1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic e Shadow: Lemon >
  3. Levantando a moral

História Sonic e Shadow: Lemon - Levantando a moral


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


O luto tomou conta de Sonic. Mas Shadow não vai ficar calado...

Capítulo 11 - Levantando a moral


Fanfic / Fanfiction Sonic e Shadow: Lemon - Levantando a moral

A situação se tornou tensa, densa e drástica. Lemon era de fato extremamente poderoso e provou isso ao eliminar Green sem muito esforço. Nem Sonic ou Shadow puderem fazer algo para impedi-lo e isso trouxe revolta para os dois ouriços.

Sonic foi o que mais sentiu, como vimos durante o evento traumático, fazendo com o ouriço ficasse um pouco mais quieto que de costume. Shadow percebeu isso e, enquanto corriam juntos, o ouriço escuro diz:

— Hunf... Pare com isso.

— Hm? Que tá pegando?

— Pare de ter esse sentimento de derrota. Você não é assim.

— Você está levando bem de boa essa situação, sabia? 

— Não tenho culpa se sou mais racional que você, ouriço.

— Falou o "ajeitadinho"... Me deixa, cara.

— Não... Você está agindo como uma criança.

— Opa... Parou!

Sonic parou de correr, assim como Shadow. O ouriço azulado, irritado, diz:

— Escuta, emolord... O Green tava ajudando a gente desde o início e o cara sempre deu força pra equipe. Você sabe disso!

— Hm... E o que quer dizer com isso?

— Que tu parece estar pouco ligando pra isso. O cara deu a vida, Shadow!

— E em respeito a ele eu deveria estar cabisbaixo e aceitar o luto... Entendi. Você sabe que isso não funciona...

— Ah cara... Porque tu é tão difícil? 

— Você desde o início sempre esteve levando o assunto com descrença e ignorava o iminente perigo de Lemon. Não vou mentir dizendo que eu não o levava a sério também, porque eu não o levava de fato. Porém você acusou o golpe... 

— E o que o espertão quer dizer?

— Está demonstrando fraqueza.

— Como é?

— Estamos prestes a enfrentar Lemon em seu castelo. Tenho certeza que ele está planejando uma armadilha ou coisa referente contra nós. 

— Tá, e daí?

— Nada. Só acho que seria melhor para o êxito em nosso ataque se agisse como o Sonic que eu tanto detesto e não esse ser "emo" que você tanto detesta.

Com Shadow voltando a caminhar, Sonic entendeu bem o que o ouriço escuro quis dizer. Já com um outro astral, Sonic diz:

— Ah então é isso... Você gosta que eu seja eu mesmo.

— Hm...

— E você gosta que eu te odeie porque você é emo...

— Grr... Hunf...

— E que...

— Chega!

— Tá, valeu...

— Somente aja como sempre agiu. Me irrita, me incomoda bastante, porém eu pelo menos sei que você está sendo autêntico.

— Tá. E desde quando você começou a se importar comigo assim?

— Desde o dia que... Bem, Maria se importava comigo e você... estava lutando comigo no espaço para impedirmos os planos de...

Sonic, entendendo os sentimentos de Shadow, o confortou, dizendo:

— Cara, relaxa. Tamo junto nessa. Tu me trouxe de volta, tenho que reconhecer. Bora... Vamos ao encontro do mais forte!

Revigorado, Sonic começou a correr, sendo seguido por Shadow, agora mais confiante de que o ouriço azul demonstrou apoio ao que fez. Ambos usaram de sua velocidade para seguirem ao encalço de Lemon e acabar com tudo de uma vez por todas.

Continua.


Notas Finais


Shadow agiu como um amigo ao resgatar o ímpeto de Sonic. Os dois agora estão seguindo para o castelo de Lemon.

O que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...