1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic e Shadow: Lemon >
  3. "A semente de limão" (capítulo especial 01.04)

História Sonic e Shadow: Lemon - "A semente de limão" (capítulo especial 01.04)


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


Capítulo não canônico com essa fic, em resposta aos incansáveis pedidos de uma fic com esses dois personagens.

A história em si terá seu início no capítulo 2.

Capítulo 1 - "A semente de limão" (capítulo especial 01.04)


Fanfic / Fanfiction Sonic e Shadow: Lemon - "A semente de limão" (capítulo especial 01.04)

Sonic começou seu dia como qualquer outro, correndo pelos vales e colinas de Green Hill Zone. Mas sua pressa dessa vez era por uma causa: havia combinado com Shadow, seu atual rival, de resolverem um assunto em específico.

Por estarem a tanto tempo com suas descobertas e indagações, suas ideias já se entrelaçavam: não não era mais possível segurar seus sentimentos pela causa. A emoção de estarem correndo juntos, um contra o outro, seus estilos de vida diferentes, as duas partes da moeda finalmente entravam em sintonia.

Depois de um longo período de descobertas, enfim é chegado o dia da revelação. “Todo mundo iria aceitar”, era o que ambos se perguntaram. Mas havia chegado a hora.

Com Sonic chegando onde Shadow o aguardava, o ouriço azul diz:

— E aí, Shadow? Teus assuntos emo já tão em dia?

— Hm... Ouriço, você fala demais.

— Não. Só o suficiente pra fazer você ficar irritado.

— Não perca tempo com isso. Temos um assunto a resolver...

— É, temos sim...

— Escute, Sonic... Esse sentimento... Acho que... Bem, não consigo evitar... Plantar para ver como cresce...

— É, cara... Eu também não... E isso é algo que todo mundo vai ver...

— Isso foi algo rápido, que eu não esperava que iria crescer tanto... E creio que devemos terminar com tudo isso de uma vez. E teremos vários no fim disso tudo...

— Tem inteira razão, falsário. Mas todo mundo vai aceitar essa ideia numa boa.

— Hm... Você sempre brinca assim... E isso não é algo digno...

— Haha! É que eu gosto de ver você nervoso. Te cai bem.

— Nossas sementes... Elas...

— Sim, Shadow... Acho que deve ter esse encontro de ideias... São sementes de mudanças...

— Tolo. Você deveria pensar em fazer coisas mais úteis.

— Útil? Então... É por isso que eu estou aqui... Aliás, é por isso que estamos aqui. Cara, eu não posso mais esconder de todo mundo esse sentimento também.

— Então eu não sou o único...

— Não é mesmo. Então...

— É, então...

Ambos se olhavam, com os ouriços demonstrando determinação e união a uma causa em específico. E já não suportando mais um segundo sequer do que eles sentiram, Shadow tomou a iniciativa:

— Sonic, eu...

— Cara, tu é muito apressado.

— Não, Sonic... Devemos nos apressar com isso...

— Tá... Beleza, camarada... Vamos então...

No mesmo instante Sonic sorriu para Shadow e os dois seguiram correndo para o interior de Green Hill Zone, numa região onde o verde imperava. Era necessário um lugar todo especial e adequado para o momento solene que fariam.

E no interior da floresta, com Sonic e Shadow juntos, o ouriço disse:

— Tá beleza! Já sabe como começar, falsário?

— Sei sim, ouriço arrogante!

— Vai lá então... Capricha.

E com Shadow se aproximando de Sonic, ele segurou em sua mão e diz:

— Essas são as sementes?

— Sim... Começa aqui.

— Muito bem...

E logo Shadow pegou em uma enxada, começando a arar a terra. Assim que um dos quadrantes estava pronto para o plantio, Shadow finalmente colocou suas sementes de limões na terra fértil da fazenda onde Blaze e Silver decidiram fazer para no futuro ser um lugar muito melhor. Como tinha bastante força, não foi difícil repetir o procedimento em pouco tempo e, com isso, puderam ter mais tempo para aproveitar aquele lindo dia. Fazer crescer árvores com frutos lhes deu uma boa saída para trazer equilíbrio a floresta, antes devastada por Eggman. Mas com cada um tendo o sentimento de plantar uma árvore, a realização de uma boa ação sempre trará frutos.

Ao fim, Amy e Cream fizeram uma refrescante limonada para hidratar nossos heróis depois de um dia de plantio.

O dia seguiu harmoniosamente bem, sem preocupações acerca de Eggman e suas forças. Com o sentimento de plantarem árvores, o planeta agradece.

 Fim


Notas Finais


Feliz primeiro de abril (foi uma pegadinha XD)

Siga para o capítulo 2 para o início da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...