1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 15

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 15


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Mais um capítulo. Boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Nossa que pesadelo. Acorda Harry assustado e no supetão acaba gritando de dor. Aiiiiii.

Harry, tudo bem? Pergunta sua tia Emma batendo na porta do quarto do Harry.

Sim, tia é que bate a cabeça na cama nada mais.

Tá, acorda que você tem escola esqueceu?

Não tia, é que o tio Johnny conversou com você é que...

Hã, ele me disse eu tinha esquecido pode deixar que eu ligo para escola para avisar da sua "gripe". Bom seu tio já saiu e eu tenho que ir também, tome um remédio.

Tchau, tia.

Ouviu o barulho da porta da frente sendo fechada. Graças a Deus os dois já foram odeio esse fingimento como se importasse comigo, falsos. Meu corpo todo tá doendo, que pesadelo foi esse? Não foi nada tenho que focar sábado é um dia importante é tenho que ficar focado na festa(falou em voz alta), fui a passos lentos ao banheiro fazer minha higiene, passar mais pomadas nos machucados e remédio para dor. Olhei no espelho me vi cansado e com olheiras enormes. Falou para se próprio, nem parece que dormiu a noite toda que aparência horrível Harry, olha esse roxos no corpo cada parte pior que outro. Espero que até sábado pelo menos fiquei mais fracos e dê para disfarçar com maquiagem. Ouve seu celular tocando e reconhece o número.

Fala Zayn?

Oiiiii Harry, dormiu bem?

Nossa que animação é essa Zayn?

Não sabe quem me beijou ontem?

Zayn não me diga que você é o Liam?

Sim não é maravilhoso?

Nãoooooooooooooooo Zayn.

Qual é Harry? Deveria ficar feliz por mim cara?

Zayn não é isso? É que... Espera um momento tem uma chamada espera e seu sangue gela assim que percebe quem é, como ele consegue? Atendeu sentido a pata que viria.

Olá Geoff?

Cala boca vadia. Sabe muito bem que não gosto de esperar na linha.

Sei Geoff é que..

Cala boca eu mando você obedece certo?

Sim, Geoff, eu sei não vai acontecer de novo é.....

Calado apenas falei para você confirmar, certo?

Sim.

Ótimo desliga que está na outra linha, que quero falar algo importante ande.

Tá Geoff.

Retornou ligação do Zayn.

Zayn tenho que desligar depois a gente se fala. Desligou sem ouvir a resposta, pois tinha que ouvir o Geoff.

Pronto Geoff o que é tão importante que você quer me falar?

Já disse como olha como fala comigo, Harry?

Desculpe, Geoff não foi minha intenção ser rude.

Depois a gente se acerta isso, mais que história é essa de bolsa de estudos em Stanford?

( Como ele sabe? Me deixa em paz) Eu não...

Para de mentir Harry, sei bem que você sabe da bolsa de estudos.

Geoff, sabe que é meu sonho ser médico então então a bolsa vem acalhar, sabe que quero..

Calado, não quer nada a não ser meu pau na sua bunda. Você vai na escola segunda dispensar a bolsa entendeu?

Mais Geoff (falei chorando) eu..

Chega de drama e choro entendeu? Você não vai a lugar nenhum.

Sim, irei na escola segunda e can..cancelarei a bolsa( falei soluçando entre o choro).

Pare de choro sabe como me irrita.

Chega(gritei) você me diz para desistir do meu sonho é quer que eu aceite sorrindo? Como se tudo estivesse bem? Eu te odeio seu monstro.

Desliguei o celular na cara de Geoff, arremessei meu celular na parede o despedaçando o mesmo sabendo que mais tarde eu arrependa por isso, mais tenho meus poucos sonhos droga, Geoff já matou muitos deles e agora mais um. Me jogo na cama não ligando para a dor que isso me causa, abraçei o travesseiro e começo a chorar. Por quê eu não posso ser feliz? Porque?


Notas Finais


Comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...