1. Spirit Fanfics >
  2. Soon You- Jikook (ABO) >
  3. Não pode ser....

História Soon You- Jikook (ABO) - Não pode ser....


Escrita por: _SoJeen_

Notas do Autor


Eu tenho preguiça de digitar ;-;
Vou ter q parar com negrito, Ta dando trabalho...

Capítulo 6 - Não pode ser....


Fanfic / Fanfiction Soon You- Jikook (ABO) - Não pode ser....

~Jin on~

Eu sabia o motivo pelo qual eu estava sendo levado. Por mim, eu até seria prisioneiro dele, mas eu não queria que ele machucasse nem meu namorado nem meus amigos. Naquele momento eu só queria me aquecer nos braços de Namjoon e esquecer de tudo... Eu não queria mais nada além dele.

Jn: Por que pegou meus amigos também??? Deveria ter pegado só a mim, eles são inocentes - eu estava furioso 

???: Por que se você vacilar, já sabe o que pode acontecer com eles - eu odiava aquele rosto, eu só queria Namjoon ao meu lado para me proteger.

~Jimin on~ 

Eu queria saber como eu fui parar naquele carro. A única coisa que vi quando acordei, foi Hosseok deitado em meu colo e um homem encapuzado dirigindo. Eu estava totalmente apavorado. Eu queria  saber o que aconteceu. Uma hora o carro parou, estavamos em frente de uma mansão enorme, onde podia se ver ômegas sendo escravizados. Será que Jin tem haver com isso???

~Jungkook on~ 

Todos menos Jimin, sabiam que Jin era um informante da mafia, e que quis sair por que não aguentava aquela vida cruel. Ele teve que mudar de estado, um bem longe de onde ele morava. Isso aconteceu a uns 3 anos atrás, antes de conhecermos Jin. Eu queria saber o porquê dele estar sendo procurado agora, o incidente já avia acontecido a 3 anos. Eu estava preocupado com Jimin, pois la eles poderiam escravizalo por ser um ômega. Ele poderia ser assediado ou pior, Jimin já estava perto do cio e os alfas não resistiram...


Notas Finais


TO COM PREGUIÇAAA
Por favor, deem ideias do que eu possa fazer no cap que vem :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...