História Sonhos Interrompidos (Breve hiatus - sendo reescrita) - Capítulo 22


Escrita por: , 4t1r4d0r e Blooddemon

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Mebuki Haruno, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Casais Surpresas, Decepções, Naruhina, Naruto, Romance, Traição
Visualizações 1.134
Palavras 3.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal!!

Estou aqui para mais um capítulo sobre a nova fase na vida do Naruto,nesse capítulo acontecerá o despertar do sono e consecutivamente novas descobertas,entre elas o novo caminho escolhido pelos seus amigos e amores deixando a história BN mais intensa onde Apartir deste capítulo o drama irá se intensificar com bastante força...mas tudo irá ser explicado no decorrer da trama...

Desejo a todos uma ótima leitura e entretenimento.

Capítulo 22 - O despertar


Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos (Breve hiatus - sendo reescrita) - Capítulo 22 - O despertar

=== SOUL SOCIETY ===

O Uzumaki caminhava por uma praia sentindo as ondas ganharem seus pés após a arrebentação na areia, deslumbrava a  paisagem que se intensificava  o por do sol, que refletia nas águas calmas deixando aos seus olhos um espetáculo de cores alaranjadas efeito esse causado pelo por do sol que reluzia toda sua majestade nas águas calmas daquele local...

Caminhou por mais uns instantes e observou a silhueta de um homem sentado em uma pedra que aguardava a chegada de alguém,logo que Naruto se aproximou do homem e seus olhos se encheram de lágrimas o homem sorriu para o loiro que retribuiu de forma terna e ligo cumprimentou o homem.

Naruto : Yo Oto-san nos encontramos novamente.

Minato : Sim meu pequeno, o destino tem sido valoroso nos proporcionando esses maravilhosos reencontros....

Naruto : Meu tempo e curto ,por isso serei breve... Oto-san gostaria que me explicasse e ensinasse o HIRAISHIN NO JUTSU.

O loiro mais velho sorriu para o filho e logo começou a explicação

Minato : O Hiraishin no Jutsu é um jutsu de teletransporte criado pelo Nidaime Hokage ou Tobirama Senju. O Jutsu consiste em deixar um selo ou uma marca em qualquer coisa, como um objecto (kunai) ou até mesmo marcar uma pessoa. Através deste selo o usuário marca o seu destino, e não importa a distância nem o lugar, o utilizador consegue deslocar-se à velocidade da luz. até esse mesmo local. 

Naruto :  Este jutsu deu a você o apelido de raio dourado de konoha por conseguir atravessar qualquer distância a uma velocidade incrível, onde apenas se via um raio dourado, devido aos seus Cabelos loiros. 

Naruto antes de conseguir pronunciar qualquer outra palavra ouviu uma voz feminina atrás dele que disse : 

 -- Em batalha, este jutsu tem funções ofensivas e defensivas,

O loiro tomado de grande emoção olhou para a mulher de longos  cabelos ruivos e com  a os olhos marejados cumprimentou-a 

Naruto : Ohayo Oka-san, senti saudades

Kushina : Ohayo Musuko! Também senti muitas saudades 

Naruto : Continue o que estava dizendo...você disse que o Hiraishin pode ser usado tanto para defesa quanto para o ataque.

Kushina : Sim, seu Oto-san conseguia se esquivar de qualquer ataque que era direccionado a ele a uma grande velocidade e sem o uso de selos de mão. Para atacar, Minato colocava o  selo em várias kunais que usava com frequência nas suas batalhas e ao lançar as kunais sobre os inimigos, conseguia surpreende-los já que se teletransporta para a kunai, ficando desta forma numa posição favorável para atacar ou se esquivar.

O loiro  se virou para o pai e disse 

Naruto : O vovô Nidaime disse para me informar sobre Hiraishin com você Oto-san pois você foi capaz de evoluir essa técnica ,existe alguma diferença entre elas?

Minato : A execução da técnica boa é a mesma,porém um utilizou com eficiência de forma ofensiva e o outro de forma defensiva.

Naruto : Então é correto afirmar que você utilizou de forma defensiva e o vovô Tobirama de forma ofensiva?

Minato : Podemos dizer que sim

Naruto : Mas no pergaminho de história descreve que os inimigos eram instruídos a não enfrentarem você por conta desta técnica,como não dizer que era uma técnica totalmente ofensiva?

A ruiva que ouvia a conversa do marido e do filho se interpôs no diálogo e explicou :

Kushina : Como eu disse querido,essa técnica pode ser usada para ataque e defesa. O que diferenciou a técnica de Minato para o Nidaime-sama é que o primeiro utilizou para ataque e defesa e segundo apenas para o ataque.

