1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Eroticamente Providenciais >
  3. Cap 4

História Sonhos Eroticamente Providenciais - Cap 4


Escrita por: Aryellwincest

Notas do Autor


Oiii
Pessoas eu estou gostando da fic, espero que vocês também!
Mais um capítulo, e já temos um hot..
Então boa leitura.. Bjos

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction Sonhos Eroticamente Providenciais - Cap 4

Eles chegam enfim na casa de Bobby, Sam comprimenta o mais velho com certa rapidez e vai pro quarto que ele já dividiu com seu irmão quando eram crianças, e ficavam na casa de Bobby durante as caçadas do pai.

Bobby não entende nada e dá um olhar questionador a Dean, que apenas dá de ombros com um sorrisinho cínico nos lábios.


Durante o jantar o mais velho põe os meninos a par das descobertas, que a Mãe de Todos, também conhecida como Eve ou Eva, só pode ser morta com as cinzas de uma fênix. Depois de discutirem como conseguirão o tal ingrediente, eles vão para o quarto, ambos estão cansados da viagem longa.


Sam está encostado na cabeceira da cama, e sua mente não para de pensar na voz do irmão, foi tão clara que parecia real, mas não podia, ou podia? Será? Como ele perguntaria algo assim para Dean, se já não fosse constrangedor ficar de pau duro, perguntar se o irmão tinha “mandando ele gozar” seria o auge do constrangimento.


Dean entra no quarto secando o cabelo com uma toalha, e outra enrolada na cintura, está cantarolando alguma rock que Sam não consegui identificar e realmente nem tentou, pois desde que aquele corpo branquinho todo salpicado de sardas, molhado e esculpido pelos anos de caçada, entrou no quarto seu cérebro desligou. Tanto que ele nem percebeu que Dean parou na sua frente e ficou olhando pra ele com um olhar questionador.


Dean_ tudo bem Sammy?? Anda meio distraído…

Sam_ ham.. é Sam.. e tô bem sim… só que… não deixa pra lá

Dean_ sabe que eu não leio mentes né… fala, o que foi?

Sam_ eu quero perguntar, quero saber uma coisa, mas … não quer saber, esquece.


Dean jogou a toalha que secava o cabelo em uma cadeira e caminhou para mais perto da cama onde Sam estava, cruzou os braços flexionando seus bíceps que tiraram Sam do ar por dois segundos.


Dean_ fala, você tá tendo pesadelos de novo? A Ruby procurou você ou algo do tipo? Fala Sam!!


Questionou Dean com uma voz de comando que mesmo sem ter a intenção saiu muito sexy para Sam.


Sam_ não, não é nada disso… quer dizer, mais ou menos…

Dean_ como assim, ou é ou não é!

Sam_ eu meio que ando tendo uns sonhos agitados…


O moreno corou violentamente e baixou a cabeça tentando esconder o rubor, mas era tarde, pois o loiro já tinha visto e no seu rosto um sorriso safado e uma expressão divertida deu lugar a preocupação.


Dean_ agitados…. Entendo… continue


Ele incentivou o irmão, se segurando para não rir, e não avançar no colo do mais novo, que estava mais vermelho que um tomate.


Sam_ eu.. eu não sei como dizer isso..

Dean_ com palavras, geralmente se faz assim…


Dean já sorria divertido, mas segurando a gargalhada, para seu irmão não achar que ele estava zombando dele.

Sam levantou o olhar, e Dean estava mais perto dele, com os braços ainda cruzados, um sorriso travesso e um olhar desafiador, o incentivando a continuar.


O movimento vou rápido, Sam levantou da cama e empurrou Dean até a parede oposta, com as mãos no peito do mais velho, o moreno sentiu o calor que emanava dele, quando olhou em seus olhos, o sorriso não estava mais lá, havia uma expressão de surpresa e desejo.


Sam ficou a centímetros da boca de Dean e disse:


Sam_ eu sei o que você fez… eu estava dormindo, mas o meu corpo não, eu lembro da sua voz, do calor do seu corpo, sua boca próxima do meu ouvido… eu lembro Dean e eu sei que não foi um sonho, já sonhei bastante pra saber diferenciar.


A voz de Sam estava rouca e mais grave, ele parecia maior e mais masculino, o que deixou Dean excitado e surpreso por estar gostando de ser dominado.


Dean_ o que eu fiz Sammy?

Sam_ é Sam… e você sabe, me ajudou maninho, você me levou ao ápice, você me pediu pra gozar pra você Meu Amor


As pernas do loiro falharam e se Sam não estivesse o segurando contra a parede ele teria caído. Os olhos do moreno estavam nublados de desejo, aquele não parecia o doce e inocente Sam Winchester, mas Dean estava adorando conhecer aquela versão do irmão.


