História Sonhos mais profundos. "interativa" - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Ayumi, Bankotsu, Eri, Ginkotsu, Ginta, Hagaku, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Personagens Originais, Rin, Ryuura, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Youkai Satori
Tags Kagome, Sesshy
Visualizações 53
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores aqui está mais um capítulo espero que gostem e desculpem a demora é que eu ando bastante ocupada e também esteve duas semanas doente.
Peço que me perdoe, e fora esta fanfic tenho outras aqui no Spirit e no outro site... Obrigada por t

Capítulo 3 - Castigo


Fanfic / Fanfiction Sonhos mais profundos. "interativa" - Capítulo 3 - Castigo

Capítulo anterior. 




—Eu ajudo gente… Mais acho que nesse momento Kagome nossa amiga precisa de nosso apoio, e ajudar. “ disse - hiyori com os olhos marejados. 


—Você está certa!!! Disseram todos em” coro”


Enquanto isso fora do hospital.. 

Um ser nojento chegava com maior cara de pal para ver Kagome. 


Capítulo atual 



InuYasha está na recepção do hospital, falando com a moça da  recepção. 


—Oi moça! Eu sou InuYasha Thaisho. Eu vi visita uma garota que foi atropelada, ela se chama Kagome. "diz o hanyou olhando a moça que cora com o olhar do mesmo. 


—Espere, um minuto por favor! Deixe só eu checar aqui.." disse- a moça mexendo no computador. 



—Sim… Ela está aqui, mais infelizmente ela não está podendo ter visitas, por ordem médica. "disse a moça séria. 


—O Que? Que absurdo! Eu quero ver - lá agora.!!!" grita - o hanyou chamando atenção para si. 


—Faça silêncio por favor!!! O senhor está no hospital, e não na sua casa. Ou o senhor sair daqui ou serei obrigada a chamar os seguranças." disse a enfermeira com raiva. 


—Eu não saio daqui sem ver minha namorada." disse - o hanyou cheio de si. 


—Você quer dizer sua ex namorada. Né! ? Seu vagabundo. Ela não vai mesmo querer namorar um cafajeste como tu depois de ter visto tu comendo o rabo da Kikyou." disse -Katsuo

com ódio Pronto pra esganar o hanyou. 


—Não fale assim da minha Kikyou!!! Ela.. 


Falar o hanyou irritado Pronto para soca o rosto de Katsuo, mais foi calado com um soco congelante de Asuna bem no meio das fumaças. 


—Não fala daquela vadia aqui você! Sua miséria… Ou seremos obrigados mata você. 

Por sua causa minha amiga quase foi morta. E por sua culpa ela está no coma, e o sonho dela de ser bailarina destruidor… E Nós não vamos permitir que se aproxime dela novamente.Vamos pessoal! fazer esse cretino senti a dor que nossa amiga sentiu. "disse - Asuna com um sorriso diabólico fazendo o hanyou tremer os queixos de medo. 



—Hai!!!" Disseram todos em" coro."


—senhorita da recepção! Por favor avise ao Sesshoumaru Thaisho que saímos um pouco e que já voltamos." disse - Katsuo seguindo o pessoal e Asuna que arrasta o hanyou que nem um boneco de pano para fora do hospital. 


********************************************


—Deixa eu ir primeiro porque eu não aguento mais o ódio que estou sentindo deste maldito." disse - hiyori se aproxima do hanyou. 


Que está amarrado com as mãos pra trás, o rosto todo surrado dos socos de Asuna. 


—O que vai fazer? Por que vocês não me mata de uma vez" disse - o hanyou com dificuldade. 


—Não… Nós não vamos te matar, até porque queremos que você viva pra sofrer, e sinta na pele o que Kagome sentiu "disse - hiyori e deu um chute nas bolas do mesmo que urra de dor. 

 


—Ela tem toda razão seu maldito você cometeu um grave erro em fazer Kagome sofrer e por sua culpa ela não vai mais andar." Fogo de raposa!!! - grita- kimberlly queimando o hanyou com seu fogo. 


—Eu digo, o mesmo a Kagome É como uma irmã pra mim, e você a fez sofrer, eu nunca vou perdoar por isso seu maldito." disse - naraku lambança seu miasma no hanyou que tá todo esfarrapado. 



