1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 19

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 19


Escrita por: ikkihukimura16

Capítulo 19 - Capítulo 19


Harry é puxado pelo cabelos e arrastado até o carro é jogado no banco do passageiro e grita de dor.

Para Louis está me machucando, pare.

Louis bate a porta do passageiro e tranca.

Pare de gritar vagabundo e dá mais um tapa em Harry.

Louis entra no carro e sai em disparada e Harry apenas se encolhe e começa a chorar.

Agora vai fazer chantagem emocional, que lindo.

Você não sabe com quem está brincado Louis, por favor me leva para casa não você é a prova que eu preciso para desmascarar o Geoff vamos a minha casa tem muita gente importante por causa do velório, lá você vai dizer a todos o Geoff é realmente.

Você ficou louco, Geoff é apenas um empresário e filantrópico que se...

Pare com esse discurso de mentiroso acha que foi a primeira vez que vi você com ele não já vi outras vezes mais acha santa ingenuidade que era imaginação minha mais sei que não é você vai contar se não te mato entendeu.

Harry começa a rir.

O que é isso para de rir idiota.

Quem é idiota aqui é você, acha que me ameaçar de morte me põe medo me leve até a rota sul da cidade onde ninguém vai nos ver agora.

Desliga o carro bruscamente ainda bem que a rua estava deserta.

Você não manda em mim eu..

Cale a boca e faça o que mandei se não que que sua família enterre você também.

O que você?....

Apenas faça, não temos tempo ande logo.

Olha..

Harry levanta a blusa e Louis se espanta com os machucados, alguns quase se cicatrizando e outros recentes.

Agora me ouve e vai logo se não ele vai fazer pior em você.

Ele liga o carro é em dispara, o clima fica pesado e o silêncio impera.

Harry não sabe se pode confiar ele não pode arriscar vai apenas tentar salvar a si e talvez Louis não é garantido. Ficou pensando é tudo que tava acontecendo e bem agora estava tudo que não reparou Louis tinha parado.

Harry,Harry.

Oi desculpa estava pensando.

Esses machucados foi ele que fez?

Não foi papai Noel.

Nossa que sarcástico.

O que tem na cabeça para me sequestrar eh?

Só quero o assassino do meu pai preso ele era ótimo motorista, ele não tinha como sofrer aquele acidente e que Geoff quer as empresas dele.

Geoff conversou comigo ele não matou seu pai.

MENTIRA.

Não é, você não conhece Geoff como eu se ele tivesse matado ele ficaria se gabando disso, mais não foi ele Louis ele próprio disse que está investigando para parabenizar o desgraçado que fez o que ele não fez.

DROGA, vou pelo menos desmascarar ele é você vai me ajudar.

Uma, não grite não adianta, e você é um louco ou o quê? Geoff é um homem poderoso acha que não tentaram acabar com ele? Eu próprio já tentei e olha como vivo Louis?Não quero essa vida que tenho para meu pior inimigo, minto para ele eu desejo ainda pior. Geoff vai te matar por pensar nisso. Não vê Louis homens como ele é infelizmente como seu falecido pai estão acima da lei e sempre acabam impune e os mais fracos acabam na pior.

Então vamos embora Harry eu te levo para longe começamos vida nova.

Louis você acredita em final feliz? Santa ingenuidade, acha quem vai sofrer se fugirmos? Você tem sua mãe e irmãs, e Geoff não vai pensar duas vezes em fazer da vida delas em inferno Louis e eu tenho Marinete e meus amigos não abro mão deles e infelizmente que tem dinheiro manda e os fracos apenas obedecem.

Não tinha pensado nisso. Quem é Marinete?

É a pessoa que mais amo no mundo e que sou capaz de morrer para proteger.

Nossa ela é uma garota de sorte.

Sim é minha vida.

Bom é agora o que faço. Fiz a maior burrada da minha vida.

Estou pensando, Geoff não gosta que peguei o brinquedo dele sem sua autorização. A última vez a pessoa foi queimado vivo.

Brinquedo é assim que ele te chama? Nossa como aguenta?

Eu disse.

É Marinete e seus amigos, disse com um sorriso amarelo no rosto. Então sou um homem morto e queimado e por minha culpa minha família vai sofrer. Há não ser que eu o mate primeiro.

Louis acorda, Geoff é cercado de seguranças e também não sai de casa sem colete a prova de balas ele pensa duas vezes em tudo que ele faz aja que só chegar e matar ele está errado, pensa na sua família por favor e ele matou o homem não por que brincou comigo e sim por achar que poderia chantagear Geoff me usando como moeda de troca  mais esquece temos que pensar antes que seja tarde e tudo tem que ser perfeito.

Então como só te sequestrei  ele só me mata com um tiro não vai fazer nada pior.

Ele vai querer saber por que me sequestrou Louis, acorda por favor para de acreditar em fadas e duendes.

Nossa, desculpa Harry eu ainda to atordoado com tudo. Eu não sei no que tava fazendo, tudo que queria era vingar meu pai ele era..

Chora Louis, desabafa faz bem. Eu o abraço e deixo ele chorar no meu peito. 

Obrigado, vejo no que me meti? Fiz uma coisa achando que seria heróico e agora estou numa furada pior ainda é que pode envolver minhas irmãs e mãe como se elas não já estivessem sofrendo bastante.

