1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of the night - Malec >
  3. Capítulo 9

História Sons of the night - Malec - Capítulo 9


Escrita por: EmeLightwood

Notas do Autor


❌quero deixar claro aqui: o Alec não é o pai da Thereza! Victória conheceu o Alec quando já estava grávida de oito meses, não tem como o Alec ser o pai!❌😂

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Sons of the night - Malec - Capítulo 9

Leiam as notas do Autor!!!

☆1 ANO ATRÁS☆

P.O.V Alec 

-oque aconteceu aqui?-

-você..- falei mudando de humor rapidamente. Andei em direção a Lucius, levantei a mão para acertar seu rosto mas antes que eu pudesse fazer outro movimento, senti algo entrando no meu pescoço, e me senti fraco. Como se eu não tivesse mais meus poderes, como se eu tivesse virado um mundano de uma hora pra outra.

Andei para trás lentamente e tropeçando nos meus próprios pés, eu ouvia os gritos de Victória e o choro alto de Thereza, mas parecia que elas estavam a quilômetros de distância. Cai no chão e meu cérebro deu uma volta. Como se saísse do lugar. Que sensação horrível.

-Oque você fez?- perguntei meio grogue.

-engetei esse líquido podereso dentro de você, ele te faz perder os sentidos, por isso você se sente fraco e leve. Não se preocupe, daqui a pouco o efeito passa.- ele disse. 

Lucius andou até a maca de Victória, tentei me levantar mas não consegui. Victória gritou quando Lucius pegou Thereza dos seus braços, e saiu da sala. Victória gritava pedindo que eu fosse atrás dele, e isso cortou o meu coração, mas eu não conseguia levantar. Então simplesmente parei de tentar, ele disse que o efeito passaria, então eu vou esperar.

Quando o efeito começou a passar, meus sentidos começaram a voltar, e eu ouvi o choro alto de Victória, ela soluçava alto e chamava por Thereza. 

Levantei lentamente do chão, meu cérebro girava. Parece que vou desmaiar. Fui me arrastando até Victória. Tinha sangue saindo pelo meio de suas pernas. E ela chorava, quando cheguei perto o suficiente ela agarrou meu pulso. 

-Vá atrás dela! Ajude minha filha!- ela falou entre os soluços. Assenti.

Agora o efeito já tinha passado completamente, então corri na direção que Lucius foi. Preciso aprender a me controlar, pois corri em velocidade de vampiro e quase bati na parede de concreto.

Procurei por todo lugar, mas não achava. Comecei a me desesperar, onde ela está??? Fechei os olhos tentando me acalmar. Quando fechei os olhos vi o rosto de Thereza, é escuro, tem correntes no chão ao lado dela. Abri os olhos rapidamente, como isso aconteceu? Eu sei onde ela está! No primeiro dia que eu estava aqui, antes de eles me colocarem na cela, eu acordei em um porão escuro, tinhas várias correntes no chão, é lá que ela está! O problema é, como eu chego no porão?? Fechei os olhos novamente, tentando me concentrar. Vi a cela onde eu Fico, vi Lucius colocar a mão na parede e empurrar. Uma passagem secreta para o porão!

Corri até a cela, passando pela sala das agulhas. Victória estava desacordada. Cuido dela depois. Continuei correndo, não demorou segundos, e eu já tinha chegado. Empurrei a pota devagar. Entrei sem fazer barulho. Andei por um corredor escuro, tinha água no chão, e eu juro que senti alguma coisa no meu pé- eu estou descalço-.

Quando o corredor acabou, parei em frente a uma porta de ferro. Girei a maçaneta, nao abriu, tentei empurrar ela, mas ela não dava. Coloquei todo o meu peso nela. Não abre! Fiquei com raiva, dei uns Paços para trás, e corri pra frente. Atravessei a porta, como isso aconteceu? Olhei para as minhas mãos, elas pareciam fumaça, mas segundos depois voltaram ao normal. Isso fica cada vez pior!

Olhei pra frente novamente, cheguei no porão aqui está cheio de macas, com vários corpos encima. O cheiro aqui é horrível. Cheguei mais perto, são Shadowhunters, Shadowhunters Mortos! Meus olhos lacrimejaram, meu Deus, como eles podem fazer isso com alguém?

-Você demorou mais do que eu esperava!- virei para trás lentamente. Lucius.

-Onde ela está?- perguntei entre dentes.

-Ah, não se preocupe! Ela está bem!- Lucius falou cínico.

-Onde ela está?- gritei com raiva.

-Eu mostro onde ela está! Mas você precisa fazer algo pra mim.- ele disse.

-Não vou fazer nada pra você!- falei.

-Então ela vai morrer!- Lucius falou, nesse momento Sirius entrou carregando Thereza nos braços, com uma faca no seu pescoço. Ela chorava alto, seus olhos estão vermelhos, e as lágrimas são incessantes.

-Você não seria capaz!- falei.

-Não duvide de mim!- ele disse, Sirius fez um pequeno corte no pescoço de Thereza.

-Tudo bem!- gritei.- eu faço oque você quiser!- falei com as mãos para cima.

-Ótimo! Eu quero que você pegue cada corpo daqui, corte eles em pedaços. E depois queime todos os pedaços lá fora.- ele falou calmo. Olhei para ele como se ele fosse louco.

                   《♡♡♡》


Notas Finais


Eai, Gostaram? Odiaram?🤗
Comentem muitoo!! 👏
Desculpem os erros que sempre escapam da revisão!😂
Quero agradecer a todos vocês que comentam e favoritam essa fic! Sério isso é muito animador! Obrigado!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...