1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos podem se tornar realidade >
  3. Capítulo 12: O Grande Anúncio

História Sonhos podem se tornar realidade - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa! Eu esqueci que ainda havia esse capítulo de introdução que precisava ser feito antes dos preenchimentos!
Então aqui está!
Há algum conteúdo extra não encontrado nos episódios aqui que espero que você goste! E eu estou mostrando lenta mas seguramente as mudanças Fem! Deku traz!
Uma última chance de adicionar algumas idéias antes de pular para esse arco de preenchimento! Por favor, comente com algumas idéias!
Espero que você goste do capítulo!

Capítulo 12 - Capítulo 12: O Grande Anúncio


No dia seguinte à Liga dos Vilões atacar a USJ - um incidente agora apelidado de "O Incidente da USJ" - a UA High School foi fechada temporariamente.

Midoriya Izuku ficou em casa a maior parte do dia, para deixar seu corpo descansar para que ela pudesse se recuperar dos ferimentos que recebeu no dia anterior. Depois de ver os ferimentos de Izuku e ouvir as notícias, a mãe de Izuku chorou um rio enquanto sua filha adolescente tentava tranquilizá-la de que tudo estava bem.

Depois que ela conseguiu escapar das preocupações de sua mãe durante a noite, a primeira coisa que Izuku fez foi dormir. Ela literalmente simplesmente se jogou na cama e fechou os olhos e dormiu - exausta dos muitos eventos que ocorreram naquele dia.

Naquela noite, Izuku teve um sonho - ou melhor, foi mais um flashback dos eventos do dia.

Como os vilões apareceram de repente depois que a turma entrou no USJ. Como ela e vários outros foram espalhados pela cúpula, enviados para se defenderem dos vilões. Como ela lutou e venceu um vilão pela primeira vez ao lado de seus colegas de classe. Como eles quase morreram devido ao excesso de confiança dela. Como All Might apareceu - quando todos estavam desesperados e lhes davam esperança. Como Katsuki quase morreu. Como All Might quase morreu. Como ela quase morreu.

Quando ela acordou na manhã seguinte, Izuku se sentiu estranhamente apática - como se a energia que deveria estar lá tivesse sido sugada para fora de seu corpo. Ela olha fixamente para o teto branco, com a mente ainda no episódio do dia anterior.

Durante o incidente na USJ, os vilões brincaram conosco com sua malícia e força.

Acabamos de desacelerar Aizawa-sensei e Treze-sensei.

Os olhos de esmeralda de Izuku se arregalam quando lágrimas se acumulam em seus olhos, ameaçando cair à medida que desfocam sua visão.

Por que - embora o tempo seja essencial ... mesmo que eu tenha herdado o One For All - por que ainda sou incapaz de fazer alguma coisa - ?!

Izuku soluça.

Você me salvou de novo."

Izuku pode sentir o calor úmido deslizando por suas bochechas, as lágrimas escapando dela quando ela levanta a mão - a não atada - para abafar seus soluços. O que aspiro ser parece tão fora de alcance ...

Izuku se vira em sua cama, sua visão embaçada se concentra no pôster de All Might na parede em frente a ela. O símbolo da paz sorri com orgulho - como sempre faz ao salvar os outros.

Eu quero salvar os outros ... como All Might.

Eu quero ser um herói…!

Izuku enxuga as lágrimas e se senta, deslizando para fora da cama e pegando o haltere ao lado dela no chão.

Para fazer isso, tenho que tornar o One For All cada vez mais meu!

Izuku não pôde deixar de se sentir inquieto naquele dia de folga.

No dia seguinte ao dia de descanso, a UA High School retoma suas aulas. Izuku estava realmente muito feliz por estar de volta à escola. Frequentar a UA é sempre bastante divertido, mesmo que às vezes seja difícil e, desde que ingressou no ensino médio, ela finalmente conseguiu fazer amigos e todos os seus colegas de classe são muito legais com ela - além da Katsuki, é claro - então todos os dias sempre tendem ser divertido. Além disso, Izuku está sempre realmente empolgado por participar de aulas ministradas por heróis profissionais - embora o entusiasmo inicial tenha diminuído um pouco desde as primeiras aulas.

Ao entrar na sala de aula, Izuku é rapidamente recebido por Iida, que sempre chega cedo às aulas. "Bom dia, Midoriya-kun!"

