História Sonhos...( vkook-ah) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Vkook Sem Lemon
Visualizações 19
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Só precisamos disso


Fanfic / Fanfiction Sonhos...( vkook-ah) - Capítulo 7 - Só precisamos disso

30 minutos

30 minuto

30 minut

30 minu

30 min

30 mi

30 m

30

3 minutos restantes, para colocar tudo em ordem. Sim, eles ficaram se encarando durante 27 minutos até entenderem o que estava acontecendo e começaren a conversar.

Por enquanto, o que cada um sabe é, nome, idade, altura, peso, curiosidades, alguns segredos, etc. Mas por enquanto não se perguntaram uma única coisa que era necessária de se saber, bom, até agora..

...

T: Jungkook, me diz uma coisa, você por acaso, assim, sem querer ser muito direto mas, você tem irmão? 

Jk: ah, é uma longa história, bom, meus pais nasceram em Busan, eles eram vizinhos, o que fez tudo ser mais fácil para os dois. Minha mãe começou a gostar de meu pai primeiro, aos seus 13 anos, já meu pai, começou a gostar dela com 16 anos, ah, eles nasceram no mesmo ano e mês, então tinham a mesma idade e normalmente, comemoravam suas festas juntos, eles eram muito felizes aparentemente. Assim eles cresceram, e quando completaram 27 anos, se casaram no dia do aniversário de minha mãe, que não é tão longe que de meu pai, mas isso não vem ao caso. Eles se casaram e tiveram meu irm- Jungkook foi interrompido pelo homem de antes, que pedia para que eles saíssem do vagão, e assim fizeram, sairam andando pelas estações.

Jk: continuando, eles se casaram e tiveram meu irmão, nomeado Lee-Jung Jeon, e após três anos, me tiveram, Jungkook Jeon. Nascemos no mesmo dia do mesmo mês em anos diferentes, ele em 94, e eu em 97. Quando eu completei meus 12 anos, meu irmão foi levado para a adoção, pois meus pais haviam divorciado, e minha mãe não tinha condições de cuidar de nós dois, assim colocando ele lá, por ser mais responsável. Eu ia visitar ele às vezes pela saudade, mas quando eu completei 13 anos, ele não estava mais lá, meus "pais", já que minha mãe em menos de 4 meses após o rompimento encontrou um outro cara, diziam que era porque ele tinha feito 16, assim poderia sair quando quisesse, mas após isso nunca mais vi ele.

T: Lee-Jung, esse nome não me é estranho, "tsc" "tsc", uma hora ou outra eu lembro dele, vamos comer kimchi ali? 

Jk: ok kk'

......



....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...