1. Spirit Fanfics >
  2. Sons Of The Gods >
  3. Wenus, Grécia

História Sons Of The Gods - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eai meus babys🥰🥰 bem vindos a mais uma fic, espero que gostem dela pq eu pensei MUITO antes de fazer, fiz várias pesquisas e tals, então...

E a foto da capa é como eu imagino as meninas, pra vcs terem uma noção mais ou menos...

BOA LEITURA AHHH

Capítulo 1 - Wenus, Grécia


Fanfic / Fanfiction Sons Of The Gods - Capítulo 1 - Wenus, Grécia

 

*Cleo POV's*

- Eai, cadelas!- Jessie entra em meu apartamento que divido com a Vicky e Ashley, sem nem ao menos bater, mas eu nem me impressiono mais.

- Oi, cadela- Ashley fala saindo do corredor que dava acesso aos quartos.

- Prontas pra decidirem o destino da melhor viagem de todos os tempo?- Jess pergunta indo em direção a cozinha e se apoia no balcão que faz com que o cômodo fique em conceito aberto.

- Tem que esperar o resto das meninas chegar- Digo tirando o brownie recém feito do forno- Brownie?- ofereço para a Jess.

- Vou fazer esse sacrifício por você, amiga- Ela fala com uma cara de sofrida debochando de mim por ser um total desastre na cozinha.

- Será que você nunca vai desistir de tentar cozinhar? Amiga, você é um desastre!- Vicky finalmente aparece com seus cabelos ruivos, molhados, por ter acabado de sair do banho.

- Por isso que eu nem tento...- Jess fala fazendo com que eu soltasse uma risadinha. Nessa hora a porta é aberta fazendo com que eu e as meninas encerrássemos o assunto.

- Desculpa pelo atraso- Iris se lamenta- Mas as princesinhas ali- Aponta pra Kate e Georgia que estavam logo atrás dela- Demoram duas horas pra se arrumar!

- Nem é pra tanto- Kate passa pela amiga revirando os olhos.

- Pois é! Para de exagero- Georgia faz a mesma coisa que a loira.

- Então, agora que estão todas aqui...- Pego o prato com os brownies que cortei em cubos e coloco na mesinha de centro na sala- ...Vamos decidir pra onde vamos.

- UUUUUU brownies!!- Iris diz animada correndo em direção a mesinha se sentando em uma poltrona que ficava de frente pra o delicioso prato com o doce. Ela pega um pedaço aproximando-o da boca.

- Foi a Cleo que fez- Ashley solta despreocupada enquanto lixa a unha que ela fez o maior choro a 20 minutos atrás porque tinha quebrado. Nessa hora a Iris para.

- Errrrr, eu nem tô com fome- Diz me olhando com um sorrisinho forçado largando o pedaço no prato.

- Por que eu sou amigas de vocês? Sinceramente...- Falo olhando para as meninas espalhadas em meu apartamento, mas foco mais na Ashley por ter aberto a boca sobre os brownies.

- Porque você nos ama, simples!- Jess diz indo em direção ao sofá e se jogando logo em seguida no mesmo.

- Infelizmente!- Me jogo no sofá também, ao lado dela.

- Tá, vamos logo que eu já tenho que pensar nas roupas que eu vou levar- Kate fala sentando no tapete peludo ao lado da poltrona que Iris estava.

- Aí nem me fale! Não tenho uma roupa nova pra levar- Ashley larga a lixa de unha em cima do painel aéreo onde fica a nossa TV e se joga no outro sofá bufando.

- Sério que vocês estão pensando nisso?- Iris diz fazendo uma careta- Eu só consigo pensar que eu quero um lugar pra relaxar depois desse ano dos infernos...- Ela fala pegando uma brownie e dando uma mordida logo em seguida- Uau! Isso aqui tá bom?!- Faz uma careta meio impressionada.

- Viu! Masterchef aqui, minha filha- Vanglorio-me do meu primeiro sucesso na cozinha, principalmente na seção doces.

Tá, eu sei fazer um arroz, um ovo, o básico pra viver, mas o resto... Só não coloco fogo na casa porque o meu santo e forte, se não...

- Pois é, não sabia que a cadeira de Ética Geral e Profissional fosse tão difícil!- Ashley, nossa nova bacharela em direito, fala colocando a mão na cabeça pesando em todas as noites viradas que ela teve que passar estudando- Preciso relaxar antes de me preparar para o meu exame de admissão na OAB.

- E a gente precisa pensar na nossa formatura também!- Kate, a recém bacharela em Ciências contábeis, lembra.

Combinamos que, mesmo tendo o cerimonial separadas, faríamos uma festa de formatura todas juntas logo após de fazer a nossa viagem.

Nos conhecemos no nosso primeiro ano na faculdade. Começou comigo e com a Iris, em uma aula de desenho que acabamos fazendo juntas, ela para arquitetura e eu para moda. E logo em seguida as outras apareceram. Umas já eram amigas, outras nunca tinham se visto na vida, mas por alguma razão a nossa amizade deu certo.

- Vamos decidir o lugar logo!- Geogia exclama impassiente, pegando um pedaço de brownie- E um lugar bonito, pelo amor de deus!- Ri do seu comentário. Georgia se formou em fotografia, uma paixão que ela tem desde nova.

---

Passamos a tarde toda nessa função...

- Por que diabos vocês não querem ir para Londres?- Iris pergunta indignada. Nessa altura os meus pobres brownies já tinham acabado, nem parecia que estavam criticando antes de comer.

- Porque não ué- Jessie diz simplista.

Jessie é umas das mais dificil de convencer, ela tem uma personalidade bem forte e gosta de colocar o seu ponto de vista em assuntos que estão na pauta, principalmente política e causas sociais, não é atoa que ela escolheu o jornalismo como curso na faculdade.

- Vamos para o Chile!- Vicky fala como se tivesse acabado de ter uma ideia brilhante, mas acabou recebendo vários olhares de reprovação- Aff, como vocês são chatas!- Dou risada da ruiva.

Vicky é uma menina muito calma, meio lerda, mas muita sábia, deve ser por isso que é uma amiga tão incrível. Cursou psicologia na faculdade, e seus conselhos, que já eram bons, melhoraram ainda mais quando ela terminou o curso. Me orgulho muito de ter visto toda a evolução dela.

-A gente pode ir pra Grécia...- Georgia diz sem ligar muito para o que acabou de falar. O silêncio se fez presente na sala e começamos a nos encarar, e após muitos segundos de silêncio, sorrisos brotam em nossos rostos. Escolhemos...

- É amigas, nós vamos para a Grécia!- Digo com um sorriso no rosto.

---

Contamos os segundos para o dia da nossa viagem. Compramos as passagens e fizemos a reserva no hotel no mesmo dia que decidimos o destino, optamos por ficar em um quarto com várias camas, para não precisar gastar muito só com quartos, afinal queríamos esbanjar muito nessa viagem.

E lá estávamos nós, 20 dias depois, embarcando no avião indo em direção a Wenus, uma cidade grega bem pequena, mas com festas bombásticas, pelo menos era isso que dizia na internet.

Aperto o meu cinto, e olho para as minha amigas nas poltronas próximas

Grécia, aí vamos nós!


Notas Finais


(Wenus é uma cidade fictícia tá!?)

É isso lindezas, não esqueçam de ler a minha outra fanfic...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dream-school-bts-19513286


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...