"Ahh, bom dia, Iida-kun." Izuku sorri para o representante da turma.

Iida acena com a mão rigidamente em direção à garota de cabelos verdes. "Como estão seus ferimentos?"

"Eu fiz a Recovery Girl olhar para ela hoje de manhã", Izuku levanta a mão originalmente enfaixada para Iida ver. "Como você pode ver, está tudo melhor agora. Obrigado pela preocupação."

Iida dá um pequeno sorriso para a garota no momento em que Uraraka entra na conversa. "Deku-chan, Iida-kun! 'Bom dia!" A menina alegre cumprimenta com um grande sorriso.

"Bom dia, Uraraka-kun!" Iida cumprimenta de volta.

"Bom dia, Uraraka-san." Izuku cumprimenta a garota com um sorriso.

A garota saltitante agarra as mãos de Izuku e as levanta enquanto as examina com preocupação. "Seus ferimentos estão bem, Deku-chan?"

Izuku sorri para a garota, "Mmhm! Eu estou bem."

"Oi, Deku imbecil!" Um grito repentino faz as duas garotas pularem antes de se virar e encontrar Bakugo parado atrás delas na porta. "Saia da porra do caminho, sua nerd de merda!"

"Bakugo-kun! Como você pode chamar seu colega de classe de coisas horrendas ?!" Iida é rápida em dar palestras para o loiro irritado.

"Cale a boca, óculos!" Bakugo grita com o garoto de linha reta enquanto Izuku se move para o lado para pacificar o representante da classe.

"Iida-kun, está tudo bem ..." A garota de cabelos verdes dá um sorriso constrangedor para os amigos enquanto apazigua seu amigo loiro de infância.

Olhando para eles, Bakugo clica a língua e os empurra para o seu lugar.

Olhando fedorento para Bakugo por apenas um momento, Uraraka se volta para os amigos e dá um sorriso brilhante. "Não ligue para ele, Deku-chan, Iida-kun. Ah! Devemos nos sentar!" A morena exclama antes de correr para seu assento para largar suas coisas. Izuku segue o exemplo da outra garota e caminha até seu assento para colocar sua mochila bastante grande ao lado do assento e se senta.

Enquanto isso, dois lugares na frente de Izuku, Hagakure pergunta aos companheiros de linha. "Ei, você assistiu o noticiário da noite passada?"

"Sim." Ojiro, de um assento, assente.

"Você viu como todos na sala estavam na tela por um segundo?" A garota invisível começa antes de suspirar. "Eu não me destaquei ..."

"Isso é verdade." Shouji, ao lado de Hagakure, afirma.

Ojiro olha para o garoto contundente com um olhar de pânico antes de se virar para a garota do outro lado do garoto grande e tranquilizá-la. "É difícil se destacar assim, hein?"

"Mas, cara, todos os canais fizeram muito disso." Kaminari comenta, recostando-se na cadeira enquanto olha para Kirishima atrás dela.

"Eu estava surpreso." Entradas de Kirishima.

Jirou suspira: "Você pode culpá-los? O curso dos heróis que continua bombeando heróis profissionais foi atacado depois de tudo."

Sero se apoia em sua mesa: "Quem sabe o que teria acontecido se os professores não tivessem vindo quando vieram".

"Pare com isso, Sero!" Mineta corta o garoto de cabelos pretos com um grito. Os olhos do garoto de cabelos roxos estão cheios de lágrimas e ranho começa a cair do nariz quando Mineta entra em pânico. "Só de pensar nisso está me fazendo me molhar—"

"Cale-se!" Bakugo grita, gritando para o garoto dois assentos atrás dele, fazendo com que o pobre garoto pule de susto. Isso surpreende coletivamente Izuku, que está diretamente atrás de Bakugo. "Fique quieto, escória!"

"Mas cara, o All Might foi ótimo." Satou muda de assunto, elogiando o professor - o símbolo da paz. "Ele afastou aqueles vilões loucos e fortes."

"Sim", acrescenta Tokoyami, "vale a pena pensar em sua força".

Justo quando o ponteiro do relógio cai na 24ª marca, Iida entra na frente da sala enquanto ele comanda. "Todo mundo! A sala de aula da manhã está prestes a começar!" Iida para no pódio. "Pare de falar e sente-se!"

