1. Spirit Fanfics >
  2. Sook is Adult!! 소오ㅋ >
  3. Bangtan Boys !!

História Sook is Adult!! 소오ㅋ - Bangtan Boys !!


Escrita por: ArmysRockers

Notas do Autor


Aqui está o segundo Capítulo, espero que gostem.
Boa leitura !!

Capítulo 2 - Bangtan Boys !!


Fanfic / Fanfiction Sook is Adult!! 소오ㅋ - Bangtan Boys !!

Sook, você...- disse jungkook mais foi cortado por minha mãe que tinha chegado.
Bem-vinda de volta amor - disse meu pai, minha mãe corou pelo fato de ter um monte de garotos.
Olá amor - disse minha mãe- olá meninos, BTS certo ?
Sim, muito prazer.. - disse Namjoon, só ele que fala ???
Adriele, muito prazer Rap Monster - disse minha mãe.
Oh então nos conhece??- disse Namjoon.
E quem não?- disse minha mãe sorrindo - sou mais kapopeira do que minha filha, culpa do GD - disse minha mãe rindo.
K-kapopeira ?- disse Jin perguntando.
Kpopper - disse minha mãe rindo - mais uma gíria brasileira - disse rindo.
Brasileira ??? -disse todo o bts em uníssono.
Sim, sou do Brasil - disse minha mãe sorrindo.
Bom...vamos deixa-los conversar, vamos ?- disse meu pai cortando a conversa.
Sim, vamos...foi um prazer - disse minha mãe subindo as escadas dando tchauzinho.
Uffa - disse respirando fundo.
Oque foi ?- disse Jimin rindo.
Estava tenso...e...minha mãe fala muito, ela em segundos vira a melhor amiga da pessoa, coisa de brasileiros, então ela poderia dizer algo constrangedor - disse suspirando.
Ah entendo - disse Jimin sorrindo.
Então Jungkook, oque ia dizendo ?- disse o tirando de seu transe em um susto, sorrio.
A-ah deixa pra lá- disse o mesmo sorrindo sem graça.
Fala kookie - disse sorrindo e todos o olham rindo.
Kookie ? - disse jimin rindo alto.
Aish oque que tem ?Só pra avisar, não sou tão formal em casa...pra ser verdade não sou nem um pouco - disse.
Uffa - disse todos, logo ficaram mais avontade.
Assim que eu gosto - disse rindo.
Achei que você era uma menina formal sempre - disse Tae.
Se enganou legal filhão- disse rindo - ta parei - disse parando de rir.
Para não, prefiro esse seu lado -disse Hope.
Ah Hope...amei as músicas novas de vocês...Blood Sweat & Taers, Mama, interlude:Wings, Stigma e begin São minhas favoritas, bom, pra ser sincera amo todas- disse.
Fico feliz por ter gostado - disse Namjoon.
Ah para de formalidade - disse e sorri - vamos fazer oque ? Ver filme? Sair ?
Sair ? Ver filme? Não sei também- disse Hope.
E então Jungkook, oque acha ?- disse.
Filme? - disse o mesmo e assenti.
Fime então- disse.
Por que oque ele disse você aceitou de boa ?- disse Tae.
Por que eu gosto dele, não que eu não goste de vocês...ah seila - disse sorrindo dando de ombros.
Qual filme ?- Jin
Terror ? Ação? Ficção?- disse e os meninos se entreolham.
Terror não- disse Kook
Tem medo ?- disse sorrindo.
N-Não é isso...- disse kook
Que bom, também tenho haha - disse rindo.
Que tal vermos um dorama meio antigo ?- disse Suga.
Diga qual quer ver - disse para o mesmo.
Playful Kiss ???- disse Suga.
Hum....ok, de acordo ?- disse e todos concordaram, coloquei no Viki na TV, olhei para os meninos no sofa, queria ficar do lado de Kook - hum...Jimin, posso sentar ai ?
P-por que ?- disse Jimin.
Posso ??? Se separem um pouco gente - disse,Jimin bufou, ri com isso - ahh Jimin deixa de ser ruim - disse o puxando.
Okay okay - disse o mesmo levantando, V também sentou em seu lado, sentei ao lado de kook e ele cora.
Ah não cora kookie - disse sorrindo cutucando sua bochecha fazendo o mesmo sorrir - ai que fofo - disse e o mesmo me olha corado dou um abraço no mesmo e ele me fita.
Sorry, é mania de brasileiros- disse sem graça meio corada.
Sem problemas - disse Kook - eu me acostumo -sorriu, que menino fofo gente, com eu nunca percebi essa fofura antes?, coloquei o Dorama e ficamos ali vendo, era um dorama muito bom...mais como Suga disse pra mim colocar esse ? Ele ve esse tipo de dorama"romance com colegial" ? Suspeito...mais enfim, vimos uns 7 episódios, já eram 7 da noite por ser uma hora cada episódio, meus pais tinham saido por um dia, ficaria sozinha quando eles fossem, nós tinhamos pedido pizza antes, nesse momento Jimin, Jin, Hope, Tae e Suga estavam dormindo, apenas Rap Monster, Jungkook e eu estavamos acordados, o povo tudo dormiu..
