1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos no Gelo >
  3. Capítulo 16

História Sonhos no Gelo - Capítulo 16


Escrita por: lilithparrilla

Notas do Autor


Muito boa noite amores!!! Como estão???

Mais um capítulo leve mas não muito leve haha

Boa leitura!!!

Nos vemos nas notas finais!

Kiss Kiss 💋

Capítulo 16 - Capítulo 16


– Apreciando a vista Swan?

– E que vista Mills – me aproximei e selei nossos lábios – Preciso falar com você – disse me afastando e vi seu rosto com uma feição preocupada.

– Claro – ela deu um sorriso não muito confiante.

– Meu aniversário é em duas semanas, não é uma festa porque nunca gostei, mas mamãe vai fazer um jantar em casa para quem eu quiser, e, ham, bom, eu queria te convidar – disse com a voz sumindo aos poucos.

– É claro que eu vou minha loira – um sorriso largo estava presente em sua face, não disse nada apenas a abracei – Preciso terminar o jantar.

– Tudo bem, vou lá na sala com o Killian.

– Já disse olá para minha querida mamãe – Killian perguntou debochando quando apareci na sala.

– Já, seu ridículo – me sentei ao seu lado no sofá.

– Você me ama – ele mostrou a língua – Agora me conte tudo e não me esconda nada.

– Aí Kill, não sei nem por onde começar, mas está tudo indo tão bem, que eu tenho medo de ser um sonho e quando acordar estar vivendo aqueles dias novamente.

– Você não vai acordar Em, é real – ele apertou minha mão.

– Sua mãe está sendo incrível, eu nunca imaginei que ela conseguisse se transformar nesse pessoa.

– Ela está tentando, por ela, por nós, mas Emma você é o ponto principal na vida dela, se agora minha mãe está procurando por ajuda e se esforçando parar melhorar, é por sua causa, ela quer ser melhor para te merecer.

– Ela realmente gosta de mim não é?

– Ela te ama loira, eu posso ver nos olhos dela.

– Regina se tornou alguém que eu não consigo não ver em meu futuro – disse sorrindo e Killian me abraçou.

– Eu tenho que te agradecer Emma, você trouxe minha mãe de volta à vida, e eu serei eternamente grato a você.

– Não tem o que agradecer Kill, quero te fazer um convite, daqui a duas semanas é meu aniversário, jantar na mina casa no sábado.

– Eu tenho opção de recusar?

– Não!

– Eu imaginei, mas não iria recusar, quem recusa comida de graça? – eu ri desvencilhando de seus braços e sei um soquinho em seu ombro.

– Você não vale absolutamente nada.

– Eu sei, mãe senta aqui – foi quando percebi que Regina estava encostada no batente da porta.

– Não quero atrapalhar vocês.

– Vem morena – chamei e ela veio se sentar do meu lado.

– E mais uma vez o Killian aqui fica de vela.

– Presta atenção garoto – Regina disse de forma brincalhona.

– Vai no aniversário da Em mãe?

– É claro – Regina assim que disse deu um beijo em minha bochecha.

– Aí minha diabetes – Killian dramatizou levando uma mão a cabeça .

– Você não.

– Vale nada – ele me interrompeu – Você já disse isso, vejamos, um milhão de vezes talvez?

– Cheguei – escutamos a voz de Aurora atravessar a porta – Oi Emma – Aurora me cumprimentou e olhou para a forma que Regina estava comigo.

– Oi – eu disse a ela.

– O que é isso? – perguntou apontado para nós duas sentadas no sofá.

– É o que você está vendo Aurora – Regina olhou para mim e eu assenti sabendo o que ela iria falar em seguida – Emma e eu estamos juntas.

– Mas, mas, como?

– Da mesma forma que você e seu namorado? Que pergunta filha.

– Eu sei mãe, é chocante, mas se você está feliz com isso não sou eu que irei criar problemas – me surpreendi, achei que Aurora seria um problema.

– Obrigada querida – Regina disse e Aurora se sentou no outro sofá.

– Então quer dizer que os suspiros enquanto mamãe fazia o café da mãe tinham uma dona loira de olhos verdes? – Aurora disse e Killian gargalhou, enquanto eu via Regina ficar corada.