"Já estamos em nossos lugares", Kaminari chama.

"Você é o único que não está sentado", acrescenta Sero.

Iida recostou-se na cadeira com um beicinho rígido e as sobrancelhas franziram profundamente. O menino sério treme de frustração. "Tiro!"

"Não se preocupe com isso." Uraraka confortavelmente conforta o garoto na frente dela.

Enquanto isso, Ashido se recosta no assento. "Tsuyu-chan, para hoje -" No entanto, seu assento se inclina muito para trás e quando Ashido está prestes a cair, Asui a empurra de volta. "... sala, quem você acha que vai ensinar?"

"Bem, vamos ver ..." Asui inclina a cabeça, colocando um dedo sob o queixo enquanto ela contempla. "Como Aizawa-sensei deveria estar no hospital se recuperando de seus ferimentos ..." O som da porta se abrindo corta a análise de Asui, fazendo as duas garotas olharem para a porta.

"Manhã." Aizawa cumprimenta a classe, todo o rosto enfaixado junto com os dois braços, tornando-os inúteis.

Aizawa-sensei, você voltou cedo demais!

"Você é muito profissional!" Confuso, Kaminari se afasta.

Lançando a mão ao ar, Iida pergunta apressadamente. "Sensei, você está bem?"

"Você pode realmente chamar isso de 'tudo bem'?" Uraraka murmura por trás do garoto barulhento.

"Meu bem-estar não importa", afirma Aizawa enquanto caminha para o pódio. "Mais importante ainda, a luta ainda não acabou."

"Luta?" Katsuki pergunta baixinho, calmamente.

Os olhos de Izuku se arregalam quando o suor escorre por sua bochecha. "Não me diga ..."

"Os vilões de novo ... ?!" Mineta lamenta.

Aizawa inclina a cabeça para baixo enquanto olha para os alunos por baixo das ataduras, declarando. "O festival de esportes da UA está chegando."

Festival de esportes ?!"

"Esse é um evento escolar normal -" Kirishima aplaude.

"Espera espera!" Kaminari afaga o rosto de Kirishima junto com seu entusiasmo.

Jirou é quem pergunta: "Tudo bem ter um festival de esportes tão logo depois que os vilões se infiltraram?"

"E se eles nos atacarem de novo ou algo assim ...?" Ojiro pergunta, cético.

"Aparentemente, eles pensam nisso como UA, mostrando que nosso sistema de gerenciamento de crises é sólido como uma rocha ao realizar o evento", explica Aizawa. "A segurança também será reforçada para cinco vezes a dos anos anteriores. Acima de tudo, o nosso festival de esportes é uma grande chance. Não é um evento a ser cancelado por causa de alguns vilões".

"Mas essa é uma boa razão, não é?" Mineta: "É apenas um festival de esportes".

Na declaração de Mineta, Midoriya se vira para o menino, espantado. "Mineta-kun, você nunca viu o festival de esportes da UA?"

"Claro que vi." Mineta responde. "Isso não foi o que eu quis dizer!"

"Nosso festival de esportes é um dos maiores eventos do Japão." Aizawa elabora. "No passado, as Olimpíadas eram chamadas de festival de esportes, e todo o país era louco por elas. Como você sabe, com reduções de escala e população, elas agora são uma concha de sua antiga glória. E agora, para o Japão , o que substituiu as Olimpíadas é o festival de esportes da UA! "

"É claro que todos os principais heróis do país estarão assistindo". Yaoyorozu continua, cerrando o punho com paixão. "Para fins de reconhecimento!"

"Eu sei disso." Mineta cai em sua cadeira enquanto ele fala.

"Depois que nos formamos, é comum ingressar em uma agência profissional como parceiro", explica Kaminari com um polegar para cima.

Jirou diz: "Muita gente acaba perdendo a chance de se tornar independente depois disso e se tornar companheiros eternos, no entanto". A garota do estilo punk se vira para o vizinho. "Kaminari, eu sinto que você seria um deles. Desde que você é burro."

Esse comentário faz com que os olhos e as mãos de Kaminari se contorçam quando ele olha para a garota, estupefato.

