1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 22

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 22


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Boa leitura.
É desculpe qualquer erro.

Capítulo 22 - Capítulo 22


Como pode acontecer isso Pierre com o Harry?  Como Louis teve coragem de estuprar o Harry?  Eu achava ele er nosso amigo.

Calma Zayn, você estava dirigindo.

Como me acalmar, meu amigo no hospital e você quer eu me acalme?

Zayn, o Harry é meu amigo também, eu estou preocupado com ele, mais dirigindo assim você vai fazer a gente se internado no hospital também.

Eu só quero chegar logo.

Eu sei Zayn, quem podia imaginar que Louis fosse capaz de fazer isso?Imaginar que estávamos a algumas horas no velório do senhor Troy Tomlinson e agora..

Nem termine essa frase, nós na vamos ao velório de Harry, ele vai ficar bem. 

Desculpe, não chora, eu sou pé no chão como você sabe Zayn, e eu acabei exagerando demais, eu também não quero isso, é só de imaginar que Harry foi, meu Deus.

Pierre, só eu e Harry podemos chorar, você tem que ser a nossa muralha entendeu?.

Ei, (rimos sem jeito). Estamos chegando graças a Deus. Zayn vai procurar uma vaga para estacionar o carro, e eu desço e vou direto a recepção procurar informações sobre o Harry.

Senhoria, por favor pode me informa onde encontro o médico responsável por Harry Styles? 

Você é parente?

Pode dizer que sim.

Bom, que está no registro é que está na sala de cirurgia agora, a notícia é que perdeu muito sangue, o doutor responsável é doutor Desmond, agora por favor aguarde na sala de espera assim que terminar o senhor vai ser informado.

Obrigado, vejo Zayn se aproximando, vou até ele e o abraço.

Como ele tá Pierre?

A recepcionista falou que está em cirurgia e que temos que esperar.

Não eu vou lá, eles tem que ter mais informações.

Espera Zayn, ele está em cirurgia temos que esperar ela acabar.

Mais..

Mais nada Zayn, agora senta e espera e pronto.

Tá fazer o quê?

Agora vamos nós acalmar e raciocinar uma pouco Zayn. Ficamos esperando notícias, passaram uma, duas e nada.

Hã não aguento Pierre.

Calma sei que é angustiante, mais apenas podemos esperar.

Não, vou lá na recepção.

Antes de Zayn ir, chega o médico.

Parentes de Harry Styles?

Aqui doutor. Como ele está?

O estado dele é estável, ele perdeu bastante sangue além de quase ter perfurado o esôfago, tivemos que fazer uma cirurgia para parar o sangramento, agora ele está sedado e dormindo, temos que esperar ele acordar para termos uma melhor avaliação

Por favor, podemos ver ele?

Ele tá dormindo, mais podem ir lá só por dez minutos, ele está no quarto 503 no quinto andar.

Obrigado doutor.

Eu e Zayn, seguimos para o elevador, fomos olhando a numeração dos quartos.

Aqui Zayn, 503.

Espera Pierre, não sei se tenho coragem de ver como ele está?

Eu também não, mais ele é nosso amigo e precisa de nós temos que ser forte por ele.

Abrimos a porta e o que vimos me deixou sem chão, Harry estava com rosto inchado, e curativos pelo braço e rosto, disse a Zayn que tínhamos que ser forte mais não aguentei e chorei, eu e Zayn nós abraçamos e choramos. Ficamos lá durante um tempo depois fomos até perto da cama eu me aproximei passei a mão seu seu rosto e perguntei?

Como alguém pode machucar, um anjo como você Harry?

Eu também né faço a mesma pergunta.

Me assustei, quando ouço alguém fazendo uma pergunta. Me viro e vejo um louro de olhos azuis lindo no jaleco branco olho para Zayn que está de queixo caído.

O desculpa se assustei vocês, me chamo Niall Horan sou o enfermeiro responsável por Harry.

Oi, sou Pierre e este calado aqui é Zayn.

Prazer, vocês são o que do paciente?

Somos seus melhores amigos.

Que bom saber que ele tem amigos em quem confiar, por que tentamos contato com algum parentes e não conseguimos para assinar as papelada de praxe do hospital, vocês conhecem o parente mais próximo.

O Harry mora com os tios, os pais morreram quando ele era ainda bebê, foi o que Harry nós contou. 

Bom, alguém de vocês têm o telefones deles?

Infelizmente não, eles chegam tarde dos serviços e só temos o da residência dele, podemos passar para você.

