História Sonic Riders - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Tags Sonic
Visualizações 53
Palavras 3.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


e ai gente! espero que estejam bem
esta mais um cap, boa litura gente

Capítulo 7 - Conhecendo um Spot da cidade


Fanfic / Fanfiction Sonic Riders - Capítulo 7 - Conhecendo um Spot da cidade

- EU VOU VENCER! –Diz Sonic acelerando com tudo seu carro, estava em alta velocidade pronto para alcançar a linha de chegada, estava em primeiro lugar e sua velocidade era a máxima que o seu veículo envenenado poderia correr-

Ele curva para a direta fazendo um drift e assim vai reto em direção a uma ponte, porem ele é surpreendido por um carro vermelho tão bom quanto o dele. Aquele carro aparece com tudo a sua direita saindo de uma caverna que servia como atalho, logo o mesmo carro avermelhado bate com tudo na traseira do carro de Sonic que perde todo seu controle e assim capota e sai voando para fora da ponte.

- Toma essa Sonic! –Grita Knuckles que acelera e sai correndo com seu carro em direção a linha de chegada e por fim vencendo-

A tela da televisão mostra a palavra “Victory”, Knuckles começa a pular e gritar de alegria na sala, Sonic larga o controle do videogame e o encara.

- Qual é!? Você bateu no meu carro! Eu iria vencer!

- Exatamente, iria! Você bateu no meu muito antes, apenas dei o troco. Aliás, como você consegui perder?

- COMO!? Porque veio um carro vermelho que vive pegando atalhos, porem! Isso é o de menos, você poderia ter evitado bater em mim!

- Claro que peguei o atalho, minha intenção nem era vencer e sim tirar você da pista, e olha só, seu personagem acabou de dar um respawn. E parece que você vai ficar em último.

- COMO!? –Sonic pega o controle a acelera o carro do jogo, porem era tarde, ele acaba ficando em último- NÃÃÃÃÃOOOO!!!!

- Se ferrou. –Fala Manic encarando seu irmão mais velho-

- Fica na sua.

- Estou na minha. Apenas disse a verdade cara, você perdeu muito feio.

- É, perdeu feio mesmo. –Diz tio Chuck-

- Até você tio Chuck- Fala Tails rindo-

- Para você ver. –Diz Sonia que estava mexendo no celular, porém não escondia o leve sorriso de deboche para seu irmão do meio-

- Qual é! –Diz Sonic-

Era domingo e Knuckles mais Tails passaram a noite na casa de Sonic. Praticamente todos os jovens contando com os irmãos do ouriço passaram a noite acordados se divertindo com jogos e com filmes, além de deixar o papo em dia.

Aleena chega na sala e avisa que o almoço estava pronto, e, todos correm para cozinha e se deparam com a mesa farta, cheia de alimentos saudáveis quanto gordurosos.

- Estava com saudade da comida da senhora. –Fala Knuckles-

- Então, o que estão esperando? Façam seus pratos! –Diz Aleena tirando seu avental-

Não foi necessário terminar a frase, todos correm para fazerem seus pratos, principalmente Tails e Knuckles. Encheram seus pratos, especialmente Knuckles, Manic, Sonic e Chuck. Estes quatro atacaram o conteúdo presente, porem as ouriças da casa não se importaram ao verem os outros parentes a fazerem isso, muito menos ao ver Knuckles –que já fora considerado da família. Tails estranhou porem se lembrou que eram dês da época em que moravam em Green Hill isso acontecia, acabou deixando para lá e começou a almoçar.

Após uns minutos os quatro esfomeados terminam de comer e logo eles olham para a mesa e trocam olhares, dava para ver o raio que sai dos olhos de cada um.

- Quem comer mais, vence? –Diz Manic-

- Eu topo. –Fala Sonic-

- Então eu venci. –Fala Chuck-

- Seu estomago não aquenta mais tio. –Fala Knuckles-

- A idade lhe traz experiência rapaz.