—isso é pela a senhorita Kagome" disse - Denis dando um soco no estômago do meio youkai. 


—Eu achei que você prestasse InuYasha mas eu me enganei, você não vale o que o gato enterra ainda bem que Kagome descobre a tempo "Toma!!! Isso é por Kagome" disse - Azura com ódio. 


—Eu achei que você tivesse caráter InuYasha mais vejo que não… você não vale a bosta que o gato enterra eu nunca vou te perdoar por ter feito Kagome sofrer. "disse - Shippou lançando seu fogo de raposa no hanyou que ficou igual um presunto queimado. 



—Eu sempre tive um amor por Kagome, mais eu sabia que era tu que ela amava. Mas eu respeitei os sentimentos dela, e com o tempo eu vi que meu amor por Ela é só um amor fraternal, pois eu conheci uma pessoa que roubou meu coração. "disse - Katsuo olhando para Asuna que cora. 

—Mais ainda assim não vou te perdoar por ter feito Kagome sofrer." disse - Katsuo dando um soco estômago do hanyou. 



—AAAAHHHH - me tira daqui seu malditos. 

Gritar - o hanyou todo destroçado. 


—Não eu acho que essa tortura é muito pouca você merece sofrer é muito mais seu desgraçado você destruiu a vida de minha irmã. "disse - Sango chorando, e dá um soco no olho do albino hanyou.  


 

—Pessoal acho que já está na hora da gente voltar para o hospital para saber notícias da Kagome, e também temos levá - lo para enfermaria." disse - Katsuo pegando o hanyou só com braço. 



Ao chegar na recepção do hospital Katsuo pede para a enfermeira trazer uma maca para hanyou, e leva para ser cuidado. 


—Ai minha nossa! O que aconteceu com Ele? Perguntou - a enfermeira confusa. 


—Não se preocupe com esse merda ele não merece. Ele foi castigado por ter feito minha amiga sofrer. Eu poderia o deixar morrer. Mais eu tenho um coração. "disse - Katsuo olhando para o energúmeno. 




(...)


Sesshoumaru está no quarto de Kagome enquanto o pai da morena foi na escola. Deixa alguém da sua confiança para cuidar da escola enquanto tiver em Paris com Kagome. 

Kagome abriu os olhos chamando atenção do albino. 


—Você acordou??? Graças a kami sama! Vou chamar… 

Não terminou de falar foi impedido pela a voz da moça. 


—Sesshoumaru? O que aconteceu? Onde eu estou? "perguntou, - confusa. 


—Você sofreu um acidente. Você foi atropelada. Descansar um pouco." disse o youkai nervoso. 

Com medo dela perceber que não vai mais poder andar. 


Em questão de segundos as lembranças passa na cabeça da jovem como um filme, desde ter ido no apartamento do InuYasha, a traição do mesmo com sua pior inimiga, até o acidente. 

Uma tristeza tomar conta do seu coração, e lágrimas descem de seus olhos. 


—InuYasha… Porque???- Pergunta mais pra si enquanto chorar. Mais é possível que o dai youkai escute Ela sussurra o nome do hanyou. 


O lamento da moça só aumenta quando Ela se dar conta que não sentir as pernas. 


—Eu, eu, eu…não consigo sentir minhas pernas… Sesshoumaru por favor me diz o que está acontecendo comigo. "disse - Kagome chorando mais ainda. 



—Eu sinto muito em dizer isso Kagome. Mais você perdeu os movimentos das pernas… você não vai poder andar por alhos tempos" disse o albino triste com o coração na mão. 



—Não… Isso não pode ser verdade,. E agora como vou realizar o meu sonho de ser bailarina. " disse - chorando mais do que já está. 



 —Enquanto a isso não se preocupe eu vou ajudar você! Vou pagar seu tratamento para voltar a andar em Paris nós vamos ter que ir passar uns 5,ou 6 anos por lá … Já Está tudo preparado não se preocupe você merece ser feliz te quero ver com um sorriso novamente. 

Disse - Sesshoumaru acariciar o rosto da moça. 



Continua… 





Notas Finais


Então meninas eu ando com dias bem corridos então não tenho o dia certo para baixar. Ok 😘😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...