Naruto : Eu vi por diversas vezes na guerra o vovô Tobirama utilizar o Hiraishin como manobra evasiva.

Kushina : O campo de batalha mudou a forma de utilização dessa técnica. No passado conforme os livros da história da vila mencionam o Nidaime utilizava essa técnica associada a uma kunai com a marcação especial mas poucas vezes foi utilizada desta maneira,o que a tornou mais mortal foi que ele usava está mesma técnica em conjunto com o edo-tensei para missões de assassinato....o seu pai utilizou ela para defesa e ataque ou seja um criou e pouco utilizou e o outro a fez a base de todo o seu poder.

Naruto : Estou começando a entender,pode me ensinar Oto-san?

O Yondaime olhou seriamente para o filho e disse :

Minato :  Antes preciso explicar as variações da técnica.

Naruto : Variações ?

Minato : Sim, o Hiraishin pode ser utilizado associado as três técnicas mais poderosas Shinobis...o ninjutsu, o kenjutsu e o fuuinjutsu.

Naruto : Como assim?

Minato : Kenjutsu (Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.

Naruto : O Hiraishigiri é uma técnica que se baseia no Kenjutsu?

Minato : Sim,toda a técnica com arma cortante  e tem essa denominação e também a outras  variações ao criar o selo para associar  um determinado objeto você cria um fuuinjutsu... pois é necessário selar o seu chacra no objeto,seja uma espada ou uma kunai,e por último esta técnica pode ser utilizada com os selos ...então você manipula três técnicas destintas em uma só!

Naruto : Agora entendi.

O loiro olhou para seus pais que permaneciam abraçados e olhou para os olhos de sua mãe e disse :

Naruto : Oka-san eu lutei na guerra ao lado do Oto-san foi realmente incrível,pois aprendi muito com ele,mas existem habilidades que gostaria de aprender com você...quando dominei e aprendi a controlar o chacra do Kurama eu inconscientemente ativei as correntes do clã Uzumaki o que são aquelas correntes?

A ruiva sorriu para o filho e respondeu

Kushina : São denominadas correntes Adamantinas.

Naruto : Correntes Adamantinas?

Kushina : Sim, Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda.,essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente.

Naruto : Qualquer Uzumaki tem essa habilidade?

Kushina : Não, somente os membros de minha família,você conhece a história das famílias do clã Uzumaki?

Naruto : Sim,a Karin nee-chan me explicou sobre essa particularidade.

Kushina : Essas correntes para quem.nao tem conhecimento são uma espécie de kekkei genkai exclusiva de minha família.

Naruto :  Kekkei genkai?

Kushina :  Kekkei genkai Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades. Dōjutsu é uma habilidade de kekkei genkai usada pelos olhos, sendo que existem outras usadas através do corpo. O clã Uzumaki detém muitas dessas habilidades e minha família foi notória por habilidades únicas de selamentos Outras kekkei genkai incluem combinar simultaneamente um chakra elementar com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para shinobi normais.

Naruto : O doujutsu podemos citar o Sharingan dos Uchiha e o Byakugan dos Hyuuga,bem como as habilidades de junção de elementos criados pelo vovô Hashirama que foi capaz de criar o Mokuton certo?

Kushina : Exatamente

Naruto :  Tudo que precisava entender já foi bastante conclusivo,podemos iniciar esse treinamento?

Kushina : Hai

Minato : Hai

=== KONOHAGAKURE NO SATO ===

Clã Hyuuga...

Alguns meses haviam se passado após o confronto entre Sakura e Hinata e após saber desse fato Hyuuga Hiashi proibiu Hinata de se ausentar do clã,fato esse que só era permitido se a kunoichi fosse escalada para alguma missão com o time oito,que teve o nome mudado para time de rastreamento,que ganhou mais um integrante a ruiva Uzumaki.

[...]

O relógio tiquetaqueava na parede,o escritório do líder do clã transmitia um silêncio quase sepulcral senão fosse pai e filha naquele recinto,o ruído mais alto seria o dos ponteiros.

Hinata olhava para o pai curiosa e ao mesmo tempo temerosa,os lábios trêmulos os pelos da pele arrepiando-se a morena quebrou o silêncio e disse  :

Hinata : Pode falar meu pai!

O Hyuuga inspirou com os olhos fechados e expirou o ar pausadamente abriu os olhos com o semblante calmo e ao mesmo tempo frio e disse :

Hiashi : O seu noivo chegará em Konoha está tarde!

