1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Roubados >
  3. Vivendo...

História Sonhos Roubados - Vivendo...


Escrita por: camisedrez

Notas do Autor


Chega mais um capítulo fresquinho...

Demorei para postar por que tive problemas com o meu TCC (coisa do mal) e tive que ler vários livros e artigos sobre o assunto.

Foi mal...

Agora, bora pro capítulo!

Capítulo 4 - Vivendo...


Fanfic / Fanfiction Sonhos Roubados - Vivendo...

As vezes é necessário passar por um grande sofrimento para encontrar a verdadeira felicidade.
Perdi as contas de quantas vezes ouvi isso, e nunca dei bola.

Mas, depois do meu quase casamento com o crápula do Edgar e de conhecer o Marcos, eu acredito.

Pelos deuses, porque tive que passar por isso, eu me perguntava o tempo todo.

Mas hoje, acredito que se não tivesse passado por toda aquela dor, não daria o valor que meu anjo merece.

Marcos foi a melhor coisa da minha vida. Não é qualquer homem, mesmo que apaixonado, que aceita ajudar uma mulher recém abandonada pelo noivo, completamente amargurada e que só sabe chorar e xingar tudo e todos.

Ele foi um santo! Sinto tanta vergonha de lembrar tudo que fiz com ele.

Mas meu anjo é uma pessoa altruísta, ele não se importava com os meus gritos, minhas ofensas e minha auto comiseração, somente queria estar do meu lado e me dar o conforto que eu precisava.

Meu anjo é um homem honrado!

E eu dou graças, por ele ter entrado em minha vida, me ajudado a curar minhas feridas, e me entregado seu coração de forma tão pura.

Agora é a minha  vez de entregar meu coração. Ele, sem dúvida, merece.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

- Ann - começou Marcos, interrompendo o beijo - preciso te perguntar uma coisa antes. Como você percebeu que me amava?

A pergunta pegou Ann desprevenida, mas ela resolveu por contar a verdade para ele.

- Foram vários fatores Marcos. Mas o que me fez perceber o que eu sentia por você, foi o retorno do Edgar.

Marcos ficou tenso ao ouvir o nome do outro. Ainda estava com a conversa que teve com ele na sua mente. Ann notou a apreensão do amado e logo continuou.

- Eu simplesmente olhei para ele e não senti nada. Foi diferente do que eu imaginei. E quando ele falou que estava arrependido e queria voltar, eu só pensava em você, e em como iriamos ao cinema com aquele mala me alugando.

Marcos olhava espantado para ela.  Ann logo continuou.

- Lógico que não percebi naquele exato minuto, mas quando deixei claro para ele que o perdoava, mas não queria voltar e fui encontrar com você, senti que você estava tenso, diferente comigo. Pensei que poderia te perder e foi nessa hora que enfim eu percebi os meus sentimentos. Desculpa eu ter demorado tanto para perceber - terminou olhando para ele - fala alguma coisa!

- Ele me disse que vocês estavam voltando. E 20min depois você me ligou, e disse que tinha algo importante para me contar. Por isso acreditei nele. Sinto muito.

A cara de arrependimento que seu anjo fez lhe deu vontade de abraça-lo. "Aquele crápula, vou arrancar o couro dele!! MALDITO!" Pensava Ann, irritadíssima.

- Marcos, tudo bem, eu entendo. Foi coincidência demais. Mas não pense mais nisso. Não vou voltar com aquele imbecil. Eu amo você -  disse e voltou a beija-lo.

"Agora que encontrei você, nada vai me fazer perde-la, minha ruiva. Agora sim minha vida esta completa " pensou Marcos, feliz.

OITO MESES DEPOIS

Desde a confissão na casa da praia de Marcos, seu refúgio virou o meu refúgio também, e hoje, depois da descoberta que fiz, preciso dele mais que tudo.

FLASH BACK

- Ann, tem certeza que esta apaixonada por esse rapaz filha? Porque eu sei que o Edgar te magoou, mas ele é um bom menino.

- Sim mãe, eu amo Marcos. Penso em me casar com ele - disse, rindo ao ver o espanto da mãe - ele é especial. Agradeço todos os dias por tê-lo em minha vida.

