História Sonhos...( vkook-ah) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Vkook Sem Lemon
Visualizações 15
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Só uma eternidade


Jungkook c.h

Que sonho foi esse? Por que me sinto mais vazio? E por que aquele menino que me ajudou ontem estava no sonhOAAA, ele é o menino com quem eu ando sonhando, espera, eu preciso falar com ele, AGORA.

Taehyung c.h

Mas o que? Que barulhos eram aqueles? E por que um grito e um barulho de câmera? Espera, o Jungkook, PRECISO ME ENCONTRAR COM ELE.

Autora c.h 

Jungkook há havia saído do hospital, mas não recebeu alta, ele simplesmente saiu por que quis, e ninguém o impediu, coisa que deveria ser feita pelos médicos.

Ele havia trocado de roupa e colocado sua roupa de antes do ocorrido, e saiu correndo do hospital para o metrô onde ele encontrou Taehyung, que fez o mesmo.

Ficaram mais de 1 hora procurando um ao outro, até desistirem, mas não sabiam eles que entraram no mesmo vagão, estavam tão cabisbaixos que nem sequer olharam para frente, apenas para o chão.

Jungkook entrou primeiro e se sentou no primeiro lugar que viu, percebendo pela visão periférica que havia menos de 4 pessoas além dele ali, então levantou a cabeça, assim vendo Taehyung entrar, sentando-se em frente ao menor, que ficou chocado quando o viu ali. Não tinha reação, queria chamá-lo mas não conseguia se mover, quando sem querer soltou um "Taehyung" um pouco mais baixo do que o normal, fazendo com que o outro escutasse e virasse para trás.

Taehyung ao perceber que Jungkook estava ali abriu um sorriso gigante e se posicionou ao lado do outro, fazendo os dois se encararem.

O "trem" havia parado e todo mundo dentro dele saiu, menos os dois que continuaram se encarando. Até um homem chegar e falar "esse é o último ponto que podemos chegar, se quiserem sair saiam, mas se quiserem conversar um pouco, tens 30 minutos.

....


continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...