- É mesmo?

- Quer ver? –Ele aponta o garfo para o equidna e começa a encarar um por um de seus adversários-

O silencio reinou naquele cômodo por isso, Sonia mais Aleena estavam segurando as risadas, Tails resolveu nem dar ouvidos.

- BORA! –Grita Sonic que começa a encher o prato novamente e os outros o seguem-

Tails, sendo civilizado e educado se vira para Aleena sorrindo e fala.

- A comida está ótima, posso pegar mais tia Aleena?

- Claro meu bem, coma a vontade.

- Ao menos alguém civilizado. –Diz Sonia que se levanta para lavar seu prato, quando ela olha para os quatro que estavam devorando tudo suspira e assim sai da cozinha-

Depois de um tempo Aleena e Tails haviam terminado o almoço e assim lavam seus pratos e deixam os outros doidos comerem feito loucos. Após alguns minutos Manic sai da cozinha e logo cai no chão, não aquentando comer mais, logo em seguida vem Sonic junto com Knuckles que caem no chão em cima de Manic que se sente esmagado.

- To cheio. –Fala Sonic-

- Eu também. –Diz Knuckles-

- Estou morrendo aqui embaixo! –Fala Manic esticando seu braço, já que era a única coisa 100% visível naquele momento, além de só ter dado para ouvir o abafo de sua voz-

Por fim Chuck sai da cozinha com um sorriso orgulhoso, seus olhos brilhavam, ele pisa nos três garotos os fazendo gritar de dor -especialmente Manic, e após passar por eles ele para e levanta a mão com o dedo indicador apontado para cima.

- EU! Sou demais! –E assim cai no chão por estar não somente satisfeito, mas com o estomago entupido de comida- Estou com depressão pós almoço agora...

- Nos também... –Fala os três, porem, Manic só se deu para ouvir novamente o abafo de sua voz-

Os outros três especialmente Sonia ignoram aquilo e começam a ver televisão. Knuckles se levanta com dificuldade e vai se sentar do lado de Tails, ele pega o celular e logo se depara com uma mensagem de um amigo que na tela estava escrita seu nome: Vector.

A mensagem dizia:

Knuckles! Cara! Fiquei sabendo da corrida que teve com Scourge (alias quem não ficou sabendo), e vi seu amigo, aquele ouriço azul que também correu contra você antes e te deu um pau daqueles! Na moral, você foi completamente humilhado LOL! Enfim! Traga ele para o nosso Spot, já que ele a “repórter” Sally postou a conversa dos dois dizendo que ele é novo por aqui, bom que o garoto já tem a noção de alguns lugares para treinar, fora o Big Park. SÓ VEM CARAMBA!

- Palerma!

- O que foi Knuckles? –Pergunta Tails-

- É o Vector nos chamando para ir em seu Spot, dizendo para levar o Sonic. Sabe, conhecer o local.

- COMO!? –Sonic rapidamente se levanta pisando nas costas do irmão mais novo que grita de dor- Foi mal Manic. Enfim! Você disse Spot não é?

- Sim cara, eu disse Spot.

- Quero conhecer! Pelo visto esta cidade além do parque possui vários Spots.

- É. Um mais incrível que o outra, seria bom te apresentar o Spot que Vector, meio que, “descobriu”. Um local interessante e muito bom para treinar.

- Beleza! Vamos indo!

- Eu vou com vocês. –Diz Manic-

- ESPEREM! –Aleena se levanta- Pediram permissão?

- Podemos? –Os quatro adolescentes perguntam para ela a encarando com os olhos arregalados implorando para poderem ir-

- Sim, vocês podem. –Eles pulam de alegria e pegam seu gear-

- Pera, eu não tenho gear. –Fala Manic-

- Relaxa, eu te carrego. –Fala Sonic e o irmão indaga-

- Não precisa. Eu uso seu gear, você vai correndo.

