1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic Universe Key (Saga Sellkadoom) >
  3. A fusão perfeita - Finalmente !

História Sonic Universe Key (Saga Sellkadoom) - A fusão perfeita - Finalmente !


Escrita por: GsvGamer26

Capítulo 10 - A fusão perfeita - Finalmente !


~No último CAP tivemos uma batalha incrível entre Sonic e Shadow a batalha foi bem demorada até causando distorções no lugar onde estavam enquanto isoo Seelkadoom encontrou knuckles e fez dele refém para ajuda lo em sua vingança, e agora Oque a turma fará vamos descobrir hoje e agora no CAP de hoje.

Tails : Oooooooook !!! Existem dois métodos para a fusão ! E uma delas não e possível utilizar qualquer transformação apenas aumentar o nível de força ! Já o outro método necessita de todas as esmeraldas do chaos para fazerem uma fusão ser possível ter transformação !! ENTENDERAM !!!

Sonic e Cream : Entendido !

Tails : OK ! Esse primeiro método vocês terão 30 min já outro 1h30min !! Entendido !?

Cream e Sonic : Sim ! Mestre !

Tails : Então fassam esse toque especial !!

Taaa tuummmm bamm (barulho do toque)

Tails : Apertem a mão bem forte um do outro e sintam a Key do oponente !!... Depois disso gritem FUSÃO soltem as mãos estalem os dedos ex Mesmo não sabendo estalar funciona. voltando solte as mãos estalem os dedos e façam um toca aqui perfeito ! Tentem !!

Rouge : o Tails é um ótimo treinador vcs não concordam ?

Might Scourge Espio Charmy : Sim !!

Vector : Pra min eu seria um treinador melhor !! Há há há !!

Rouge : Se VC diz... OK !

~Sonic e Cream fazem os gestos e a fusão e feita !!

Tails : Não e possível de primeira vocês conseguirão voces agora são (Creanic the rabbidhog) Yeahhh !!

Creanic : Nois realmente conseguimos ?

Shadow : Hun sim !

Creanic : Ohh deus e pra voltar ao normal !!!?

Tails : Haa ha há há e só estalar os dedos falar desfasser fusão e bater as mãos !!

Creanic : Desfasser fusão !!!

~A fusão e desfeita todos comemoram muitos !!

Todos  Menos Shadow, Cream, Sonic, E Vector : VC conseguiu VC conseguiu yeahhhh

Sonic e Cream : Ehh a gente c.o.n.s.e.g.u.i.u !!

Tails : Agora só precisamos das esmeraldas do chaos para pedir a esmeralda mestra e o knuckles adiantar 8 anos das nossas vidas !!

Sonic : Eu não queria fazer isso mais se o mundo e meus amigos precisam eu farei com toda a honrra !!

Tails : E assim que se fala amigo !!

Enquanto isso

Seelkadoom : Yeahh obrigado knuckles você realmente consegue encontrar elas fáceis !! A esse ponto do desafio eu já tenho 2  só faltam 5 há há há há há !!

Knuckles : ~O que eu faço ? Se eu continuar dando tudo o que ele quer ele vai acabar destruindo o mundo apenas por vingança mais se eu não fizer isso ele destrói minha esmeralda !! IQue faço deuses me respondam pfv !! Pfv !! : Alguém salve este mundo !!

~Parece que o negócio comessou a pesar o knuckles fará causo o mundo for destruído o que ele fará se ele ousar destruir a esmeralda não perca o próximo capítulo de Sonic Universo Key !! Vai ser incrivel.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...