História Sooner or Later to Love? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Violet Evergarden
Personagens Claudia Hodgins, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Violet Evergarden
Tags Ação, Drama, Levi Ackerman, Mistério, Romance, Violet Evergarden
Visualizações 29
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá.
Eu tô escrevendo essa fic por causa de um sonho que eu tive com o Levi e a Violet, eu sei que sou louca, mas aí eu pensei "por que não fazer uma fanfic com eles?". Então aqui estou eu.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Que Abusado!


Fanfic / Fanfiction Sooner or Later to Love? - Capítulo 1 - Que Abusado!

(P.O.V. Violet)

Hodgins estava me levando para ser treinada por alguém chamado Levi Ackerman, mas também é chamado de Rivaille. Fui informada que ele é considerado o soldado mais forte de todos, o que, segundo Hodgins, é algo muito bom pois eu sou considerada a arma de guerra do Major Gilbert. Falando no Major...

Eu: Você ainda não me falou onde está o Major Gilbert - falei me virando para encarar o Hodgins.

Hdg: Eu já disse que ele está bem.- falou me encarando, mas sem parar de cavalgar, pois estávamos à cavalo, e é muito arriscado parar pois pode aparacer titãs nessa área. Hodgins me disse que a muralha Maria foi rompida então estamos indo para a muralha Rose onde o oficial Dot Pixis está à nossa espera.

Eu: Você disse como ele está, mas não disse onde.-começei a encarar o caminho e pude ouvir ele suspirar

Hdg: Olha...- foi interrompido por alguém chamando por ele. Olhamos para frente e vimos ao longe duas pessoas montadas à cavalos que ao se aproximarem cumprimentaram o Hodgins.

???: Olá Sr. Hodgins, eu sou Eren e essa é a Mikasa. Fomos enviados pelo oficial Dot Pixis, pois o mesmo achou que fosse meio perigoso que vocês viessem sozinhos.

Hdg: Obrigado, é bom ter companhia. Então vamos?- o garoto assentiu e seguimos nosso caminho em direção a muralha Rose. O caminho estava silencioso até que o garoto, cujo nome acho que seja Eren, resolveu quebrar o silêncio.

Eren: Então, você deve ser a Violet.- dirigiu a palavra à mim.

Eu: Sim.- falei sem  nenhuma emoção na voz. 

Eren: Todos os soldados de alta patente falam de você. Eles dizem que você é uma ótima lutadora e que é muito habilidosa tanto em luta corpo a corpo quanto com os equipamentos para matar titãs. É verdade que você matou 20 titãs sozinha para salvar uma família que estava em perigo?

Eu: Sim.- falei ainda sem esboçar nenhuma reação.

Eren: Nossa, você não costuma demonstrar emoções não é? Parece até o Rivaille.

Eu: Por que diz isso?

Eren: É que ele está sempre sério, não mostra nenhuma emoção, parece que nunca se espanta com nada e nunca fica com medo. A diferença é que você é uma garota.- ele começou a rir e eu apenas o encarei. Depois de um tempo em silêncio notei que tudo estava quieto demais.

Eu: Hodgins?

Hdg: Sim? 

Eu: Está tudo muito quieto. - ele assentiu e olhou ao redor. Havia algumas árvores não muito longe de onde estávamos, quando observei melhor notei que haviam dois titãs no meio delas.

Eu: Hodgins, há dois titãs no meio das árvores ao leste.- ele olhou na direção que indiquei e os viu.

Hdg: Temos que ir mais rápido para chegarmos logo à muralha.- dito isso nós fomos mais rápido, mas os titãs vieram na nossa direção.

Eu: Hodgins segure!- falei lhe entregando as arreias do meu cavalo.

Hdg: O que pensa que vai fazer?

Eu: Vou dar um jeito neles, quero seguir o caminho com calma sem ter que fugir de titãs.- ele assentiu e segurou as arreias.

Hdg: Cuidado.