Hinata suspirou lenta e pausadamente, aquela conversa era o que mais temia.

Hiashi : Após aquele evento vergonhoso envolvendo você é a aprendiz da Hokage-sama foi decidido junto ao conselho do clã a sua obrigação para com o clã,você assumirá como a  próxima líder.

Hinata : Então tudo o que eu e o Neji Nii-san tanto lutamos foi em vão.

Hiashi : Desculpar a própria fraqueza , utilizando-se de artifícios tão sem sentidos...minha filha primogênita decaiu a tal ponto..

Os olhos de Hinata transmitia uma tristeza e angústia quase palpáveis sentimento este que se transformou em indignação o que fez a Hyuuga erguer a voz em um tom acima do normal e disse :

Hinata : NAO SOU ASSIM PAI! O QUE ACONTECEU FOI QUE CANSEI DE SER JULGADA E TAXADA CIMO UMA MEGERA.

Hiashi : ABAIXE O SEU TOM HYUUGA HINATA... AGORA!!!

Hinata : ...

Hiashi : Eu sei que não fui um pai presente,muitas vezes fui frio com minhas filhas mas não significa que não amasse vocês duas,você me provou o quão forte e determinada é..mas Jacque tocou nesse assunto eu te faço uma pergunta?

Hinata : Que pergunta meu pai?

Hiashi : Você diz que não foi uma megera certo? Posso ter sido um pai frio,mas sou um homem justo..como explicaria a sua postura com o jovem Naruto?

Hinata : E-eu f-fiquei...

Hiashi : Confusa? E essa confusão mental foi resolvida com uma espécie de triângulo amoroso envolvendo o Uchiha?

Acanhada e se sentindo envergonhada a morena abaixou a cabeça e se calou... então o patriarca continuou :

Hiashi : Você minha filha em breve atingirá seus vinte e um anos,fui negligente em sua educação por tempo demais...já é passado o tempo para reparar meu erro.

Hinata : O que o senhor está querendo dizer papai?

Hiashi : Eu a julguei indigna de assumir o clã,mas você provou não só para mim como para todo o clã o quão errado estávamos mas..por isso eu farei forte ,irei instrui-la de forma rígida,direciona-la-ei  no caminho correto para liderar nosso clã futuramente.

Hinata : Me forçando a me casar com quem não amo? Um completo estranho irá despojar a sua filha? Me responda uma coisa meu pai! Isso aconteceria se eu ainda estivesse com o Naruto-kun?

Hiashi : De maneira alguma..você deve eve estar achando que menosprezo e odeio o Naruto! Devo admitir que no início sim,pois eu via o seu ex-niivo como uma bomba prestes a explodir e destruir Konoha com a Kyuubi,mas ele provou todo o seu valor e hoje tenho muito respeito e admiração por ele, sou grato por tudo o que fez por essa vila e por mim! ...Ele possui as virtudes necessárias para se tornar um excelente líder,com o ensinamento correto me atrevo a dizer que se tornará um esplêndido Hokage.

Hinata :  Já que o senhor afirmou que tem tanto respeito e admiração por ele,por que esta me obrigando a isso papai?

Hiashi : Você deve entender é que somente uma única pessoa foi responsável pelo fim de seu relacionamento com uzumaki Naruto ..aprenda a não achar culpados para sua própria incompetência,pare de se comportar como uma menina e se veja como uma mulher adulta...ESTA DECIDIDO SUA REEDUCAÇÃO COMEÇARÁ APARTIR DE AMANHÃ!!!

Hinata desde criança sempre desejou ter atenção e reconhecimento do pai, conseguiu-os lutando ao lado de Naruto na guerra e na missão de resgate de Hanabi contra Ôotsutsuki Toneri no evento conhecido como "" guerra da lua"" após esse acontecimento a morena viu em Hiashi um pai mais maleável e bondoso porém por alguma razão que ela desconhecia aquele pai que ela desejou em sonhos e em breves momentos de realidade,não estava ali naquela sala tendo aquela conversa com ela!

Hiashi : Prepare-se pois seu treinamento será árduo.

Hinata : Então é assim viverei numa falsa liberdade?

Hiashi : Sim,esse é o preço a ser pago por ter nascido na família principal... somente um infortúnio impediria o seu destino.

Apostas palavras finais Hiashi liberou a morena com a desculpa que teria muito trabalho a fazer, Hinata saiu em silêncio e assim que bateu a porta o líder voltou-se para os pergaminhos e documentos do clã.