Calma Louis, eu tenho um plano, não gosto dele mais não temos muitas opções e por sorte só você e eu saíremos prejudicados.

Não Harry, já te prejudique bastante não quero te prejudicar mais.

Para tá acha o que é? Que Geoff vai me receber de portas abertas? Não Louis ele também vai me castigar até saber por que me sequestrou e se eu me recusar vai sobrar para quem eu amo.

Desculpe, não levei isso em consideração.

Não vêm com essa de bom moço estamos enrascados e temos que fazer com quem saia prejudicado seja só nós.

Então no que pensou?

Você tem drogas?

Um amigo do meu antigo colégio meu deu tá no porta luvas.

Vai la

Vai lá onde Harry?

Usa e me estupra. 

O quê? Não Harry, não posso fazer isso.

Olha para mim Louis você acha que eu quero? Pensa Louis por favor, alguém pega você de sua casa leva para um lugar deserto para fazer o quê? Se não for isso? Você acha que Geoff não vai tirar nosso coro até saber o que estávamos fazendo? E a pessoas que amamos também vão sofrer não me faça explicar em detalhes.

Droga(bate várias vezes a mãos no volante).

Eu sei que é horrível mais é nossa única opção.

Quando eu foi na sua casa ele tinha acabado de violentar não é .

Humm.(balancei a cabeça confirmando)

É agora eu tenho que fazer o mesmo. Não posso Harry, não tenho esse sangue frio.

Louis olha para mim. Encosta minha testa na dele na minha e digo.

Louis também não quero, mais tem que pensar em que você ama em sua família. Faz o que tem que fazer e pensa com todo coração, se não fizer isso sua mãe e irmãs é quem vão sofrer por nossa causa podem passar por que eu passo todos os dias ou até pior por que você não ter coragem pensar nelas Louis, como eu penso em Marinete para poder suportar isso, todos os dias, então faça.

Tudo bem Louis tira as calças.

Não Louis, faça direito tenha raiva de mim e me bate me soca e rasga minha roupa Louis não temos muito tempo faça. Você tem uma arma? 

Sim tenho tá aí.

Pegue a arma e droga, não posso tocar se não vai ter minhas digitais. Agora faça fiquei apontando para mim, comecei Louis já estamos sem tempo.

Tudo bem. (Tento reunir toda coragem que tenho penso no que passou. Mais a coragem não veio). Não dá Harry.

Você não me dá opção, vou ter que tomar medidas extremas.

Como?

Você é um covarde seu pai era um vagabundo como você, sabe que antes de morrer na noite anterior eu transei com ele, claro que Geoff também estava foi sexo a três ele era um homem sem piedade, sem coração ele..

Pare meu pai não fez isso.

O ele era sim, fez e foi bem cruel, o pai bonzinho que conhece ele na cama era outra pessoa sabe, ele dizia que essa historia de família era apenas fachada que... . Não dá tempo de dizer nada, Louis me dá um soco com punho fechado na minha boca que me faz bater a cabeça na porta do carro, que se abre fazendo eu cair metade para fora do carro.

Cala a boca Harry.

Me levanto me apoiando na porta e saio do carro, cambaleou e caio no chão Louis sai do carro.

Como ousa dizer isso meu pai nunca faria isso, ele pode fazer coisas erradas mais já mais trairia minha mãe ele a amava e amava nossa família.

Louis, você é mais ingênuo por falta de espaço, seu pai já dividiu a cama comigo várias vezes.

MENTIRA ELE JÁ MAIS FARIA ISSO.

Fez sim. Que eu conte como foi nossa primeira vez?

Nisso Louis começa cheira e começa a me dá vários socos.

Você é uma prostituto mesmo né? Gosta de apanhar e sexo violento é isso que gosta é? O que vai ter.

Louis por favor, para. Puxando meus cabelos me arrastou para baixo de uma árvore e sem pestanejar tirou minha calça e a boxer num só movimento. 

Pediu né Harry, agora aguenta.

Minha vista começa a ficar turvas por causa do choro,  mais eu via o carro da polícia se aproximando nisso esperniei maís ainda. 

Não Louis para. Ele chega perto do meu ouvido e diz.

É assim que gosta cadela.

Aproveitei e disse:

Seu pai faz melhor (não podia da bobeira se não tudo estaria perdido). Nisso ele me vira bruscamente, e me pega estilo frango assado e mete novamente e começa a me estocar com força. Meu teatro tem que ser perfeito agora.

Para Louis tá me rasgando por favor para, alguém me ajuda por favor. Ele me olha estranho mais não para. Nisso Louis ouve a sirene da policia, para e pelo olhar ele entende.

Você fez de propósito né? Agora entendo, não vou parar. Tem que ser perfeito, obrigado Harry. Vai vadia geme para mim eh? Vamos eu vou rasgar você todo.

Nisso a polícia para o carro é sai com arma em punho e diz:

Parado, levante as mãos e solte arma Louis não faz besteira, pensa sua família já tá passando por momento difícil.

Nisso eu me rastejo até árvore e encosto nele, e começo a chorar, mais policiais chegam um me cobre com sua jaqueta e me diz que já chamaram ambulância e que ficaria tudo bem.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...