História Sonhos Secretos - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Amor, Draco Malfoy, Drama, Dramione, Harry Potter, Hermione Granger, Hogwarts, Magia, Romance
Visualizações 76
Palavras 2.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amores..

Peço mil desculpas pelo atraso com a fic, estou num corre, corre dos grandes ultimamente.
Mas eis um novo capítulo, espero que gostem.

P.S.: não consegui fazer a revisão dessa vez.

Capítulo 9 - Capítulo 8


As aulas transcorreram normalmente, o dia passou feito um borrão na minha frente. Mais de uma vez Draco olhou para mim com um misto de carinho e preocupação, eu podia ver isso em seus olhos, ele estava preocupado comigo. Afinal, respondi duas questões em aula errado, algo que nunca acontece comigo, também não quis saber do café da manhã, nem do almoço, me sentia mentalmente cansada, frustrada, pois o sonho da noite passada, me atormentava. Saber que meu envolvimento com o Draco, acarretaria no distanciamento de seus amigos e possivelmente dos meus, exceto é claro o Harry e a Gina, que já deixaram bem claro que nos apoia incondicionalmente, os demais estão se afastando. Não sei se devo ou não me importar com isso, no entanto, aquele sonho continua nitido em minha mente, Draco seria muito mais feliz se ficasse com a Parkinson, os amigos dele, apoiariam os dois e suas famílias com toda certeza se dariam bem. Já eu, que família posso apresentar ao Draco? Meus pais foram obliviados por mim mesma, a família Weasley jamais aceitará Draco. Por mim, nós ficaríamos juntos para sempre, eu não me importaria com nada, mas não posso falar pelo Draco. E se ele não quiser uma vida assim, reclusa, sendo só eu e ele? E se a mãe dele não me aceitar, por eu ser metade trouxa? Como será nossas vidas??? 

                         ...

_Hermione, me diz o que esta havendo! Falou Draco ao meu lado, estamos na sala precisa com a Gina e o Harry. Pensei que o Draco ficaria bravo por eu ter revelado o local da sala para a Gina, mas ele não parecia se importar muito com isso.

_Não esta havendo nada. Falei baixo, meus pensamentos ainda presos ao sonho.

_Esta bem óbvio que aconteceu algo. Falou ele.

_Mione, conversa com a gente. Falou Gina, vindo se sentar ao meu lado e segurando a minha mão. Olhei para ela e depois para o Draco e o Harry, me levantei, sorri e disse:

_Tive um sonho assustador e fiquei pensando na minha família o dia todo, mas agora vendo vocês aqui comigo, percebo que não há nada para se temer, pois eu já tenho tudo de que preciso.

_Há, Mione, porque não me falou antes, sabemos como você deve sentir falta dos seus pais. Poderia ter nos dito antes, pois vamos estar sempre ao seu lado. Falou Gina, se levantando e me abraçando. Depois o Harry também veio me abraçar e sussurrou no meu ouvido:

_Sei que está mentindo, mas por hora não vou falar nada, depois me conte tudo. Então foi a vez do Draco de me abraçar e dizer:

_Um dia teremos nossa própria familia e tudo será diferente com eles. Eu te amo, Hermione Jane Granger, não vou substituir sua família, apenas desejo acrescentar-lhes mais. 

                         ...

Estou agora em minha cama, pensando no apoio que recebi hoje dos meus amigos e do meu amor, amanhã não haverá aula e por isso estou determinada a sair da "depre" que aquele sonho me causou.

                        ...

_ACORDA GINEVRA!! ACORDAAAAAA!! Falei pulando em cima da Gina, outras meninas do quarto também reclamaram um pouco do barulho.

_O que foi? Falou Gina bocejando.

_Vamos para Hogsmaed , vamos fazer umas comprinhas e depois podemos marcar de encontrar os meninos no Três Vassouras para beber uma cerveja. O que você acha? Vamos aproveitar o dia. Falei pulando para fora da cama dela, ela deve achar que estou ficando louca ou que sou bipolar, num dia estou mal, no outro estou super bem.

_Nossa, de onde veio tanta empolgação!? Falou ela sentando na cama.

_Gosto do seu entusiasmo. Falou Luna, de repente surgindo ao lado da cama da Gina.

_Caramba, Luna, nem vi você ai. Falei sem graça.

_Tudo bem, sem problemas. Disse ela com seu ar de pura tranquilidade.

_Muito bem, levante-se e arrume-se. Vamos sair. Falei enquanto puxava as cobertas da Gina.

_Ok.. Ok.. Já vou levantar. Falou ela rindo e puxando as cobertas de volta.

_Luna, você também quer vir com a gente? Vamos fazer compras em Hogsmaed. Falei sorrindo.

