1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic e Shadow: Lemon >
  3. Green Castle: Oitavo andar

História Sonic e Shadow: Lemon - Green Castle: Oitavo andar


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


O último andar...

Capítulo 20 - Green Castle: Oitavo andar


Fanfic / Fanfiction Sonic e Shadow: Lemon - Green Castle: Oitavo andar

Com os dois ouriços azuis caminhando lado a lado pelos corredores que levaram até o último andar do Green Castle. E a pressa era grande, já que o Sonic Outside estava puxando a todos. A propósito, Sonic acompanhava ao de Outside correndo como um lobo (em alusão a Sonic Unleashed).

— Então tu tá nessa de werehog... – Disse Sonic Outside – Faz um tempinho que passei por poucas e boas nessa forma... Dark Gaia foi selado nós meu universo.

— No meu também, camarada... – Disse Sonic da fic – E isso é o que deixa as coisas mais sinistras...

— Ok, saquei... Tu não sabe porque tá assim já que Dark Gaia tá ninindo...

— Essa parada... E tem o Shad também...

— Hã? Mas ele parece o mesmo emo de antes...

E Shadow, irritado, diz:

— Grr... Meça suas palavras, ouriço. Você pode ser de outro universo, mas a boca grande é a mesma...

— Guarda no coração não, camarada... É só zuera. E o que o Sonic tava falando é sobre teus poderes do caos, não?

— Sim... Sinto todo o poder do Black Doom aflorado em mim... Eu já tinha superado tudo isso e não esperava tê-los novamente... Você sabe de alguma coisa?

— Falando sério, é essa parada do Time Eater...

— Mas já passamos por isso! – Disse Sonic da fic – E ele não zuou os universos!

— Sim, mas do meu universo ele aloprou pra valer, fazendo um conflito de gerações mesmo!

— Fala comigo: tu tá atrás da esmeralda do caos, né?

— Sim... Essa esmeralda pertence ao meu universo, o que tá fazendo tudo ficar zuado... E essa é a última!

— Sério?! Então pegou, terminou e vazou?

— Teoricamente, sim. O Zonic disse que é só surrupiar de volta as esmeraldas pra ter como acabar com o Time Eater!

— Eh... Zonic? É o Zé da Zona que zonou tudo?

— Resumindo: Ouriço azul que leva seu trabalho a sério e não é Zueiro como a gente... É ele quem protege as dimensões... As nossas!

— Que zuado!

E Shadow, que estava só ouvindo, logo disse:

— Então é isso... Lemon tem envolvimento com tudo isso junto com o Eggman do seu universo!

— Como é?! – Perguntou Sonic Outside.

— Isso mesmo! No nosso universo o Dr Robotnik junto com Eggman criaram o Time Eater para acabar com todos nós... Então na certa é isso que está acontecendo com o seu universo!

— CARACA, CARA! Shadow, tu matou a charada que todo mundo tava tentando resolver! Faz total sentido!

Pouco tempo depois, eles chegaram até o último andar: o oitavo. Era um salão todo verde, com somente um trono enorme aon fundo do extensão salão. E sentado a ele lá estava alguém de pernas cruzadas e esboçando um sorriso: era Lemon, que diz:

— Huhuhu... Hahahaha! Então vocês conseguirem sobreviver aos meus desafios... Parabéns! Hahaha!

— Aí, gasgalhada... Agora tem dois de mim pra chutar esse seu traseiro alegrinho! – Disse Sonic da fic.

— Hahaha! Você está bem peludinho nessa sua forma... Tão fofinho...

— É, isso... Vem cá então pra eu te fazer um carinho bem bonitinho e doloridinho... Aliás, fica aí mesmo!

O porquê dele dizer isso? Bem, em sua Weredog Sonic pode alongar seus braços, usando suas garras contra o Imp. Mas Lemon foi mais rápido e seu trono foi o alvo do ouriço, o retalhando em vários pedaços. Lemon, levitando, diz:

— Você destruiu eu lindo troninho!

E Sonic Outside não deixou passar:

— Haha! Olha, o bebê verdin aí usa troninho ainda... Vê se cresce, leprechaun smeagol!

— O que?! Como ousa me chamar de depreciado ser? Você não sabe como eu a-do-ra-va aquele trono!

E Sonic Outside olhou para Shadow, perguntando:

— Shadow, nesse universo tem a cultura do politicamente correto?

— Temos sim... Porque?

— Ok. Nada de piada sobre “tudo-que-os-canceladores-adoram-pra-fazer-valer-a-cultura-do-cancelamento”...

— Do que está falando?

— Nada, deixa quieto...

E Sonic da fic, olhando para Lemon, diz:

— Libera informação, alegrinho: como se faz pra eu voltar ao normal?

— Hahaha! Você acha mesmo que eu vou dizer? Não digo, não digo, não di-go!

— Ah não vai dizer? Ok... Tu tá ligado o que isso quer dizer, né?

— Hã? Do que está falando, ouriço pulguento e maltrapilho?

Sonic da fic, que estava na forma Werehog, se colocou em base de luta e passou a correr em direção a Lemon. Uivando, viu o Imp manifestar seus poderes, dizendo:

— Hora de fazer um Hot Werehog, Huhuhu! Hahahaha!

E Werehog correu em direção a Lemon, que só em pensar em arremessar uma bola de energia, viu o tempo começar a parar, pensando:

*Uh?! Mas... Porque está tudo paralisadinho?!*

E botões de comando apareceram no meio do salão desta forma para serem apertados na ordem correta:



🔼  |  ⏺️  |  ⏹️

𝕤𝕦𝕔𝕔𝕖𝕤𝕤!



Logo após um ruído de campainha, possivelmente indicando o sucesso do comando, Sonic acertou um murro em Lemon, o fazendo ir contra uma parede. Mostrando irritação, ele diz:

— O que foi isso?! Que poder abominável você usou contra euzinho?

— QTE, John Lemon! E acredite: essa é a pior coisa que poderia te acontecer!

— O que?!

— Essa parada zuadaça de 2007 voltou pra te zuar legal... Então, já pode começar a chorar, porque 🎵Imagine all the people... Livin' for today... AHHH!🎵

— Seu ajeitadinho ordinário!

Shadow se juntou a Sonic, com Sonic Outside se prosicionando também. Lemon estava furioso...

... pronto para a batalha decisiva!

Continua


Notas Finais


A reta final da história.

Os universos e gerações estão todos embaralhados em todo o multiverso Sonic. Como isso vai terminar?

Dedicado a Paulo Gustavo (Humorista)
☀️1978
⭐2021


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...