- HAHAHAHAHA! Não. Amo correr, mas não.

- Apenas vamos. –Diz Knuckles saindo da sala e indo em direção a porta, os outros vão atrás dele-

Ao saírem da casa, Knuckles coloca seu gear no chão e sobe nele e assim rema indo na frente, Tails o segue, Manic sobe nas costas de Sonic na qual teve dificuldade de se ajeitar em seu gear, porem consegue remar –o equilíbrio que tentará manter naquele momento não era o melhor, mas, estava tentando.

- Ai Manic, posso mandar manobras?

- Claro!

Sonic executa um ollie bem alto fazendo um flip e aterrissa com perfeição, Knuckles e Tails o olham e assim decidem indo fazendo manobras, o bom que não notariam o tempo que iria demorar para chegar ao destino. Knuckles estava na frente para guiar e Tails atrás dele e por último Sonic com o irmão sendo feito de mochila.

Muito das vezes passavam por lugares onde podiam fazer ollie seguidos de flips, e até mesmo deslizar sobre os meio fio e corrimão, fora que deviam desviar das pessoas. E mais uma vez, como sempre havia alguém gravando e alguns tinham acesso ao site dos Riders, postando ou transmitindo os vídeos ao vivo.

O caminho era um pouco longo, mas, com a velocidade que o trio estava, iriam chegar logo no local.

Meia hora depois...

 

- Estamos chegando! –Grita Knuckles que curva a esquerda fazendo um drift, os outros dois fazem o mesmo, Manic se segura com tudo para não sair voando, Sonic força seu corpo mais ainda para evitar uma queda-

Assim que curvam eles passam por um beco onde ficava entre os prédios da cidade, estavam fora do centro naquele local. O caminho tinha como todo, pessoas por lá, fora as caçambas de lixo, e alguns corrimões postos ali para separar a porta de “saída de emergência” dos pequenos apartamentos.

Obviamente que os três aproveitaram o máximo possível, especialmente Sonic, pegaram corrimãos e até mesmo deslizaram sobre as caçambas.

- YEAAH!!! –Grita Manic-

- (Como Sonic consegue deslizar e fazer manobras flips com alguém nas costas?) –Se pergunta Tails em seus pensamentos- (É obvio que não dá para fazer outra manobra a não ser flip ou deslizar, mas, independente, é praticamente impossível de se fazer com alguém nas costas. Ainda mais na velocidade em que estamos.)

- TAILS CUIDADO! –Grita Sonic-

Tails nota que tinha uma pessoa a sua frente, uma garota, ele rapidamente faz um ollie e pega seu gear e balança suas caldas, isto faz com que ele voe por cima da menina e aterrissa em seu gear sem problemas.

- DESCULPA! –Grita a raposa-

- CUIDADO BABACAS!

- Nossa, para que agredir? –Diz Manic-

- Vai saber. –Responde Knuckles-

- É porque estamos quase atropelando os outros NÉ! –Fala Tails-

- Apenas você quem está carinha. –Responde Sonic-

A raposa suspira e volta sua atenção a pista, por sorte não tinha mais gente a frente deles. Mas era verdade, todos estavam concentrados no caminho e por ter se perdido em seus pensamentos quase cometeu um acidente. Tails balança a cabeça e volta sua atenção ao beco que percorria.

Sonic começa a ficar um pouco chateado pela demora, estava ansioso para chegar ao lugar, ele olha para Knuckles que nota e apenas sorrir.

- Calma, estamos chegando.

- Assim espero.

Havia uma descida e a sua direita tinha uma pista onde focava em manobras na qual havia vários Riders, na descida também havia uma rampa própria para isso, e no fundo disto tudo tinha uma antiga galeria de três andares, que fora abandonada, porém, foi adaptada pelos Riders afim de se executar incríveis manobras. Do pouco que se dava para ver, a área improvisada feita pelos corredores, tinha rampas, corrimões, até mesmo a utilização de bancos para se poder deslizar ou desviar. Mas a impressão de ter mais do que aquilo desenvolvia a imaginação de Manic e Sonic.

