1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Desfeitos >
  3. Novo Sentimento

História Sonhos Desfeitos - Novo Sentimento


Escrita por: Jess2018 e ImperatrizPer

Notas do Autor


Aqui vai mais uma dessa fic maravilhosa da qual eu estou amando fazer espero que você gostem vamos que vamos pessoal Boa leitura

Capítulo 5 - Novo Sentimento


Fanfic / Fanfiction Sonhos Desfeitos - Novo Sentimento


Cristiane 


Estou no terceiro mês de gravidez, estou cuidando muito da minha saúde para o bebê nascer saudável. Hoje felizmente é sábado e não preciso trabalhar, então resolvo fazer uma caminhada leve no parque perto da minha casa, todas as vezes que eu faço caminhada converso com um cara que é muito simpático, é um negro com 1.90 de altura, o nome dele é Eduardo e ele é médico cirurgião que trabalha no melhor hospital da cidade. 

Assim que nos encontramos, ele sempre me cumprimenta como muita educação, pergunta sobre o meu bebê querendo saber quanto tempo tenho de gestação, se estou bem, ele é tão gentil comigo que hoje resolvi que lhe darei o número do meu celular que ele pediu a uns dias mas fiquei com receio de trocarmos contatos.

Ele convidou-me  para comer uma pizza hoje a noite e sem pensar duas vezes aceitei, ficamos conversando um pouco e depois continuamos a nossa caminhada, trocamos números de celular e marcamos um horário para sairmos, depois nos despedimos indo cada um para a sua casa.

Assim que chego em casa, vou tomar um banho e fico pensando no meu encontro essa noite, não sei o que ele espera de mim, na verdade, também não sei o que pode acontecer essa noite, gosto da companhia do Eduardo mas estou grávida e não acho que seja certo o desejar esperando filho de outro.

Mesmo assim resolvi me arriscar e ser sincera com ele, acredito que é sempre necessário sermos sinceros, assim evita-se magoar a outra pessoa. Acho que logo me entenderá, pois parece que é uma pessoa muito correta  e sincera.

Não quero sofrer por antecipação, é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, o dia passou rápido e anoiteceu, arrumo para sair, coloquei um vestido que deixou o meu corpo sexy, a parte do bojo estava perfeita agora que meus seios estão maiores, pego o meu celular e vejo a mensagem dele avisando que está chegando para me buscar.


Eduardo


Depois de semanas finalmente a Cris aceitou sair comigo, sei que não posso colocar muita expectativa, apenas desejo a sua companhia, ela tem o dom me fazer sorrir e hoje isso é tudo que eu preciso.

Ao chegar na sua casa abuzinei a chamando, em seguida ela aparece e sai do portão da sua casa vindo em direção do meu carro, fiquei uns cinco minutos esperando mas valeu a pena, ela está simplesmente linda, abro a porta do carona para ela entrar e abro um sorriso ao vê- la do meu lado.

Chegamos na pizzaria e sentamos na melhor mesa, em seguida o garçom chega e nós pedimos uma pizza meia de calabresa e meia de frango com catupiry e de bebidas dois sucos de laranja, depois que o garçom anotou os nossos pedidos ele retirou-se deixando nós dois a sós, estávamos em silêncio até que eu resolvi puxar assunto.

Estou muito feliz que tenha aceitado o meu convite. 

Cris: Eu também estou muito feliz de nos encontrarmos formalmente já que todas as outras vezes nos encontramos por acaso.

Eduardo: Cris o que gosta de fazer nas suas horas vagas?

Cris: Nas minhas horas vagas gosto de ler, assistir filme e cozinhar. 

Eduardo: Que bom você gosta de cozinhar, quando estou em casa eu também gosto de cozinhar.

Cris: Eu gosto muito de copiar receitas que vejo em programas de culinária na TV.  Agora não tenho feito muito isso pois tenho enjoado com muitos tipos de alimentos e preciso evitar gorduras e frituras.