-- Espero que saiba ler é interpretar de forma correta os sinais minha filha - pensou Hiashi

=== SOUL SOCIETY ===

Após várias horas de treinamento intensivo junto de Minato e Kushina,Naruto percebeu o ambiente se distorcer dando a sensação que era hora das despedidas.

Naruto : Acho que esta na hora  TOU-SAN e KAA-SAN

O loiro olhou firmemente nos olhos dos dois e deu o seu mais iluminado sorriso e disse

Naruto : Obrigado por tudo,odo o amor que direcionaram para mim me fez ser quem eu sou,e lógico que gostaria muito de ter vocês comigo,mas fico feliz em saber que o meu peito se enche de amor e ADMIRAÇÃO por vocês...EU AMO VOCÊS..

Kushina sorriu e correu até o filho e deu um abraço carregado de carinho e logo após esticou a mão para Minato fazendo que ambos juntasse as mãos num brilho que preencheu o peito de Naruto.

Kushina : Está é a última reserva de Chacra meu é de seu pai, guarde-o com você para que uma última vez possamos nos reencontrar e conhecer sua futura família um dia.

Minato : Seja feliz meu filho,ilumine o coração de seus amigos com todo esse amor que transborda dentro de você.

Kushina : Lembre-se vivemos dentro de você.

Naruto : Hai...

Após as últimas palavras de seus pais Naruto percebeu que ambos iam se tornando intangíveis e logo não era mais possível visualizar a visão,junto com todo o lugar que se tornou branco e sem forma,um tempo depois o loiro saiu pela porta e se dirigiu para uma outra e logo o substituto de shinigami estranhou a reação do uzumaki e perguntou :

Ichigo : Você já entrou por essa passagem.

Naruto : Eu sei,mas eu gostaria de descobrir uma coisa será que pode me ajudar com essa ação?

Ichigo : Estamos no limite do tempo para o fim de sua estadia aqui na SOUL SOCIETY ,o que tiver de fazer sugiro que faça rápido.

Naruto : Obrigado.

O Uzumaki olhou para a porta e entrou mas ao contrário do que se esperava não havia nenhuma paisagem e sim um homem alto, de pele clara, com cabelo branco desgrenhado e olhos de cor escura e três marcas vermelhas no rosto — duas sob os olhos e uma no queixo. ele usava oum traje de guerra que tinha a aparência de uma armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um traje preto simples, com gola de pele distintiva. 

O Uzumaki se aoroximou do homem que o encarava de forma séria e logo o loiro disse :

Naruto : Vovô Tobirama!

Tobirama : O que quer moleque?

Naruto : Viu será direto e objetivo...vim aqui porque quero que me ensine o edo-tensei...

Tobirama : O Edo-tensei é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador...

Naruto : Eu sei disso,eu quero aprender por motivos de evoluir alguns aspectos desta técnica.

Tobirama : Está técnica e necessária um ritual de Sacrifício eu utilizava está técnica ao executar meus adversário e usar seus restos mortais para fazer com que executasse as minhas ordens em ataques mortais e atée mesmo suicidas.

Naruto : Tenho uma ideia que irá se basear na  execução dessa técnica sem a necessidade de um sacrifício humano.

Tobirama : Algum tempo após a criação, eu vi o potencial desastroso que ela poderia se tornar e a rotulei como um kinjutsu e utilizei um selamento para evitar quaisquer acidentes ...anos depois o Sannin Orochimaru a utiliziou para alcançar seus próprios objetivos.atacabdo Konoha consecutivamente.

Naruto :  Essa é uma técnica que deve ser combatida com o mesmo conhecimento,eu gostaria de aprender pois não confio no Orochimaru,mesmo que ele tenha demonstrado claros sinais de redenção ele ainda tem aquela obsessão pela imortalidade...

Tobirama : Muito bem então eu ensinarei a você está técnica.

Após algum tempo Naruto saiu do portal e logo dava sinais de cansado o shinigami olhou para ele e disse 

Ichigo : Está na hora de sairmos iremos voltar para o centro de pesquisas para que você possa retornar ao seu corpo.

Após saírem do local Ichigo abriu um portal que os enviou para o local desejado,chegando no local Naruto agradeceu a todos pela hospitalidade e ensinamentos e olhou para o shinigami que mais nutriu respeito e disse : 

Naruto : Obrigado por tudo Byakuya-san .

