1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Capítulo 31

História Sonhos Destruídos. - Capítulo 31


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Estou atualizado por consideração a vcs e para mim dar inspiração para os próximos capítulos.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Queria poder tirar você desse hospital Harry, mais por enquanto não posso seria perigoso tanto para você quanto para Marinete.
             O que você está fazendo aqui Desmond? Quer por tudo a perder?
             Niall eu tinha que vir saber como ele está.?
             Desmomd é? 
             Eu sei Niall não me olha assim, você não imagina como foi duro saber de tudo e não poder fazer nada é muito duro.
             Não chora Desmond, eu sei que deve ter sofrido saber de tudo que Harry sofreu e  ainda sofre e não poder fazer nada.
             Não você nem magina o que é para um pai saber o que meu filho foi estuprado, e teve uma filha arrancada de seus bracos e que não pode ficar perto dela e que tem que ser brinquedo sexual de monstro e não poder fazer nada.
           Uma não grita alguém pode ouvir, tenha paciência ou todo nosso esforço será em vão e que Harry e Marinete podem acabar pagando por nossos erros no plano.
          Niall eu não sei o que fazer tenho tanta vontade de jogar tudo para alto e levar Harry e Marinete desse inferno.
          Desmond não ponha tudo a perder com essa atitude. 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...