Eduardo: Ah sim sei... Então Cris que tipo de filme que você gosta de assistir?

Cris: Gosto muito de filmes de romance, ficção científica, ação e você?

Eduardo: Eu gosto de filme de ação, aventura e terror

Cris: Não curto terror. 

Eduardo: Entendo, por que é muito assustador mas já eu estou acostumado.

Cris: Apenas abro um sorriso.

Minutos depois o garçom chega trazendo a pizza e os dois sucos de laranja que havíamos pedido, começamos a comermos em silêncio, quando de repente sinto ele segurar a minha mão esquerda, rapidamente a tirando e ficando sem graça.

Está tudo bem, eu gostei de sentir o seu toque.

Digo sem jeito.

Eduardo: Acho ter tocado em sua mão mas fico aliviado ao ouvir aquelas palavras.

Depois comemos mais uma fatia de pizza, chamo o garçom e peço a conta, pago com meu cartão de crédito nem observando direito o valor pois meu fico é na minha companhia, saímos da pizzaria e ficamos passeando na praça da cidade vendo as estrelas juntos e sentamos em um banco da praça.

Estamos sentados tão perto que o seu perfume deixa-me com muito desejo de lhe beijar, toco em seu rosto delicadamente e uno os nossos lábios, ela abre a boca e nos beijamos com muito carinho enquanto seguro sua nuca com uma mão e ela passa suas mãos no meu pescoço.

É tão bom a ter nos meus braços, quebro o beijo, levanto-me e lhe dou a mão para a ajudar a levantar, a abraço sendo imediatamente retribuído e voltamos a nos beijarmos, agora com nossos corpos colados, deixo a sua boca e dou uns beijos em seu pescoço.

Sei que nos conhecemos pouco mas aceita ir para a minha casa?

Cris: Sim eu aceito ir para sua casa.

Eduardo: Seguro a sua mão, andamos o meu carro, abro a porta para ela entrar, entro no lado do motorista, ligo o carro e dirijo até a minha casa.
Cris: Vamos direto para o quarto, liguei a luz, nos  beijando de forma intensa e selvagem, ele abri o zíper do meu vestido rapidamente, fico apenas de calcinha e em seguida tira ela deixando-me nua, pegou-me no colo deitando-me na cama com cuidado.

Eduardo: Começo a beijar o lindo corpo da morena, dando atenção especial aos seios que estão muito sensíveis, não tenho nenhum receio de estar com uma grávida, gosto muito dela e quero passar os meus dias ao seu lado, não importo com o que as outras pessoas pensam, a única coisa que importa é que também sinta algo por mim mas terei muito tempo para conhecer seus reais sentimentos.

Cris: Ele tira as suas roupas rapidamente, fico olhando para ele e vendo o quanto ele é lindo, alto e musculoso, nunca vi homem tão gostoso como ele, penso enquanto ele continua a beijar o meu pescoço dando vários beijos e chupões, sinto cada toque da sua pele que deixa-me arrepiada.

Ele beija o meu corpo inteiro até chegar na minha intimidade que está úmida, fico totalmente enlouquecida gemendo muito, passo as minhas unhas nas suas costas nuas, o fazendo gemer.

Eduardo: Aos poucos abro delicadamente as suas pernas grossas, começo a lamber e chupar o seu clitóris, os seus gemidos só deixa-me mais excitado mas sei que preciso a deixar muito excitada pois meu pênis é grande e não quero que sinta nenhum desconforto, sinto o seu corpo tremer de tanto prazer que senti e fico muito feliz por conseguir deixar a minha mulher louca de tesão.

Cris: Ele começa a penetrar em mim no ritmo frenético, deixando-me enlouquecida gemendo e pedindo mais.

Chegamos no ápice juntos, em seguida ele sai de cima de mim, deita do meu lado, aconchego em seu corpo, colocando a minha cabeça sobre o seu peitoral definido e acabamos adormecendo.



Notas Finais


Se gostaram do capítulo de hoje continue nos acompanhando até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...