Dean_ e agora que você me pegou, o que vai fazer a respeito?!

Sam_ acho que preciso retribuir tal favor…


Com um sorriso safado, Sam agarrou Dean pela cintura e o levantou do chão carregando ele até a cama, colocou o loiro sobre os lençóis e a toalha do mais velho se abriu, dando a Sam a visão perfeita do membro já excitado e duro de Dean. O moreno lambeu os lábios e deitou sobre o loiro, atacando sua boca em um beijo a muito esperado.


Diferente dos seus sonhos, o beijo foi iniciado com paixão, desejo bruto, depois o ritmo foi diminuindo e a cada toque de línguas o amor era depositado.

Sam desceu pelo o pescoço de Dean beijando e mordendo, arrancando gemidos ofegantes do mais velho:


Sam_ eu sabia que sua pele tinha o sabor delicioso


Deu um pouco mais de atenção aos mamilos, descobrindo que ali era o ponto fraco do irmão, chupou, lambeu e mordeu até deixá-los vermelhos e inchados, recebendo mais gemidos do loiro:


Dean_ Sam. … ahhhh….


O moreno desceu os beijos pela barriga e loiro e quando chegou ao seu objetivo não se fez de rogado, o abocanhou, dando um beijo molhado e erótico na cabeça já vermelha e inchada do pau de Dean. O mais velho não sabia se aquilo era real ou mais um sonho, mas se fosse, ele não queria acordar, sentir seu pau sendo chupado daquela forma e ver que é seu irmão, sua alma gêmea, seu amor que está fazendo aquilo é o maior prazer que ele poderia sentir.


Sam chupou e lambeu sempre tentando fazer de um jeito que imaginava que deveria e gostaria que fizessem nele, colocou tudo na boca até encostar o nariz  nos poucos pelos loiros que haviam na base do pênis e ele aspirou e adorou o cheiro do irmão, misturado com o sabonete do recente banho.


Dean levantava os quadris buscando mais contato com a boca que lhe causava arrepios deliciosos, enfiou a mão nos cabelos de Sam e deu um leve puxão, ele queria muito que Sam não parasse, mas queria muito beijar aquela boca. Sam subiu pelo corpo do loiro e tomou sua boca com vontade um beijo gostoso e apaixonado que arrancou gemido de ambos.


Quando se separaram em busca de fôlego, Sam voltou ao seu mais novo brinquedo preferido, e iniciou uma masturbação forte no pau de Dean, com a boca na glande ele chupava com vontade fazendo movimentos circulares com a língua enquanto sua mão subia e descia em movimentos que estavam fazendo o loiro ver estrelas..


Dean esqueceu onde estava e já gemia descaradamente, gritava e pedia por mais, se empurrando contra a mão e a boca de Sam que aumentava os movimentos sentindo que seu irmão estava perto de vir.


Dean_ ahh Sam..  caralho que delícia… ahhhh ..  Sammy. Sammy … eu vou… Sam.. Saaaamm


E ele explodiu na boca de Sam gritando o seu nome, seu corpo tremendo todo e tendo espasmos, enquanto Sam ainda o sugava até a última gota. Depois o moreno subiu beijando todo o corpo do loiro até ficar frente a frente com seu rosto, ele olhou nos olhos ainda turvos e agora sonolentos de Dean e disse:


Sam_ você tem o sabor mais gostoso que já provei, e fica ainda mais lindo assim, gozando e chamando meu nome.


Dean sorriu e corou sem graça e Sam deu um beijinho na ponta do nariz do loiro, depois na bochecha e na outra e encheu o loiro de beijos, até seus lábios se encontrarem em um beijo apaixonado e cheio de promessas mudas.


~~~


Dean acordou primeiro seu corpo estava quente, muito quente, Bobby estava batendo na porta chamando por eles:


Dean_ já estamos descendo


Falou sonolento. Tentou levantar, mas algo grande e quente o impediu e então daquele jeito fofo ele abriu um olho de cada vez e viu um moreno enorme deitado com os braços sobre seu corpo e a cabeça no seu peito, tentou se mexer mas o gigante reclamou:


Dean_ você sabe que o colchão é mais confortável certo?

Sam_ duvido muito…


Dean sorriu ainda mais quando ouviu a voz rouca de Sam e ele levantou a cabeça e olhou para o loiro com a carinha de sono, o cabelo bagunçado e um olho aberto.


Sam_ por que tá me olhando assim?

Dean_ você é lindo sabia?


Dean encheu o rosto de Sam de beijos até chegar a sua boca e sentir novamente o gosto daqueles lábios o fez ter certeza de que aquilo não foi um sonho, ele e Sam finalmente estavam juntos como ele queria.



Notas Finais


É isso obrigada por lerem!!
Comentem se gostarem e se quiserem.
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...