1. Spirit Fanfics >
  2. Sonserinos de Coração >
  3. Amigos?

História Sonserinos de Coração - Amigos?


Escrita por: Rainbow_Granger

Notas do Autor


Olá bruxinhos!! Como vocês estão? Espero que bem,estão usando álcool em gel kkk (brincadeirinha) mas vamos de mais um capítulo❤❤❤

LUMOS!!!!

Capítulo 18 - Amigos?


Pov. Mel

Depois que me despedi de todos, começei a vagar pelos corredores sem rumo até que esbarrei em alguém e nos dois acabamos caindo no chão.

-Me desculpe não vi vo... Rony. - Porquê agora Merlin?

- Malenie me desculpa. - Ele disse estendendo a mão pra mim eu pensei em recusar mas acabei aceitando.

- Obrigada. - Eu disse olhando pro chão,  não queria olhar pra ele.

- Roniquito você está aí, olá Black. - Um dos gêmeos disse.

- Olá. Desculpa eu não sei diferencia vocês dois haha. - Eu fui sincera.

- Eu sou Fred. - O da direita disse.

- Eu sou o George. - O da esquerda falou.

- Melanie podem me chamar de Mel.

- Malenie eu preciso falar com você. Sei que o que eu fiz é imperdoável e não espero que me perdoe tão rápido, mas me de uma chance pra tentar mostra que eu posso ser uma pessoa diferente. - Rony disse eu sentia que o que ele disse era sincero.

- Rony sendo sincera você não foi o primeiro a fazer aquilo comigo, você tem muita coragem em tentar muda a nossa situação e admiro isso. Eu não tenho raiva ou odio de você, eu só queria entender o porquê que você fez isso? - Eu disse era agora.

- Eu tinha raiva do seu irmão e queria machucar ele de alguma forma, e quando vi você saindo agi no impulso e deu no que deu. Eu me arrependo demais pelo que fiz Malenie, você acha que pode me perdoar e podemos tentar se amigos.

- Rony eu já te perdoe e na questão de amigos eu aceitos vocês três como amigos. Com uma única condição. - Eu disse e sorri travessa

-Qual Mel? - Fred e George disseram ao mesmo tempo.

- Vocês terão que ser dar bem com os meus amigos.

- Ai fica difícil, seu amigos me odeio depois do que eu fiz. - Rony disse

- Eu perdoei você, não disse que eles iriam haha você só precisa mostrar que quer mudar.

- Eu vou tentar, mas o que você ta fazendo aqui em cima no andar da Grifinória. - Ele perguntou.

- Eu tô com muita coisa na cabeça, as provas, o que a Minerva disse tudo isso tá pesando na minha cabeça.

- O que a Minerva disse? - George perguntou curioso

- Que se eu tirar três excelente dois ótimos e um excede as expectativas, eu o Gael e a Luna poderemos pular o sexto ano e fazermos o sétimo de uma vez. Mas eu sou pessima em feitiço prefiro magia sem varinha.

- A gente pode te ajudar, somos ótimos em feitiços. - Fred falou

- Maravilha! Vocês vão me ajudar então, vamos pro Salão da Sonserina que tal? - Eu perguntei

- Pela gente beleza, já pelo seus amigos eu já não sei. - Rony disse

- Eu defendo vocês se eles falarem algo, vamos.

Pov. Draco

Gael estava indo muito bem em transfiguração, eu estava surpreso com as habilidades que ele tinha. A gente ouviu a porta do Salão abrir foi quando eu vi a cena mais que mais me deu raiva em toda minha vida, todos pararam o que estavam fazendo pra ver aquilo.

- O que eles estão fazendo aqui Maleine? - Eu perguntei pra minha irmã.

- Eu convidei os três pra me ajudarem em feitiços. - Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você por acaso se esqueçeu do que ele fez? Tá ficando maluca. - Eu disse um pouco alterado

- Eu sei muito bem o que ele fez Draco, e nos dois já conversamos e resolvemos esquecer tudo e recomeçar. Eu não quero que vocês julguem ele, eu já perdoei e espero que vocês também.

- Você ficou completamente louca, eu não sou obrigado a isso. - Eu disse e fui pro dormitório.

Pov. Gael

- Mel você confia que eles mudaram? - Blás perguntou.

- Sim, eu tenho total certeza que eles mudaram. - Ela disse.

- Então a gente vai dar esse voto de confiança pra vocês, mas na primeira merda já era. - Harry falou

- A gente ta disposto a mudar Potter. - Rony disse. - Vamos começar Malenie?

- Amor eu posso falar com você agora, vai ser rápido. - Eu disse

- Claro meu amor, meninos já volto. - Fomos pra uma mesa afastada. - Pode falar.

- Eu não vou fazer como seu irmão, eu confio em você se acha que eles merecem uma chance eu vou dar um chance junto com você. Eu te amo, só tenha cuidado com eles.

- Eu também te amo, e eu vou tomar cuidado se acontecer algo eu te falo meu anjo. Mas agora eu tenho que ir, quer ficar com a gente?

- Não, eu vou pra Grifinória preciso de um banho e descansar um pouco depois do jantar noa falamos. - Eu disse dei um beijo nela e fui embora, espero que nada aconteça.


Notas Finais


Bruxinhos esses foi o capítulo de hj me digam o que acharam até a próxima ❤❤❤❤❤❤

NOX!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...