Ao chegarem, Knuckles e Tails curvam a direita e assim freiam, Sonic faz o mesmo e ao parar joga Manic no chão e estrala suas costas.

- IDIOTA! –Manic levanta e dá um soco na cabeça do irmão-

- QUAL É!

- QUAL É? Você quem me jogou no chão!

- Foi mal! MAS! Você estava me incomodando! –Sonic estrala as costas novamente- Estão doendo.

- As minhas também!

- Parem de brigar as duas! –Knuckles soca os dois ao mesmo tempo os derrubando-

Os irmãos se levantam com a mão onde Knuckles havia atacado. Sonic e Manic logo após se encararem e encararem o equidna que se mostrou estar nem ai com aquilo, notaram o lugar mais ainda, viram com mais detalhe, uma das coisas eram os grafites que estavam nas rampas e nas paredes e principalmente na antiga galeria de arte. Fora que, também puderam ver a quantia de Riders no local, que era até grande. Viram alguns indo para outro lado, porém não se pode ver devido ao mesmo prédio que estava no local atrapalhando a visão do resto da pista. Porém, o que já viram, já era de se impressionar.

- Finalmente chegaram hein! –Uma voz na qual os irmãos ouriços não tinham conhecimento, a não ser Knuckles e Tails, surge no canto-

- Vector! –Diz Knuckles-

- Ah, o cara da mensagem? –Pergunta Sonic, Knuckles balança a cabeça positivamente para ele-

Vector se aproxima, um crocodilo verde alto e musculoso, na qual andava com fones de ouvido e com um cordão de ouro com a marca do $, roupas de marca mostrando grande ostentação. Ele se aproxima e comprimente os dois amigos, e, vai até Sonic.

- Então, você deve ser o Sonic, não é? O novato de Big Park que detonou nas duas corridas de estreia.

- Sim, sou eu.

- Muito prazer, sou Vector, e bem-vindo ao meu Spot. Não somente meu, mas também de meus amigos, enfim!

- Ai. Sei que não é muito importante, mas este é meu irmão Manic.

- EI! –Diz Manic-

- Muito prazer Manic. Meu nome é...

- Já sei, é Vector. Prazer cara. –Fala Manic cumprimentando ele com um toque de mão- Lugar maneiro hein, como a fizeram?

Vector demonstra um grande sorriso e então começa a andar em direção a antiga galeria de arte, logo ele olha para trás fazendo um sinal para eles o seguirem. Quando estavam andando puderam ver melhor as pistas de manobras, possuía várias subidas e descidas, foras as rampas laterais, sem contar os corrimões que completavam o local.

Assim que entram na galeria os irmãos puderam se impressionar mais ainda. Um local abandonado onde as peças de arte se fora dali a muito tempo, dando espaço aos Riders de adapta-la para poder andar freneticamente com seus Gears.

Nela também se tinha várias rampas, nas quais muito delas eram voltadas para as janelas, para, proporcionando uma leve adrenalina a mais para os Riders. Além de claro, ter vários corrimãos e obstáculos. A antiga galeria abandonada a anos foi completamente transformada por uma pista de Gear.

- Diz ai Vector, como rolou isto tudo? –Pergunta Sonic apreciando o local-

- Simples! Um dia dando uma volta, eu, mais Espio, Charmy e nosso antigo companheiro Mighty que resolveu montar seu próprio time, ou sei lá o que estava fazendo agora. Ah saudades de quando todos...

- Cara, a pista. –Diz Knuckles-

- Foi mal! Desculpe, estava apenas perdido no passado. –Ele rir alto- Enfim! Quando estavamos começando, queríamos um lugar para treinar, e, este foi o local perfeito, sem ninguém, somente nosso. Foi daí que Mighty resolveu falar para todos sobre aqui, deixar o nosso Spot “popular”. Grassas a isso muitos Riders nos ajudaram a melhorar o local de treino e depois de um tempo ficou de certa forma, “famoso”.