Byakuya :  Quando você compreende o tamanho da sua força, da sua energia. Quando todos os seus milhares de pedaços se unem. Quando você aceita a sua contra-parte e se torna uno com ela. Já não terá mais o poder, você se tornará ele. Aprenda a controlar, depois aprenda a transmutar, e por ultimo aprenda a Ser. Você sempre foi ele. Sempre foi o poder manipulando o poder. O poder se transformando. E agora: é só o poder."..você adquiriu conhecimentos poderosos use-o com sabedoria.

Naruto : Hai...

O Uzumaki se virou para Ichigo e disse :

Naruto : Obrigado por tudo Kurosaki Ichigo.. foi um enorme prazer poder te conhecer.

Ichigo : A recíproca é verdadeira.

Naruto entrou numa espécie de redoma onde havia uma cama e deitou-se sentido uma grande sonolência e logo sua consciência ia aos poucos se perdendo.

 

Uma  voz conhecida ia aumentando o tom e despertava aos poucos o loiro logo reconheceu a voz que  o chamava :

-- Ei gaki acorda

Abriu os olhos vagarosamente e constatou que se encontrava em seu subconsciente e podia ver a forma imponente do seu companheiro que balançava as nove caudas e ao lado da esposa todas as Bijuus estavam em sua forma normal no interior do uzumaki que logo sorriu e cumprimentou a Todos.

Naruto:: Shukaku,Matatabi,Isobu,Son Goku,Kokkuo,Saiken,Choumei,Gyuki e meu grande amigo Kurama como é bom revê-los.

Shukaku : Sinto uma enorme energia vindo de você Naruto! Fico contente com a evolução do meu Jinchuuriki.

A raposa franziu o cenho e respondeu.

Kurama : O meu Jinchuuriki Shukaku,antes de qualquer coisa o Naruto é o meu Jinchuuriki!

Shukaku : Eu também estou selado nele raposa estúpida,você é idiota por acaso Kurama?

Kurama : Você só tem uma fração do seu chacra selado no Naruto o resto está no kazekage Gaara.

Shukaku : E daí,eu tenho dois Jinchuurikis ao mesmo tempo,o que importa é que o loirinho também é meu Jinchuuriki raposa burra!

Kurama : Ora,seu Tanuki maldito! Eu juro que vou...

Matatabi : Shukaku, obrigada pela lição de história,eu aprendi muito! Kurama! Lembre-se que você está no corpo do Naruto! Quer brigar aqui dentro? Ainda mais com o idiota do Shukaku?

Shukaku : Eu , Matatabi! Quem você chamou de idiota,sua gata maldita?

Matatabi : Adivinhe Shukaku...quem eu chamei de idiota?

Shukaku : Ora sua...

A mesma de seis caudas começou a pular e gritar

Saiken : BRIGA, BRIGA,BRIGA...

O touro-polvo de oito caudas chamou a atenção da lesma:

Gyuki : Eu saiken,pare de torcer para eles brigarem!

O Uzumaki assistia a toda a discussão com uma gota na cabeça e logo disse :

Naruto : Eu pessoal não briguem aqui dentro!

O macaco de quatro caudas logo veio em defesa do loiro

Son Goku : O Naruto tem razão.

Kokkuo : Concordo.

Isobu : Falta do que fazer.

Choumei : Isso não vai dar certo.

O loiro começou a rir com a discussão dos seus amigos Bijuus e logo disse 

Naruto : Eu realmente senti muita falta de vocês...

Naruto esticou o punho com o seu mais belo e cativante sorriso,fazendo com que todos os Bijuus sorridente fizessem o mesmo..então a Kyuubi disse :

Kurama : Está na hora de despertar gaki.

=== KONOHAGAKURE NO SATO ===

Hospital de Konoha...

Naruto abriu os olhos e imediatamente observou que estava na cama do hospital, levantou o corpo com dificuldade e observou o braço protético,reparando imediatamente que o mesmo estava diferente,a musculatura  estava mais acentuada,foi despertador de seus pensamentos quando ouviu um grito e algumas coisas que caíram no chão,olhou  direção e observou uma das enfermeiras que o olhava completamente assombrada,a mesma pegou o sinal de alerta do seu quarto e acionou, fazendo um ruído de campainha que tocava alto.

Em questão de segundos uma mulher loira entrou no quarto como um furacão e logo o loiro viu os olhos da mulher se banhar em em lágrimas,ele sorriu e disse :

Naruto : Oi vovó..

 

 

 
  

 

 


Notas Finais


Pronto pessoal,o Naruto despertou... Apartir de agora um novo ciclo se iniciará na vida do nosso herói.

Até o próximo capítulo.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...