abre um sorriso, eu a abraço e vou embora.

Joalin

Eu estava confusa e eu não podia dar a resposta que Bailey queria então eu apenas deixei ele ir, Eu acho que fiz o certo.

Any:Pq deixou ele ir?

:Pq eu o amo, e sei que eu não conseguiria faze-lo feliz.

Sina:Pq vc diz isso.

:Eu apenas digo a vdd, ele nunca seria feliz comigo Sininho.

Sina:Como vc tem tanta certeza?

:Sina se ele fosse feliz comigo ele não teria beijado a Shiv naquele dia, o errado da história é ele pq ele deu esperanças a ela, por isso ela tá tão obcecada por ele. Eu acho que o melhor que eu faço agora e deixar a Shiv ser feliz com O bailey.

Any:Vc vai deixar de ser feliz?

:Sim, eu vou.

Any:Mais pq?

:Eu não Quero ver ele sofrer mais.

Sina:Vc está cometendo um erro.

:Talvez sim ou talvez não. 

Lucas 

Eu estou na rua onde mora a any e o tal namorado dela o Joshua. Resolvo ir na casa de Joshua primeiro.

Xxx:Quem é? Ele diz abrindo a porta.

Josh:Quem é vc?

:Oi prazer meu nome é Lucas.

Josh:Primeiro Prazer e só na cama, segundo Oque traz vc aqui Lucas vc é testemunha de Jeová? Se for eu nao estou afim de ler a palavra.

:Vc vai se interessar.

Josh:Me conte oque te trouxe até aqui?

:A any.

Josh:Pera aí? Any Gabrielly minha namorada?

:Sim 

Josh:PERA AI? VC É O LUCAS? O EX DELA?













Notas Finais


Ignorem meu capítulo péssimo, eu não sei pq mais eu postei hoje. Então já aproveita e me fala oque vc está achando.

E esse Lucas em...

Ps:Uma morte está se aproximando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...