Namjoon, vocês tem algum compromisso para amanhã?- perguntei, estava ao lado de Kook com a coberta em nos dois e uma para Namjoon, estava frio.
Não temos não, fizemos bastantes trabalhos esses dias, já adiantamos muito- disse o mesmo.
Okay, então dormem aqui - disse ,kook arregalou os olhos.
Bom...nós acabamos de nos conhecer, não seria apropriado- disse o mesmo.
Aff Namjoon, para de ser formal, e isso não tem nada a ver, não conhece passa a conhecer - disse para o mesmo com os braços cruzados e fazendo bico.
Okay menina, a gente fica....mais que menina levada -disse Namjoon, serrei os olhos.
Levada é o k7- disse e kook ri.
Ah então é assim é? Kook, cuida da sua levadinha ai, ela precisa de algo pra ocupar a boca dela pra ela calar a boca - disse Namjoon o olhando com malícia, coro.
Hyung !! - disse kook - Até parece que é assim, nem a conheço direito - disse o mesmo, o olhei e segurei seu queixo dando um selinho.
Wow, tem mais iniciativa que você jungkook - disse o mesmo.
Eu não deixava - disse rindo, o mesmo me pegou e me beijou, um beijo quente, o mesmo ia me empurrando, acabamos deitando na parte que não tinha ninguém no sofa, ouvi Namjoon dizer "okay, finge que eu não estou aqui" e depois "melhor eu dormir também sabe", quando faltou ar nos separamos.
Desculpe - disse Jungkook.
Pelo oque ? Pelo beijo ótimo que me deu ? Ava né jungkook - disse, o mesmo ri.
Não posso falar nada, eu fui quem atiçou, não vou reclamar, mais olha...que beijo em - disse Namjoon coramos e sorrimos.
Deveriamos fazer isso mais vezes - disse corada.
Se importaria ? - disse kook.
Uh ?- não entendi, o mesmo lpgo me agarra novamente me beijando.
É, acho melhor ver o quarto - disse Namjoon, fiz sinal para que ele parace, e fiz sinal de não.
Não vai, eu vou -disse olhando para o mesmo, ele estava confuso, mais quando ele viu kook levantando corado entendeu.
Aproveita - disse Namjoon., sorri, subimos e entrei no meu quarto.
Tem certeza? - disse Jungkook nervoso.
Não precisamos fazer nada - disse sorrido - até por que não sei como fazer isso - disse sem graça nervosa sem o olhar.
Eu também Não- disse o mesmo sem graça.
Então ok, vamos nos conhecer melhor - disse e o mesmo assentiu.
Senta aqui - sentei em minha cama e dei batidinhas ao meu lado para que o mesmo sentasse.
E então, oque quer saber sobre mim ?-disse kookie.
Hum...não sei o que perguntar - eu disse frustrada.
Posso começar?- disse e eu assenti- hum...qual música nossa antiga mais gosta ?
Ah sério??meu deus - disse rindo - ok, eu gosto de i like it e várias outras.
Ah entendi - disse o mesmo parecendo pensar.
E você, gosta de qual música do meu pai ?- disse e ele parecia pensar bem antes de falar.
Gosto de todas - disse o mesmo naturalmente, sorrimos - qual o seu tipo de garoto ideal ?- me assustei com a pergunta de princípio.
Er...bom...um garoto fofo, tímido, carinhoso mais não meloso, e que saiba diferenciar a hora de brincar e de dicar sério, um menino gentil - disse e sorri para o mesmo - basicamente um Jungkook na vida - pisquei para o mesmo e ele cora.
Sério isso ? - disse o mesmo.
Seríssimo - disse rindo, ficamos em silêncio, mais foi quebrado por um ser humano abençoado bater na porta.
Sook, aonde a gente dorme? Ta acordada??- parecia a voz de Namjoon.
Entra Namjoon - disse e o mesmo abriu a porta.
Como sabia que era eu ? - disse o mesmo.
Sua voz né- disse meio óbvia - vem, vou amostrar onde vão dormir - disse, desci e acordei todos e logo depois amostrei tudo.
Aonde kook vai dormir?- disse Hobi coçando os olhos.
Comigo uai - disse e os meninos arregalaram os olhos - que gente ?
D-dormir com você?- disse Jin - nada disso.
Para de ser chato Jin - disse fazendo bico.
Se acontecer algo Não vou me responsabiliza, ouviram ? - disse o mesmo.
Ta bom mãe- disse rindo - vamos ? - disse pegando a mão do mesmo, ele tirou sua blusa para poder dormir, abracei o mesmo e adormecemos.
3:18 AM
Acordei assustada, kook não estava, aonde ele tá? Ouvi gemidos vindo do banheiro, ele tá.....NÃO ACREDITO....
Kookie - disse manhosa, o mesmo ficou em silêncio - você Não precisa disse, vem aqui - disse batendo na porta e logo o mesmo abre corado.....


Notas Finais


Obrigada por ler
Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...