- Não exagera Ann, el...

- Não estou exagerando - disse, interrompendo a mãe - eu realmente agradeço por tê-lo em minha vida.

Ann notou que sua mãe ficou tensa, e não entendeu o porque.

- O que houve mãe?

- Seu pai não aprova esse rapaz. - disse ela, dando-se por vencida - Ele deseja que você se case com Edgar, esse sempre foi o plano dele.

- Papai esqueceu o que o cráp... digo, Edgar fez?

- Filha, não fale assim. O rapaz realmente está arrependido. E olha que a ameaça que os pais dele fizeram no começo desse ano nem surtiu muito efeito -  comentou infeliz.

- Ameaça? Que ameaça? Mãe, me conta tudo agora! - exigiu a moça.

Ann percebeu que sua mãe a olhou surpresa, por isso aguardou ela confessar tudo.

- Bom, eles ameaçaram deserdá-lo se ele não voltasse com você.

Ann ficou sem chão. Na mesma época em que o arrependido Edgar a procurou pela primeira vez ele estava sendo ameaçado pelos pais?
Maldito, desgraçado, ele tentou acabar com meu relacionamento por dinheiro? E agora meu pai me quer casada com ele?

NUNCA!

FIM DO FLASHBACK

- Ann? Querida? Aconteceu alguma coisa?

- Marcos, me tira daqui por favor, só faz isso, te peço - disse ela, se atirando nos braços dele.

Ver Ann chorando chocou Marcos. Estava tudo indo bem. O que está acontecendo agora?

- Me leve... me leve para o nosso refúgio - suplicou a moça. Marcos não perdeu tempo, e logo a levou.

*.*.*.*.*.*.*.*

Marcos estava achando muito estranho o fato de Ann ainda chorar, mas resolveu que iria dar espaço para ela, e por isso não perguntou o que estava ocorrendo.

Ann sentia-se traída. Seu pai queria casa-la novamente com um homem que só quer dinheiro. Provavelmente ele e Luna ainda estão juntos, mas escondidos novamente.

Quando chegaram na casa de praia, Ann logo foi caminhar, e Marcos foi atrás.

- Me explique o que aconteceu Ann - perguntou o rapaz preocupado.

- Meus pais querem que eu volte com o Edgar. Eu não acredito que eles querem que eu volte com aquele cretino.

Ann estava visivelmente irritada com isso. E Marcos decidiu que era melhor falar a verdade para ela.

- Eu sei - começou, vendo o espanto dela - eles me disseram.

- Quando? Marcos, quando o quê eles disseram pra você?

-  A alguns meses atrás. Ann, eles são seus pais, e estão preocupados com você. Eles não me acham bom o suficiente. Pediram para eu me afastar e até me ofereceram dinheiro.

- O quê? - Ann sentia-se humilhada. Seus pais ofereceram dinheiro para Marcos deixá-la.

- Desculpa - disse ele, sentindo-se culpado - eu disse para seu pai que não queria o dinheiro dele e que estaria ao seu lado o tempo que você quisesse.

- Marcos - Ann voltou a chorar - me desculpe por isso, eu não sabia. Soube hoje, enquanto conversava com minha mãe...

A jovem estava chorando desesperadamente, deixando o loiro completamente desnorteado.

- Por favor Ann, se acalme. Não chore minha ruiva. Odeio te ver assim - dizia, enquanto a abraçava, como se sua vida dependesse disso.

Passado um tempo, o choro cessou, e a jovem pôde olhar para o namorado, sentindo-se uma idiota, mas feliz por tê-lo ao seu lado.

- Não quero te perder Marcos. Tenho tanto medo de te perder.

Marcos nunca pensou que poderia ser tão feliz. Tomando coragem, perguntou:

- Ann, casa comigo?


Notas Finais


Se você encontrou erros, desculpa. Eu sou meio lesadinha e deixo passar. Mas to tentando corrigir o máximo que eu posso...

O próximo capítulo pode demorar um pouco, mas eu com certeza vou posta-lo. Vai depender do filme do Doutor Estranho, que estou super ansiosa para ver!!!

Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...