– Chega, vamos jantar já que todos estão aqui – Regina disse e se levantou apressada em direção a sala de jantar e mais uma vez seus filhos explodiram em uma gargalhada.

O jantar foi maravilhoso, Killian e Aurora ficaram pegando no meu pé e no de Regina o jantar inteiro. Aproveitei e chamei também Aurora para meu aniversário.

Eu estava me sentindo bem, me sentindo em casa.

– Certeza que você tem que ir? – Regina perguntou enquanto estacionava em frente a minha casa – Eu posso dar meia volta com o carro, e você dorme comigo.

– Tentador, muito tentador, mas eu preciso mesmo ir.

– Tá bom – vi um bico adorável se formar nos lábios de Regina, me aproximei e lhe dei um selinho.

– Desfaz o bico marrenta – assim que terminei a frase Regina me puxou aprofundando o beijo carregado de luxúria.

– Eu vou sentir a sua falta – ela disse com a testa colada a minha.

– Você vai me ver amanhã.

– Muito tempo.

– Vai passar rápido – lhe dei outro beijo e tomei coragem saindo do carro e indo em direção a porta.

Eu estava feliz, ela me fazia feliz.

***

– Chegou tarde ontem de novo – mamãe disse assim que coloquei meus pés na cozinha.

– Bom dia para a senhora também – disse e meu arrependi no instante seguinte quando vi a carranca que se formava em seu rosto.

– Não estou para brincadeiras Emma.

– Desculpa.

– Então me responda, ficou até aquela hora na casa daquela mulherzinha.

– Essa mulherzinha tem nome mamãe – eu disse já irritada com a implicância da minha mãe com Regina – E respondendo sua pergunta, sim, fiquei até aquela hora na casa dela.

– Você me respeite Emma Swan – nome inteiro, eu estava fodida – E vá falando a verdade, sei que estava com quem está se relacionando, eu não quero ver filha minha até tarde na rua e sem eu saber com quem, ou se esqueceu que ainda é menor de idade?

– Eu estava sim na casa da Regina, não acredita? Não posso fazer nada. Só por duas semanas mamãe, e aproveitando eu chamei Regina juntamente com Aurora e Killian então por favor, não faça uma cena no meu aniversário – dei as costas ouvindo minha mãe me chamando, não dei atenção, sei que não iria conseguir segurar minha língua caso voltasse.

– Bom dia Em – Ruby disse assim que passei o portão, na noite passada enviei uma mensagem a ela, pedindo que me encontrasse em casa para irmos até o clube, os treinos estavam tomando meu tempo, e aquele era o único momento que eu tinha para conversar com minha amiga.

– Bom dia loba, então em duas semanas jantar em casa.

– Pode deixar, que minha presença está confirmadíssima! Mas me conte, como anda com Regina? – Ruby estava ciente de tudo que estava acontecendo comigo e com Regina.

– As mil maravilhas, sério ela é perfeita.

– Eu vivi para ver Emma Swan rendida por alguém.

– Para de ser besta, mas ela me faz bem, eu sinto que pertenço a ela sabe, é difícil de explicar.

– E como está sua relação com sua mãe?

– Péssima, e para ajudar tem a implicância dela com a Regina, minha mãe irá surtar quando saber.

– Ela realmente vai.

Continuamos conversando até chegar ao clube, e ela seguiu em direção a escola e eu entrei, para o meu mundo.

– Bom dia linda – Regina disse vindo em minha direção e me dando um selinho.

– Bom dia morena, me abraça? – ela olhou com a sobrancelha arqueada – Só me abraça.

E assim ela fez.

O peso que eu estava sumiu, eu pude esquecer toda a conversa com minha mãe.

Eu pertencia a ela.


Notas Finais


E então? Me deixem saber o que acharam do capítulo!

Eu sei que pode parecer chato sempre repetir a mesma coisa, mas não esqueçam de comentar, os comentários de vocês são de extrema importância, e eu fico muito feliz com cada um deles.

Bom Mary vai dar trabalho ainda! Emma terá que ser muito forte e saber exatamente o que quer, para poder enfrentar sua mãe.

Próximo capítulo, aniversário da Emma, e claro, muita confusão.

Se cuidem, fique em casa quem puder!!

Até mais ❤

(Revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...