- O que rolou com o tal de Mighty? –Pergunta Manic-

- Ah! Bem, a gente não era completamente próximo, mais eu Espio e Charmy éramos e ainda somos. Mighty andava as vezes com a gente, coisa que faz ainda. Se não me engano ele pretende fazer um time agora, mas sempre anda solo. Enfim, queríamos treinar e ele se juntou a nós para podermos conquistar a mesma coisa. – Eles começam a subir uma escada os levando ao segundo andar, a escada tinha obviamente continuidade, porem foram somente ao segundo e caminham em direção a uns bancos postos perto de uma grande pilastra- Um local de treino somente nosso, que depois de uma conversa, notamos que seria bom para outros Riders, foi daí que ele compartilhou o local. Assim ajudando outros a melhorarem antes mesmo de competirem nas pistas do Big Park. Se bem que aqui também rola competições, há há! – Após falar isso tudo ele se senta em num dos bancos - Foi até bom, ajudou a melhorar o lugar.

Todos prestando a atenção na história, até mesmo Knuckles e Tails que já a haviam escutado antes, Sonic estava mesmo prestando a atenção nas pistas de metal improvisadas postas na área. Sem pensar duas vezes ele corre em direção a pista chamando a atenção do grupo onde estava.

Sonic logo salta e coloca suas pernas no seu Gear, isto tudo ainda no ar. Ele cai em cima de um corrimão e o desliza, quando o termina ele faz um ollie e um flip girando para direita em 360° graus com perfeição.

Ele continua indo em direção a uma rampa lateral na qual desliza sobre ela por um breve momento e assim a desce indo para o meio do corredor, e começa dali a desviar dos obstáculos postos no caminho.

Sonic começa a remar, indo mais rápido, ele salta alguns obstáculos fazendo flips ou até mesmo mortais rápidos, além dele está passado por outros Riders que ficavam espantados com a velocidade que ele alcançou em pouco tempo e a destreza que tinha em suas manobras. Vector começa a analisar a forma como Sonic estava correndo, Manic olha para o crocodilo e dá uma leve risada chamando a atenção do mesmo.

- Ei, não fique muito impressionado, não gosto de falar, mas! Meu irmão só está apenas se aquecendo.

- Que aquecimento incrível! Pelo vídeo que vi dele correndo ontem, aposto que agora ele não está mostrando todo seu potencial.

- E realmente não está. Como eu disse, está apenas se aquecendo.

- Se aquecendo mais. –Fala Tails-

O ouriço azul rema mais uma vez o fazendo alcançar a rampa que dava acesso a janela, ao passar por ela ele faz um ollie, as janelas eram grandes permitindo uma passagem perfeita de até dois corredores por lado, mas se poderia passar mais dois por cima casso saltassem com maior poder.

No ar, ele mostra suas acrobacias: ele executa dois mortais, ao terminar o segundo ele apoia seu corpo com o braço esquerdo, neste momento rápido ele abre as pernas e levanta seu braço direito. Logo ele inclina seu corpo para frente pegando com seu braço direto a ponta de seu Gear e assim estica seus braços e suas pernas e faz outro mortal formando com seu corpo uma posição de uma “cruz”, ao completar a manobra ele coloca seu S-Gear (Skate Gear) debaixo dos seus pés, no mortal ele notou que havia uma rampa a frente dele, por fim ele inclina seu corpo para baixo fazendo com que a gravidade o puxasse e aterrissasse na rampa, ao completa-la ele sobe outra rampa e assim agarra a ponta dele e joga seu corpo para cima durante alguns segundos, fazendo a seguinte posse: ele joga o gear com suas pernas para o alto e coloca sua mão esquerda no shape enquanto sua direita permanecia na ponta da rampa o fazendo manter o equilíbrio.