"É claro que ingressar em uma famosa agência de heróis fornecerá mais experiência e popularidade." Aizawa dá palestras. "O tempo é limitado. Se você espera se profissionalizar, o caminho para o seu futuro se abrirá neste evento. Uma chance por ano - um total de apenas três chances. Nenhum aspirante a herói pode se dar ao luxo de perder esse evento." O professor enfaixado exclama. "Se você entende isso, não se preocupe com os preparativos!"

Sim senhor!"

Aizawa termina: "A sala de aula é dispensada".

A campainha toca em toda a escola, alarmando estudantes e funcionários de que é hora do almoço.

"Mesmo que tudo isso tenha acontecido", grita Kirishima, seu entusiasmo explodindo. "Estou ficando muito animado!"

"Se fizermos um bom show e nos destacarmos, daremos o primeiro passo para nos tornarmos profissionais!" Sero se junta ao grupo de Kirishima, Tokoyami e Satou.

Satou assente antes de dar um soco em uma das mãos: "Valeu a pena vir para a UA!"

"Vamos receber apenas algumas chances". Tokoyami comenta: "Não podemos nos dar ao luxo de perder isso."

Enquanto aqueles garotos estão atrás, na frente, Hagakure sorri entusiasticamente para Ojiro. "Ojiro-kun, estou ficando meio nervoso agora. Preciso me destacar no festival de esportes!"

"Y-Yeah ..." Ojiro concorda enquanto Hagakure faz um pouco de alegria. "Mas os profissionais podem não notar você, a menos que você se esforce muito ..."

Enquanto isso, Aoyama encurrala Kouda na lousa. "Oh querido, o que eu vou fazer?" Aoyama fala enquanto ele posa desagradável. "Eu me destaquei parado, para que os batedores não parassem de olhar para mim, certo?" Ele aponta o dedo para Kouda, que estava apagando o quadro.

O pobre garoto tímido balança a cabeça, nervoso enquanto Aoyama continua a encurralá-lo. "Direita?" Não vendo o fim do comportamento do garoto, Kouda acena com a cabeça freneticamente para escapar.

Kaminari suspira: "Você tem sorte, Shouji. Seu corpo se destaca por si mesmo."

"Não faz sentido se eu não puder mostrar a eles minha utilidade." Shouji retruca rapidamente.

Jirou retém uma risada enquanto faz referência à forma super capacitada de Kaminari. "Eu acho que você vai se destacar também."

Midoriya observa seus colegas de classe com espanto, o ombro tenso. "Todo mundo gosta disso."

"Você não é?" Iida questiona a garota antes que ele se levante. "Nós nos inscrevemos aqui para nos tornar heróis, então é claro que seríamos demitidos!" Iida se inclina para frente movendo os braços em pequenos círculos à sua frente para mostrar seu entusiasmo.

"Iida-chan, você tem uma maneira única de pegar fogo." Asui deadpans. "É estranho."

"Midoriya-kun, você não sente o mesmo?" Iida gesticula apontando de Midoriya para si mesmo.

"Claro que eu sinto." Midoriya se corrige com confiança, no entanto, seu tom oscila enquanto ela contempla. "Mas algo está ..."

"Deku-chan, Iida-kun", Uraraka interrompe Midoriya com uma voz bastante áspera. Isso faz com que os dois se voltem para onde Uraraka está, ambos avistando a expressão estranhamente séria de Uraraka. "Vamos fazer o nosso melhor no festival de esportes".

"Y-sua f-face ...! U-Uraraka-san!" Midoriya geme; seus olhos esmeralda dilataram e seu rosto suava. A boca de Iida está aberta, enquanto o garoto de colarinho reto segura seus óculos e continua olhando para a menina morena.

Ashido aparece, checando a situação. "Qual é o problema? Você não parece despreocupado, Uraraka."

Rubores crescem nas bochechas de Mineta quando ele começa a murmurar, "TP-" Apenas para Asui dar um tapa rápido no garoto com a língua para impedir que ele termine seu pensamento.

O pé de Uraraka desliza poderosamente no chão enquanto ela aperta o punho no ar. "Todo mundo, eu vou fazer o meu melhor!"

"Sim!" Iida levanta o punho imediatamente e responde. Izuku desajeitadamente bombeia seu próprio punho enquanto Ashido e Asui se juntam também nas costas.

Uma vez que ela termina de receber os aplausos de um grupo, Uraraka gira para o outro grupo que ocupa o fundo da sala e grita, dando um soco no ar. "Eu vou fazer o meu melhor!"