Me virei na direção de onde eles vinham e esperei que se aproximassem o suficiente para que eu os alcançasse, assim que chegaram à distância favorável eu pulei na direção deles usando o gás do equipamento para dar impulso, quando estava próxima do primeiro ele tentou me pegar mas cortei sua mão e corri por cima de seu braço indo até seu pescoço e cortando o local, quando ele estava caindo eu fui fazer o serviço no segundo, novamente usei o gás para impulso indo até ele e cortando o pescoço do mesmo. Quando pisei em solo percebi que Hodgins e os outros me esperavam, então fui em direção à eles e seguimos viagem.

(Quebra de tempo)

Já estávamos subindo a muralha, Eren não parava de me encarar e isso já estava me incomodando. Quando subimos um homem veio nos cumprimentar, ele parecia velho mas estava em forma. 

???: Hodgins!- ele foi até o mesmo e eles deram um aperto de mão.

Hdg: Quanto tempo Pixis.

Dot: Como foi o caminho até aqui?

Hdg: Encontramos dois titãs no caminho mas a Violet cuidou deles, então estamos bem.

Dot: Fico feliz que estejam bem. Então Violet, é uma honra conhecê-la. Ouvi várias histórias sobre você, é bom finalmente conhecer você.

Eu: Obrigada, mas eu não sou tão interessante assim.

Dot: Como não? Você...- ele parou de falar quando percebeu que eu não estava prestando atenção nele e sim em um homem que conversava com uma mulher, ele não estava muito longe da gente e estava de costas. Aquele é... Não pode ser... Major Gilbert!

Eu: MAJOR GILBERT! - gritei correndo em sua direção- Major! - chamei o puxando pelo braço, mas quando ele se virou, não era ele. Eu estou vendo ele em vários lugares mas sempre é minha mente me pregando peças, eu não contei ao Hodgins sobre isso, mas dessa vez parecia tão real. O rapaz que eu puchei apenas me encarava sem dizer uma palavra e sem qualquer traço de emoção em seu rosto, e eu não estava diferente.

Hdg: Violet! Este é o Levi Ackerman do qual eu falei que iria treinar você, pois você irá ficar na equipe de exploração dele.

Levi: Já pode me soltar?- só então percebi que ainda estava segurando seu braço, larguei ele rapidamente.

Eu: Me desculpe, eu confundi você com outra pessoa. Eu sou Violet Evergarden.

Levi: OK.- ele apenas deu as costas e saiu.

Eu: Que abusado!

Levi: O que disse? - perguntou se virando para mim.

Eu: Que você é muito abusado. Deveria ter mais educação, ou você não sabe o que é isso?- percebi que um garoto atrás dele balançava os braços e movimentava a boca tentando me alertar de algo, pelo que entendi ele queria dizer que era pra mim me calar mas eu o ignorei.

Levi: Escuta aqui! Eu não vou adular você como os outros soldados com certeza vão fazer. Eu não adimito que fale assim comigo. Você é só um rostinho bonito, não significa que vale meu tempo.

Eu: Me acha bonita?- pergunto tombando a cabeça para o lado.

Levi: Não foi isso que eu disse...

Eu: Foi sim! 

Levi: Ahhhh cala a boca garota!- ditou aparentemente irritado.

Eu: Eu só estou confirmando algo que você falo...- antes que eu terminasse, Hodgins pôs a mão na minha boca me impedindo de falar.

Hdg: Tá, chega! Não queremos que o Rivaille fique irritado não é mesmo Violet?

Levi: Espero que ela aprenda à controlar a língua.- disse e foi embora, assim Hodgins soltou o ar que eu nem sabia que ele estava prendendo.

Hdg: Não faça isso de novo está me ouvindo?- assenti- Ótimo. Vamos você deve estar cansada.


Notas Finais


Então é isso. Esse capítulo não teve nada muito interessante, mas é porque é o primeiro, então no próximo terá muitas tretas entre a Violet e certas pessoas.
Um Beijão e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...