1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 23

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 23


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 23 - Capítulo 23


Eles saem se perceber que alguém os observa de uma janela do hospital.

É bom saber que Harry pode confiar em vocês.

Niall seu plantão não acabou?

Ainda não, que bom que está aqui precisamos conversar, o que tinha na cabeça Desmond de fazer a cirurgia do Harry? Sabe que foi ante ético?

Não me venha com sermão Niall, eu que fui escalado para cirurgia não podia negar se não poderia gerar desconfiança.

Nisso tem razão, mais é perigoso para o Harry, e sem falar perigoso. O que você tinha na cabeça em pedi transferência para cá? Eu disse que eles tem informações sobre vocês.

Ei sei que fui imprudente mais não aguentava mais esta longe e não poder ajuda-lo em nada.

Você estava ajudando mantendo distância, e agora pode por tudo a perder.

Não se preocupe Niall tenho tudo sobre controle, não ia por tudo a perder agora depois de tanto tempo.

Espero que sim, mais vamos mudar de assunto aqui não é o ki melhor lugar para...(me espantado com vejo na porta).

Com licença?

Diretor geral Henrique?Em que podemos ajudar?

Olá Niall e Desmond?

Olá diretor, dissemos juntos.

Era você mesmo que eu quero conversar Desmond.

Em que posso ajudar?

Pode me acompanhar?

Sim claro, Niall depois terminamos de conversar.

Mais claro doutor Desmond.

Vamos diretor?

Vejo os dois se afastando e respiro (espero que saiba o que está fazendo Desmond espero mesmo) vejo os dois pegando o elevador para o quinto andar (então ele está aqui, Desmond não dê bandeira por favor, a vida do Harry e Marinete estão nas suas mãos).


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...