"Y-Yeah ..." Tokoyami, Kirishima, Sero, Satou e Midoriya seguem sem jeito a menina morena.

"O que há de errado? Sua personalidade está em todo lugar." Kirishima moletom.

Izuku abaixa o punho enquanto observa o estranhamente entusiástico Uraraka. Agora que penso nisso ...

"Todo mundo, eu vou fazer o meu melhor!" Uraraka grita, erguendo o punho no ar enquanto incita os outros a se juntarem a ela.

Eu nunca perguntei a Uraraka-san ...

... sobre por que ela se tornou uma heroína.

"Uraraka-san", Izuku de repente fala como o trio dela, Uraraka, e Iida está indo para a cafeteria.
"Sim?" Uraraka responde em um tom de canção. A morena finalmente conseguiu se acalmar de qualquer entusiasmo alto que ela sentia anteriormente na sala de aula.

"Por que você decidiu vir para a UA e se tornar um herói profissional?" pergunta Izuku, curioso.

"Hã?" Uraraka congela no lugar, a garota desvia os olhos e coça a nuca. "Hum ... porque ... de ... dinheiro ..."

"Por dinheiro?!" Izuku pisca, ela não estava esperando esse tipo de resposta. "Você quer se tornar um herói por dinheiro ...?"

Envergonhada, as bochechas de Uraraka esquentam quando a menina continua a desviar as esferas de chocolate das esmeraldas da amiga e coçar a nuca. "Para resumir simplesmente, sim ..." A garota de repente balança o braço para frente - a ação surpreende Izuku e Iida. Ela balança o braço para cima e para baixo enquanto se preocupa. "Desculpe, é uma razão tão prejudicial." Uraraka desvia o olhar de seus dois amigos com as mãos segurando as bochechas. "Vocês dois têm motivações tão admiráveis, é embaraçoso ..."

"Por quê?" Iida é a primeira a responder. O garoto sério usa gestos dramáticos com cada frase. "Como é admirável ter um objetivo de sustentar seu sustento?"

"Certo", Izuku assente, concordando. "É só que foi inesperado."

"Minha família é dona de uma empresa de construção", Uraraka confessa, despenteando o cabelo na nuca. "Mas não conseguimos nenhum trabalho, então estamos sem dinheiro. Mas isso não é algo para dizer a outras pessoas ..."

Izuku e Iida colocam a mão no queixo, com a outra mão apoiando o cotovelo enquanto contemplam a informação. "Construção ..." Iida murmura.

Uma lâmpada piscando em sua mente, Izuku sorri enquanto compartilha sua idéia. "Com o Quirk de Uraraka-san, se ela for licenciada, isso reduzirá os custos, certo?"

Iida pula na idéia, levantando um dedo. "Ela poderia fazer qualquer matéria-prima flutuar. Eles não precisariam de nenhum equipamento pesado".

"Direita!" Uraraka entra, apontando para os amigos. "Foi o que eu disse ao papai quando era pequena!" O entusiasmo da morena diminui mais uma vez enquanto ela desvia os olhos. "Mas ... ele me disse ..." Uraraka fica em silêncio por um momento, fechando os olhos.

Você quer trabalhar para nós?"

Sim! Quando eu crescer, eu ajudo você e mamãe!"

Eu aprecio o pensamento, Ochako. Mas como seu pai, eu ficaria ainda mais feliz se você pudesse realizar seu sonho. Quando isso acontecer, você pode nos levar para o Havaí!"

Papai ..."

Uraraka aperta ainda mais a saia, enquanto abre os olhos cor de chocolate. "Definitivamente vou me tornar um herói, ganhar dinheiro e deixar meus pais com calma." Com olhos determinados, Uraraka declara isso a seus amigos. Izuku e Iida encaram a garota, aceitando sua determinação.

Aplaudir! Aplaudir! Aplaudir! Iida começa a bater palmas no ar enquanto grita. "Bravo! Uraraka-kun, bravo!"

Observando o incentivo de Iida por ela, Uraraka sorri desajeitadamente, mas com alegria.

Ela não está apenas aspirando a ser uma heroína. Ela também está levando a realidade em consideração.

Uma voz brusca e abrupta interrompe os aplausos de Iida, fazendo com que o trio se volte para a fonte. All Might avança na direção deles, derrapando diante deles enquanto aponta o dedo para Izuku, dramaticamente. "O jovem Midoriya está aqui!"