Não é para mim que vocês passar o número e sim para a assistente social a sala dela fica perto da recepção vocês  vão lá e passam para ela.

Tudo bem faremos isso, obrigado por nos avisar eu e Zayn agradecemos.

De nada, agora é hora de vocês irem embora ele precisa descansar amanhã vocês voltam.

Deixa a gente ficar só mais dois minutos por favor.

Tudo bem só mais dois minutos e vocês saem.

Vejo o enfermeiro Niall verificando o soro  e anota algo na prancheta e saí não sem antes dizer:

Que bom que ele tem em que confiar. 

Nossa que estranho né Zayn, Zayn...estalo meus dedos nas frente dos olhos de Zayn.

Hã o que Pierre?

Nossa ficou tão boca aberta assim só pelo lindinho do enfermeiro que esqueceu de tudo.

Para eu só achei ele lindo, só isso.

Tô vendo.

Pare viemos ver o Harry, pare com essa bobagem Pierre.

Mais alguém esqueceu isso, deixa depois conversamos sobre o que rolou aqui.

Tá depois conversamos, será que ele vai ficar bem?

Com certeza, ele vai saí dessa com certeza. Ele é forte vai dá a volta por cima e vamos está ao lado dele a cada momento.

Damos um beijo na testa Harry e saímos.

Olho para Zayn(e rio) vejo que ele parece procurando por um certo loiro. Eu o puxo pelo braço e brinco.

Vamos Zayn depois você volta e vê seu loirinho.

Para eu gosto de outro.

O que estranho geralmente diz convicto, gosto do Liam, alguém tá balançado, Quem diria em Zayn?

Bobo, vamos amanhã à gente volta para ver o Harry é a prioridade.

Está certo, andamos pelo corretor, chegamos ao elevador no momento que ele se abre saí alguns enfermeiros(as) entramos no elevador e seguimos para o térreo em total silêncio, ambos estávamos brincando mais estamos preocupados com Harry.

Chegamos ao térreo e vamos ao estacionamento, quando olho para a recepção e estranho e cutuco Zayn que me xinga.

Pierre o que é é isso?

Olha para recepção Zayn.

O que têm?

Aquele não é senhor Geoff Payne o pai do Liam?

Sim o que tem?

O que ele faz aqui? É estranho.

Não acho o senhor Payne é filantrópico mais conhecido da cidade deve ter vindo fazer alguma doação.

Não sei não.

Deixa isso para lá vamos temos que ir para casa e ainda tenho que contar para mãe tudo que aconteceu nossa imagina a reação da senhora Trisha.

Vou dormir na sua casa hoje tá? Para vir com você para ver o Harry logo cedo.

Mais é seus pais?

Quando chegar em sua casa eu ligo para eles.

Tá, eu acho melhor mesmo ficar lá em casa.

Hã nossa quase esquecendo de passar na assistente social e deixar o telefone da casa do Harry.

Nossa verdade.

Vai lá buscar o carro Zayn e me pega aqui na portaria enquanto eu passo lá na assistente.

Nossa sou seu motorista particular?

Bobo assim ganhamos tempo.

Tá vou lá.

Vejo Zayn saíndo e caminho até a recepção.

Com licença.

Sim onde é a sala da assistente social?

Ali primeiro porta a direita.

Obrigado, hã uma coisa aquele moço que tava aqui agora mesmo era senhor Payne?

Sim ele veio visitar uma parente.

Hum.. Obrigado. Estranho que eu saiba o senhor Payne só tem de parente o Liam que estranho? Bato na porta.

Com licença?

Sim em posso ajudar?

Sou amigo do Harry fiquei sabendo que estão procurando os parentes dele vim passar o número da casa dele para vocês ligarem para as despesas medicas

Obrigado, mais não precisa.

Por quê?

Veio aqui o tio dele é já assumiu as despesas.

Hã então tudo bem, obrigado boa noite.

Boa noite.

Que estranho, em momento algum vi os tios de Harry.

Caminho até a saída com essa pulga na orelha me perco nós meus pensamentos que só desperto quando Zayn buzina.

Ei Pierre vemos.

Louco estamos num hospital não pode buzinar assim.

É mais você estavam a onde que nem reparou que eu te chamava?

Eu tava pensando.

Em quê?

A assistente social disse que o tio de Harry já assumiu as despesas do Harry mais em momento alguns vimos ele?

Bom ela deve ter recebido um fax o algo assim.

Será?

Bom vamos para casa hoje o dia foi muito cheio.

E como Zayn e como.

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...