_Claro, vou adorar. Acho que nunca sai para fazer compras com amigas. Disse ela, pensativa.

_Bom, então temos que fazer esse dia ser maravilhoso para se tornar uma maravilhosa lembrança para você. Falei indo pegar minhas roupas.

_Muito bem, já que estão tão empolgadas para fazer compras, vamos tornar este o dia das meninas, sem meninos. O que acham da idéia? Perguntou Gina.

_Eu adorei. Super topo. Falei ainda mais empolgada.

_Eu também aceito. Falou Luna e correu para pegar suas roupas também.                          

                         ...

Depois de uma hora se arrumando, aparatamos em Hogsmaed. Fomos direto para as lojas de roupas: 

_Tá bom, se é pra fazer compras quero sair daqui com algumas sacolas. Falou Gina empolgada.

Rimos e começamos a experimentar várias roupas diferentes. Gina comprou um lindo vestido preto de alças finas e colado ao corpo, combinou com um casaco preto que vai até o joelho; Luna comprou um vestido amarelo clarinho, curto e com mangas longas transparentes; eu comprei uma saia evasê curta na cor vermelha e um cropped preto de gola alta e manda regata. Na segunda loja, comprei uma jaqueta de couro linda e algumas blusinhas que estava precisando, Gina comprou dois conjuntos: um de calça e blusinha que mostra a barriga e outro de short e camiseta, algo bem mais casual, Luna comprou mais um vestido e algumas blusinhas também. Fomos em seguida para uma loja de sapatos, eu comprei uma botinha preto com pequenas correntes de prata nela, Luna comprou um par de sapatilhas preta e comprou uma sandália de salto médio na cor preta, Gina comprou uma sandália preta com tiras e salto bem alto. Depois claro, para completar nossos looks, fomos a uma loja de bijuterias, nessa compramos várias coisas, brincos, pulseiras, colares, anéis, maquiagem.

_Nossa, já estou com o estômago roncando. Falou Luna ao sairmos da loja.

_Também estou com fome, já passou muito da hora do almoço. Falou Gina.

_Vamos então para o Três Vassouras, comemos e bebemos alguma coisa. Depois podemos voltar para Hogwarts e experimentar tudo o que compramos. Falei empolgada.

_Ótima idéia, vamos fazer isso então. Disse Gina, já se encaminhando.

_Acho que esquecemos de comprar algo!? Falou Luna pensativa.

_O que esquecemos?? Perguntou Gina e eu ao mesmo tempo, nos olhamos e rimos.

_Temos que comprar lingerie. Falou ela, nos encarando. 

_É verdade, deveríamos comprar lingerie. Falei, já pensando onde fica a loja.

_Tá bom. Mas vamos fazer isso depois de comer. Falou Gina e naquele instante seu estômago roncou, arrancando risos de nós três.

Chegamos ao Três Vassouras, pedimos uma mesa para três. Assim que sentamos uma gaçonete aproximou-se e anotou nossos pedidos, pedimos uma lanche para cada e duas porções de batata com bancon, bem como uma caneca de cerveja amanteigada para cada uma. Luna revelou que nunca havia bebido nada alcoólico, Gina e eu ficamos chocada com isso, então depois de tomar a primeira rodada de cerveja e comermos os lanches, pedimos mais uma rodada de cerveja. Estavamos rindo muito, enquanto relembramos velhos momentos passados na escola, falávamos dos pertences da Luna que vivia sumindo, sabíamos que foi um ato maldoso o que faziam com ela, na época isso chateava bastante, mas hoje apenas rimos dos lugares onde encontramos algumas de suas coisas. Foi nesse momento que Parkinson entrou junto com as irmãs Greengrass, Astória e Daphene. Parkinson olhou diretamente para mim, sua raiva por mim é latente, mas não ia deixar sua presença me incomodar, voltei minha atenção para as meninas, continuamos nossa conversa, até que o trio de cobras se aproximou:

_Ora, ora, olha quem está aqui. Se não essas traidoras do sangue com a sangue ruim. Falou Pansy.

_Ora, ora, se não o trio de vadias venenosas. Falou Gina, pronta para levantar e enfrentar aquelas três. Essa nunca leva desaforo para casa, mas sinceramente, meu humor está tão bom, que não queria arrumar problemas, por isso olhei para Gina como quem diz:'Fica calma'.

_Quem você chamou de vadia!? Sua ruiva asquerosa. Falou Pansy, dava para ver que ela estava pronta para pegar sua varinha. Então, também fiquei a postos com a minha na mão.

_Você não ouviu, eu disse trio. Além de vadia, também é surda. Falou Gina sem se virar para ela.

_Vou acabar com você e suas amiguinhas, a lunática e a sangue ruim. Falou Pansy. Naquele momento, Gina se levantou com a varinha na mão, na mesma hora eu e Luna também nos levantamos com a varinha em punho, as irmãs Greengrass também pegaram suas varinhas.