"All Might?" Izuku pisca, parando por um momento antes de questionar. "Qual é o problema?"

"Almoço!" All Might pega um bento embrulhado em um lenço azul com coelhinhos brancos. "Quer comer juntos?"

Ele é como uma donzela! Uraraka cospe enquanto tenta conter sua própria risada.

"Que tal isso?" All Might perguntar.

Izuku pisca por um momento antes de se virar para seus dois amigos que lhe dão um sorriso e um aceno de cabeça, assegurando-lhe que estava tudo bem. A garota de cabelos verdes acena para as amigas e sorri antes de seguir o All Might. "Eu adoraria."

Eu me pergunto o que está acontecendo ...

Depois que Midoriya partiu com All Might, Iida e Uraraka decidem que eles também devem almoçar antes do fim do intervalo. A dupla vai para o restaurante do Lunch Rush no refeitório, onde eles ficam na fila, esperando a sua vez de conseguir comida.

"Eu me pergunto o que ele queria com Deku-chan." Uraraka se pergunta.

"Ouvi dizer que quando o All Might foi atacado por vilões durante o incidente da USJ, ela saiu sozinha para ajudar", explica Iida. "Talvez seja sobre isso?"

Uraraka bate a mão com um punho. "Oh sim!"

"Lembra o que Asui disse no ônibus?" pergunta Iida enquanto ele sorri para a morena. "O poder ilimitado que ambos têm também é semelhante." Uraraka assente, compreensivo. "Então, talvez a All Might tenha gostado dela." Uraraka assente enquanto Iida elogia Izuku. "Como esperado dela!"

Ouvindo, Todoroki se vira para seus colegas de classe, olhando-os com curiosidade. All Might … e Midoriya Izuku…

Enquanto isso, na sala dos professores, a voz de Izuku pode ser ouvida do lado de fora da porta enquanto ela grita. "Apenas cerca de cinquenta minutos ?!"

"Sim", afirma All Might, enquanto ele serve uma xícara de chá para eles. "Esse é o limite de quanto tempo eu posso usar meu poder agora. Eu o exagerei muitas vezes. Esse Nomu também era um oponente difícil. E doeu ... eu mal consigo manter a forma muscular por 1,5 horas agora."

"Sobre isso ..." Izuku se inclina para frente, preocupado. "Desculpa-"

De repente, All Might está cuspindo sangue enquanto ele ri - assustando a pobre garota. "Você não precisa se desculpar!" All Might bate levemente em sua cabeça. "Cara, nós realmente somos iguais, você e eu." O All Might coloca uma xícara de chá verde na frente de Izuku. "Aqui, tome um chá."

"Obrigado…"

"Mais importante, sobre o festival de esportes." All Might começa: "Você ainda não pode regular o One For All, pode? O que você fará?"

Izuku olha para baixo por um momento antes que algo venha à sua mente. "Mas houve uma vez ...! Quando eu apontei um estrondo para aquele vilão cerebral, não houve reação".

"Oh!" All Might suspira. "Você mencionou isso antes! O que era diferente?"

"Diferente ..." Izuku franze a testa enquanto se concentra, tentando se lembrar de todo o evento. "A maior diferença entre isso e o One For All que eu estava usando era ..." Izuku olha para a palma da mão, apertando a mão em um punho. "Foi a primeira vez ... tentei usar esse poder em uma pessoa ..."

"Hm ... Parece que você conseguiu pisar no freio inconscientemente." All Might analisa. "Enfim, isso é progresso. Estou feliz." O homem magro faz um gesto para o chá. "Agora beba."

"Oh, obrigada." Izuku pega o chá e toma um gole.

"Francamente, não tenho muito tempo como símbolo da paz." All Might confessa enquanto caminha até a janela.

Izuku olha para o homem - seu ídolo - com suas grandes esmeraldas antes de evitá-las com tristeza. "De jeito nenhum…"

"E alguns daqueles com intenção de vilões acumulados estão começando a perceber." Tudo indica, o fato coloca Izuku em pé, ofegante. O loiro se vira para o discípulo. "Eu concedi a você meu poder, porque eu quero que você me suceda."

Eu quero ser como você. Quero me tornar o maior herói, como você!"

