1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Lúcidos (utt e you) >
  3. Apresentação sn

História Sonhos Lúcidos (utt e you) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Cap não revisado, boa leitura.

Capítulo 2 - Apresentação sn


Sn on


Meu nome é sn tenho 17 anos, não sou de ter muitos amigos na verdade não tenho amigos, tenho dois bichinhos de estimação um cachorro chamado tobi e uma gata chamada safira. Tenho apenas um irmão que é mais velho que eu chamado Jack, e moro com minha mãe desde que a mesma se separou do meu pai há 5 anos atrás quando eu tinha apenas 13 anos. desde que nasci passei por momentos complicados. assim que nasci quase fui sequestrada por uma enfermeira que trabalhava no hospital onde nasci , Mas graças ao meu pai essa tal enfermeira não consegui e pude de conviver com meus pais.

Apesar de meus pais não estarem mais juntos a relação dos dois é “amigável”, meu pai se mudou para outro país pois foi tentar carreira como cantor já que esse é o sonho dele, e eu torço muito pra que meu velho consiga.Minha mãe é atendente em uma loja chique de roupas, trabalha nessa loja faz mais de 6 anos, e mesmo meu pai mandando 700 reais da pensão todo mês ela insiste em trabalhar pois diz que o dinheiro que ele manda não dá pras despesas da casa ( sinceramente não sei como o dinheiro não dá -_-), meu irmão não mora com nos duas já que mora em São Paulo com a esposa dele chamada Aly casados a 3 anos; o mesmo tem 25 anos e trabalha numa empresa que produz peças de eletrônicos. Jack foi pra São Paulo quando tinha 18 anos quando eu tinha apenas 9 anos, no começo foi difícil se adaptar mais com um ano morando e trabalhando tudo ficou melhor pra ele, nos falamos as vezes quando da por Vídeo chamada junto com nosso pai por 20 minutos pra matar a saudade. Estou no último ano do ensino médio e já penso em presta vestibular pra poder ingressar numa faculdade.

Irei construir meu futuro e escrever minha história mesmo que nela possam aparecer momentos difíceis e tristes, mas vou superar e me esforçar dando um passo de cada vez. E como diz minha amiga Mary: “Go girl, não desista você é incrível. É Girl Power no poder, não deixa a cabeça abaixada levanta sempre ela pra coroa não cair minha rainha. seja uma girl Power e enfrente seus medos superando os obstáculos e momentos difíceis.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...