_Vou acabar com vocês. Principalmente você, sangue ruim. Falou Pansy rindo malevolamente, as outras duas à acompanhando no riso.

_Você pode até tentar, mas todas aqui sabem que EU sou a melhor e mais poderosa bruxa da nossa idade. Falei me colocando de frente para ela com Gina e Luna de cada lado meu.

_Isso é o que veremos. Falou Pansy.

_Ei!! O que está havendo aqui? Falou Draco aparecendo de repente seguido pelo Harry e o Blásio.

_Draco, elas começaram. Não param de nos importunar. Falou Pansy indo na direção dele e segurando seu braço, como se ele fosse o namorado dela, aquilo me irritou muito.

_Sinceramente, não vale nem a pena discutir. Meu dia foi ótimo e pretendo que continue assim. Falei, apenas dando de ombros. Não iria rebater ela, que o Draco decida em quem acreditar. Voltei a me sentar na mesa e Gina e Luna fizeram o mesmo. 

Voltamos a tomar nossa cerveja, mas dessa vez em silêncio, sabia que Gina queria que eu debate-se sobre o ocorrido, enquanto que Luna estava tranquila quanto a minha decisão, por isso simplesmente puxei um brinde de repente:

_Vamos brindar, ao dia das garotas, que tenhamos mais dias assim. Eu e as meninas batemos nossas canecas de cerveja e rimos, chamei a gaçonete e pedi mais uma rodada de cerveja. Estavamos no meio da tarde, mas sentia que mesmo assim ficariamos bebadas, porém não estava me importando com isso, só quero aproveitar o dia com as meninas e depois comprar lingeries, sorri maliciosamente com este último pensamento, afinal, Draco e eu não chegamos ainda nesse ponto do relacionamento. Fiquei imaginando como seria esse momento, e outro sorriso malicioso surgiu.

_Hermione, não acha que está bebendo um pouco demais? Falou Draco, vindo se sentar, assim como Harry e Blásio.

_Não, eu não acho. Falei, respondendo de cara feia, deixando bem claro meu desgosto pelo modo como a Pansy agiu e o fato dele não ter dito nada para ela.

_Acho melhor, eu levava para Hogwarts. Falou ele, aparentemente muito calmo.

_Ainda tenho coisas a fazer aqui, além disso, estou tomando apenas a terceira caneca de cerveja, já tomei mais do que isso antes. Falei, erguendo a caneca e bebendo todo o restante da bebida de uma só vez.

_Então, nós ainda vamos terminar as compras? Perguntou Luna.

_É claro que sim, Luna. Respondi sorrindo.

_Legal, estou empolgada para isso, hoje esta sendo o melhor dia de todos. Falou ela, sorrindo e terminando com sua cerveja.

_Admito, hoje está mesmo sendo o melhor dia de compras de todos. Quero terminar indo até aquela última loja e fazendo um enxoval completo. Disse Gina, rindo abertamente, ela também virou a própria cerveja.

Depois chamos a conta, mas Draco se encarregou de pagar, nem liguei, sobraria mais dinheiro para as lingeries que iria comprar. Assim que me levantei junto com as meninas, Pansy se aproximou e se jogou para cima do Draco novamente.

_Ei, Draco. Eu e as meninas, vamos fazer uma festinha particular no nosso quarto, você está mais do que convidado para vir. Falou ela, quase sentando em cima do colo dela.

_Pansy, você sabe muito bem que estou namorando..

_Oras, leve ela com você, eu não me importo. Falou ela, cortando-o, e se afastou alguns centímetros. Estava na cara que ela planejava alguma coisa, seja lá o que for, quero ficar bem longe dessa V-A-C-A. Sim, eu soletro, pois não gosto de falar palavras tão feias em relação a uma pessoas, mas no caso dela, não dá para evitar.

Eu e as meninas fomos para a loja de lingerie, quando Draco veio junto com os rapazes, acabaram ficando constrangidos e esperaram do lado de fora. Levamos quase uma hora inteira para escolher, no fim cada uma levou cerca de umas 10 peças de lingerie, chega a ser engraçado, pois nunca havia comprado tanta lingerie de uma só vez. Mas passar uma noite romântica com o Draco, me fez querer levar tudo, porém como não posso, selecionei as que mais gostei para levar, as meninas fizeram o mesmo que eu.

Saímos da loja e os três rapazes estavam a nossa espera, com palitos de morangos com chocolate para cada uma. Rimos da atitude romântica deles, pois isso é muito raro de se ver neles três, então voltamos para Hogwarts.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Mais uma vez me desculpe pelo atraso com a fic.
Bjjss 😘😘😘 até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...