Salvando pessoas com um sorriso destemido!"

"Você ainda sente o mesmo de antes, não é?" Tudo pode questionar a garota.

Izuku olha nos olhos cianos de All Might com seus próprios olhos claros e determinados de esmeralda. "Sim."

"Então, chegou a hora de você mostrar isso." Tudo pode declarar.

A respiração de Izuku trava enquanto ela continua a observar seu mestre.

"O festival de esportes da UA é algo que os heróis profissionais - não, o país inteiro - está assistindo de perto. Um grande evento!" All Might estreita os olhos. "Foi sobre isso que eu trouxe você aqui para conversar!"

"A próxima geração All Might ... o incipiente símbolo da paz ..." Os olhos de Izuku se arregalam quando a pressão aumenta sobre seus ombros, fazendo-a sentir-se tensa. "Midoriya Izuku."

Esferas brilhantes cianas encontram brilhantes esferas de jade.

"Eu quero que você diga ao mundo que estou aqui! "

Eu estou aqui ... " Izuku murmura, abaixando a cabeça. "Mas como…?"

"Você conhece o sistema de festivais esportivos, certo?" All Might retorna ao sofá e se senta.

"Sim, claro!" Izuku responde rapidamente antes de começar a explicar. "Os cursos de apoio, negócios, estudos gerais e heróis se reúnem e lutam através de jogos preliminares de diferentes tipos por ano de aula. Os alunos que passam por isso enfrentam-se nas finais. É um torneio de rodízio dividido por ano".

"Está certo!" All Might aponta dramaticamente para Izuku. "Em outras palavras, você pode se vender com tudo o que tem!"

"Certo ..." Izuku murmura. All.Might recua com um gemido, levando o sofá inteiro com a reação da garota. Izuku, vendo a reação de All Might, começa a se preocupar. "Quero dizer, o que você diz é absolutamente correto!" Izuku coloca a mão no queixo enquanto contempla tudo. "Mas, honestamente, é meio difícil entrar completamente nisso logo após o que aconteceu ... Além disso, o All Might já está me ensinando, então não estou tão motivado para me destacar no festival de esportes ... Em primeiro lugar, eu não acho que posso me destacar no meu estado atual, e fiz terrivelmente nos testes de condicionamento físico ... "A garota de cabelos verdes continua a murmurar.

"Ninguém é melhor em dizer besteiras do que você!" tosse All Might quando ele cospe sangue da boca.

"Absurdo?" Izuku olha por baixo do sofá para ver o corpo de All Might.

Esferas cianas treinam na garota de cabelos verdes. "Aqueles que estão sempre buscando o topo e aqueles que não estão." All Might começa: "Essa pequena diferença de atitudes terá um grande impacto quando você entrar na sociedade".

Os lábios de Izuku se esticam em uma pequena carranca quando suas sobrancelhas se abrem.

"Eu entendo como você se sente, e isso é mais para mim do que para você." All Might reivindica."Eu não vou forçar você. No entanto, espero que você não esqueça como se sentiu no parque da praia."

Como me senti no parque da praia ...

Izuku pisca uma vez - duas vezes - três vezes antes que ela possa acreditar em seus olhos.

"O ... o-o que está acontecendo ?!" Uraraka grita para a grande multidão de pessoas na frente da porta.

Izuku ainda não conseguia acreditar quantas pessoas estavam lá. Era como uma grande multidão de paparazzi tentando conseguir uma entrevista com o All Might.

Iida é quem levanta a questão. "Que negócio você tem com a classe A?"

"Nós não podemos sair!" Mineta entra para reclamar. "O que você veio aqui, afinal?"

"Explorando o inimigo, alevinos." Bakugo passa pelos três enquanto se aproxima da multidão. Mineta aponta para o amigo de infância loiro de Izuku com um olhar de horror enquanto ele treme no lugar. "Somos nós que conseguimos escapar do ataque dos vilões".

Izuku tenta pacificar o menino. "Isso é Kacchan em ponto morto."

"Eles provavelmente querem nos dar uma olhada antes do festival de esportes", explica Bakugo, virando um pouco para olhar a garota de cabelos verdes que estava tentando acalmar o garoto de cabelos roxos menor. "Não faz sentido fazer coisas assim."

Katsuki se vira para encarar a multidão, rosnando. "Fora do meu caminho, extras!"