Obviamente Vector mais os outros foram correndo para ver o que ele estava fazendo e puderam pegar um pouco da cena dele saltando, já que o rapaz enrolou um pouco no percurso do segundo andar. Sonic por fim desce a rampa e freia logo em seguida, e pega seu Gear.

Ele nota seus colegas e vai até eles, as pessoas em volta começam a gritar e a aplaudir, Sonic retribui com um sorriso convencido e o fechar dos olhos, levanta a mão com o dedo indicador apontado para o céu e o começa a movimentá-lo.

- Caramba! Incrível! Que manobra foi aquela?! Incrível!! –Diz Vector se aproximando dele-

- Hehe! Não pude resistir a pista que vocês fizeram. –Diz Sonic coçando seu nariz-

- Então é este cara que estão falando tanto? –Uma voz surge, e mais uma vez, os irmãos ouriços não sabem de quem é-

- AH! Opa! Finalmente você apareceu Espio. –Diz Vector-

- Eu também estou aqui!

- Claro Charmy, não podemos esquecer de você.

Lá estava, Espio, um camaleão roxo que estava usando um P-Gear (Patins Gear) em seus pés, do lado dele uma abelha na qual era baixa porem não demonstrava ser novo, só apenas não tinha uma altura boa.

P-Gear de Espio era do modelo que possuía rodas, era de cor roxa com algumas partes de prata, este modelo de rodas assim como os outros possuía duas, uma na frente e outra atrás, mantendo uma distância de um centímetro de cada um. Para acelerar ele devia por sua força na parte de trás do gear, assim como o S-Gear, que se deve apertar as esferas do shape para correr, este possui um sistema parecido. O fato diferente, que ao invés de remar, o usuário deveria obviamente patinar, já que o motor não é tão potente como os outros e por isso, o patinar era essencial para manter a velocidade.

- Bem, Sonic, este são Espio e Charmy, os caras que lhes falei.

Sonic os cumprimenta, e mais uma vez Manic fica de fora, porém não se importa já que havia visto um monte de garotas num canto e foi até elas.

A conversa é impedida devido a um grito que surge num canto. Um S-Gear aparece no ar, um prateado, o usuário dele executa várias manobras extraordinárias e logo aterrissa e freia logo em seguida, ele sai de seu gear e o deixando no canto e vai em direção a Espio.

- EI! Espio! Não pense que esqueci, você disse que iria competir comigo hoje!

- Silver? –Diz Espio- Achei que havia esquecido disto.

- Mas é claro que não! – Rapidamente ele nota a presença de Sonic e então pode ver Knuckles e Tails se aproximando- AH! Vocês dois! Fala Tails! Fala Knuckles! – O ouriço prateado cumprimenta os dois os abraçando- Ai! Vi a corrida de vocês contra o Scourge, além da Blaze ter comentado, e, me mostrando o vídeo, mandaram bem, especialmente um ouriço azul que estava com vocês. Blaze disse que era um amigo de infância de vocês.

- Pois é! E eu estou aqui. –Sonic fala tocando nas costas de Silver que toma sua atenção a ele, isso provoca uma leve risada a Tails-

- Por Chaos! Como não pude te ver? Bem, burrice não foi, já que não sou o Knuckles, estava distraído mas tive a certeza de que já o tinha te visto em algum lugar.

- Verdade, burrice você nã.... Pera ai..... –Knuckles começa a pensar sobre aquilo-

- Bem, muito prazer Sonic, me chamo Silver! Silver the Hedgehog!

- EI! – Knuckles começa a falar- EU ENTENDI SUA INDIRETA SEU DESGRAÇADO!


Notas Finais


espero que tenham gostado deste cap, espero escrever outro esta semana ainda e tentar postar esta semana tbm, mas! nao prometo nada kk
ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...