1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 26

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 26


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Desculpe a demora.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Capítulo 26


Acordo assustado com alguém fazendo carinho no meu rosto.

Calma Harry, sou Pierre.

Que susto, que se tá fazendo aqui e não era para você esta na escola?

Nossa eu preocupado com você e assim que fala.

Bobo Pierre.

Ei eu tô aqui sabia?

Oi Zayn.

Como você tá Harry?

Sentido um pouco de dor Zayn.

Bom tenho que contar uma novidade não é Pierre?

Não é bem uma novidade uma revelação.

Vai me conta o quê?

Eu conto ou você conta Pierre?

Para de frescura vocês dois e me conta logo.

Tá Harry, eu sou igual a vocês.

Como?

Eu sou gay.

O quê? Você é gay Pierre? Não dá para acreditar.

Eu também fiquei surpreso quando eu quando ele me contou, mais agora tá tudo certo.

Aí.

Harry cuidado.

Tô bem só me ajeitando na cama e como to machucado aí já viu? Cada movimento uma dor.

Eu quero matar o Louis pelo que ele fez e eu dei o seu número para ele achando que ele tava interessado em você desculpe Harry?

Tudo bem você não tinha como você saber Zayn , agora esqueci isso agora vamos falar de coisas boas tá?

Se isso que quer vamos né Pierre?

Sim, fiquei tão feliz em saber que vocês são gays e que não preciso esconder isso de vocês meus melhores amigos.

Nossa que felicidade contagiante.

Oi Niall. Dizem juntos Pierre e Zayn.

Nossa vocês conhece meu enfermeiro e eu não que coisa.

Nossa agora fiquei triste você não me conhece Harry? Magoou.

Vocês se conhecem? 

Sim Pierre. Eu fiquei internado alguns meses atrás e Niall foi meu enfermeiro.

Isso mesmo fiquei com ele meses atrás.

Quando eu não lembro e você Zayn?

Também não.

Hora vocês dois são tão distraídos foi a meses atrás vou mostrar para vocês no celular,cadê meu celular cadê?

Calma Harry você não pode ficar nervoso Zayn e Pierre fiquem aqui com ele vou pegar o remédio dele tentem fazer ele ficar tranquilo.

Tudo bem Niall né Pierre?

Sim calma Harry a gente vai achar seu celular? Mais o seu não quebrou?

Não é meu celular é do meu tio Johnny ele veio ontem à noite e deixou o celular pra qualquer emergência ligar para ele. Meu Deus ele vai me matar.

Calma Harry deve tá em algum lugar, Zayn preocura eu calmo Harry.

Vocês não entendem meu tio vai ficar furioso.

Calma Harry fica calmo.

Não tô achando nada.

Olá?

Diretor Henrique, que bom que chegou.

O que ouve Niall?

Harry é um calmante e obrigado Pierre. Zayn você achou?

Não Niall.

Bom você e o Pierre podem ficar tranquilos eu diretor vamos resolver não é claro, Harry deve dormir esse calmante é forte. Eu e o diretor vamos conversar lá fora deve ser que uma enfermeira ou outra pessoa deve ter pego e guardado está bem?

 Claro se você está falando Niall, eu Pierre vamos ficar com ele e vocês verificam.

Bom com licença.

Fora do quarto o diretor diz:

O que tá acontecendo Niall?

Lembra que eu disse que tinha um ladrão no hospital e você disse, tá tudo bem não deve ser é apenas os pacientes que querem tirar proveito do hospital dizendo que foi roubado algo entrar com um processo e ganhar dinheiro a custa do hospital. Bom como você explica Harry perdeu o celular e não tinha como alguém pegar se não for alguém do hospital eu vi o celular na cômoda quando saí ontem e hoje cedo quando fui no quarto já não tava achei que tinha guardado na cômoda mais do jeito que ele ficou tenho certeza que ele nem pegou direito o celular, sabe estranho eu não vi o tio do Harry só o senhor Payne é só depois o celular bom dia pra lá agora o importante é resolver isso, o que foi que você ficou pálido diretor?

Nada eu pensando se isso espalhar o hospital tá perdido.

O que fazemos diretor?

Deixa que eu resolvo agora vai ver o Harry diz que o celular foi guardado e que será entregue depois.

Tudo bem diretor.

Oi voltei ele dormiu?

Sim, eu e Zayn procuramos e não achamos o celular.

O diretor mandou avisar que o celular foi guardado e será entregue depois.

Bom, como o Harry dormiu eu e Pierre vamos embora temos que passar em lugar depois voltamos mais tarde para falar com Harry  tudo bem Niall?

Vocês pode ficar tranquilo eu cuido do Harry.

Bom, tchau Niall até mais tarde?

Até.

Vamos, Pierre?

Vamos, cuida dele viu Niall se eu não te mato?

Nossa que susto, pode deixar.

Eles saem.

Eles já foram Harry.

É o diretor, Niall?

Ambos foram para lados diferentes.

Nossa que alívio Niall tava preocupado, toma o remédio coloquei debaixo da língua como você disse.

Que bom depois você realmente tem que tomar ele é necessário.

Tá bom doutor.

Não sou doutor Harry e sim enfermeiro.

Bobo Niall, mais e aí tudo pronto para sábado?

Sim tá tudo saindo como planejado.

Por que você tá com manchas roxas no pescoço e braços Niall?

Longa história depois com calma te conto e você como tá não tenho notícias suas a meses?

Vivendo um dia de cada vez e me agarrando a essa única oportunidade que tenho para poder ter uma vida e ser finalmente feliz.

Você vai Harry eu prometo.

Niall eu agradeço ao céus por ter colocado você na minha vida.

Não chora Harry, eu não quero ver você assim?

Niall você tem informações dela?

Harry sabe que eu não posso passar essa informação se não vai atrapalhar nosso objetivo.

Por favor Niall me diz como está Marinete?

Harry agora não é hora, tente entender é para um bem maior.

Eu sei eu só queria saber como ela tá?

Quando isso acabar você e ela vão está juntos. Ago... Recibo a mensagem que  Droga o senhor Payne está no hospital.

Niall ele vai..

Não vai fazer nada, agora toma de verdade esse remédio ele vai te fazer dormir é o melhor agora.

Tudo bem.

Agora feche os olhos e descanse tá?

Obrigado Niall.

De nada. Dou um beijo em sua testa saio do quarto do Harry e caminho até o posto de atendimento.

Oi Brenda?

Oi Niall.

O Harry tá dormindo já dei os remédios, deixe ele descansar vou olhar meu outros pacientes. Antes de ir ouço alguém me chamar.

Niall,oh Niall?

Sim, diretor?

Eu...

Senhor Payne, que prazer em vê ló.

Digo o mesmo diretor e Niall. Como está o Harry Niall?

Está bem acabou de dormir estava um pouco agitado agora mesmo por... Deixa agora dormiu.

Bom vou vê se ele se me dá licença?

Eu acompanho senhor Payne, Niall vá a minha sala e me espere lá preciso falar com você.

Tudo bem diretor.

Bom, vamos diretor?

Sim, senhor Payne.

Vejo os dois se afastando e entrando no quarto de Harry, eu caminho até a sala do diretor e me sento e fico lá esperando. Espero que tudo esteja bem com você Harry?


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...