Atrás do adolescente loiro, Izuku e Uraraka estão tremendo com a forma como Katsuki poderia dizer essas palavras e Iida começa a dar aulas. "Pare de chamar as pessoas de 'extras' só porque você não as conhece!"

"Eu vim para ver como era a famosa classe A", um garoto alto, de cabelos roxos selvagens, atravessa a multidão. "Mas você parece muito arrogante. Todos os alunos do curso de heróis são assim?"

Com essas palavras, os quatro atrás de Bakugo imediatamente levantaram as mãos e balançaram a cabeça, negando a afirmação enquanto Bakugo inclina a cabeça para trás e olha para o ousado recém-chegado.

"Ver algo assim me deixa desiludido." O garoto de cabelos roxos manobra para a frente da multidão, esfregando a parte de trás do pescoço. "Há muitas pessoas que se matricularam em estudos gerais ou em outros cursos porque não fizeram parte do curso de heróis". O garoto inclina a cabeça. "Você sabia disso?"

Bakugo olha para o garoto alto de cabelos roxos na frente dele, enquanto o garoto continua a falar. "A escola deixou uma chance para nós. Dependendo dos resultados do festival de esportes, eles consideram nossa transferência para o curso dos heróis. E parece que eles também podem transferir pessoas para fora".

"Explorando o inimigo?" Os olhos roxos do garoto se estreitam. "Eu, pelo menos, cheguei a dizer que, mesmo que você esteja no curso dos heróis, se você se empolgar demais, eu vou varrer seus pés debaixo de você. Eu vim com uma declaração de guerra."

Coletivamente, os olhos de Izuku, Iida e Uraraka se arregalam, comicamente.

Essa pessoa também é ousada!

Os dois garotos se entreolharam por um momento em silêncio - isto é, até que a voz de outra pessoa invoque a multidão. "Ei ei!" Isso chama a atenção de todos para um garoto de cabelos prateados com dentes afiados que grita. "Eu sou da classe B ao lado! Ouvi dizer que você lutou contra vilões, então cheguei a ouvir sobre isso! Não fique tão cheio de si!"

Outra pessoa ousada!

"Se você latir demais, será embaraçoso para você durante a verdadeira luta!" O aluno da classe B continua seu próprio latido. Katsuki, sentindo absolutamente nenhum interesse pelo adolescente barulhento, tem o suficiente e se vira para sair da aula. "Você está me ignorando, bastardo ?!"

"Espere um minuto, Bakugo!" Kirishima se apressa. "O que você vai fazer sobre tudo isso? É sua culpa que todo mundo está nos odiando!"

"Não importa." Katsuki vira a cabeça para olhar para seus colegas de classe perto da entrada, seus olhos vermelhos calmos e reunidos.

"Hã?!" A boca de Kirishima cai quando ele questiona o loiro.

Os olhos de Katsuki desviam dos colegas e se movem para a multidão, dando-lhes um olhar frio. "Não importa, desde que você suba ao topo."

A respiração de Izuku engata quando ela engasga.

Katsuki então se afasta, saindo da sala de aula através da multidão. O aluno da classe B grita: "Droga, seu bastardo!"

Por outro lado, Kirishima é tocado às lágrimas. "Isso é tão simples e viril!"

"Hã?!" Kaminari pula, virando-se para Kirishima.

Satou considera isso. "Você disse isso."

"Hã?!" A boca de Kaminari cai quando ele se vira para Satou.

"O topo, hein? Há uma verdade nisso." Tokoyami concorda.

"E-E-espera! Espere, não se deixe enganar!" Kaminari grita: "Ele acabou de fazer mais inimigos sem sentido!"

"Isso mesmo! Isso mesmo!" Mineta afirma: "Estaremos em desvantagem no festival de esportes!"

Izuku continua olhando fixamente para o local onde Katsuki estava.

Estou apenas começando!"

Você ouviu?"

Aqui, eu me tornarei o número um!"

Kacchan…

Izuku aperta o punho.

Eu sou um idiota ... ?!

Espero que você não esqueça como se sentiu no parque da praia.


Notas Finais


Então Izuku tem uma nova resolução para o próximo festival de esportes! XD
Espero que minha caracterização para todos seja boa até agora ...
Por favor, comente se você tem uma idéia para os enchimentos!
Espero que tenham gostado do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...