História Sooner or Later to Love? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Violet Evergarden
Personagens Claudia Hodgins, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Violet Evergarden
Tags Ação, Drama, Levi Ackerman, Mistério, Romance, Violet Evergarden
Visualizações 146
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteii!
Espero que gostem do capítulo!
Ah e só pra deixar claro. Eu sei que na verdade a Violet tem 14 anos, mas aqui na fic ela tem 17, pois eu achei que seria muita apelação deixar ela tão cuzona sendo tão nova ( Se bem que no anime ela é assim mas tudo bem).
Eu tive que dividir esse capítulo em duas partes se não iria ficar muito comprido.
Então vou calar meus dedos e deixar vocês com o capítulo.

Capítulo 2 - Duelo - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sooner or Later to Love? - Capítulo 2 - Duelo - Parte 1

P.O.V. Levi

 Estava indo até a muralha Rose à pedido do oficial Dot Pixis, ele queria que eu conhecesse alguém. Pelo que entendi, chegará um membro novo na minha tropa e terei que treiná-lo. Ahh que desperdício de tempo, eu não terei paciência para treinar um idiota, se ele me der nos nervos eu vou mandá-lo embora logo, pois não quero nenhum retardado em minha tropa. Mas se bem me lembro, Pixis se referiu ao novo membro como 'ela'. Era só o que faltava, vou ter que treinar uma garota. Se bem que ela até pode me servir de entretenimento. Aish, o que eu estou pensando? Eu nem conheci ela ainda e ela já está me perturbando.

Fui por cima da muralha ao encontro do oficial, ele disse que ela ainda não havia chegado, então fui procurar o que fazer pra não ficar no tédio. Estava observando o lugar quando Zoe vem até mim, ela parecia empolgada.

Zoe: Você ficou sabendo da garota que vai chegar?

Eu: Sim. Eu terei que treinar ela.

Zoe: Sério? Isso é tão legal!- falou sorrindo.

Eu: Por que diz isso?

Zoe: Você é o soldado mais forte de todos, e ela é uma arma. Vocês dois juntos... É a esperança da humanidade.

Eu: Ela é uma arma? Como assim.

Zoe: Ahh... É soube que ela servia ao Major Gilbert Bougainvillea. Ela matou vários titãs sozinha, e ela é invencível na luta corpo a corpo, o que não é muito útil já que nossa guerra é contra os titãs, mas pelo que eu fiquei sabendo ela foi treinada desde criança para lutar, por isso a vêem como uma arma.

Eu: Entendo. Quer dizer que ela não é tão inútil quanto pensei. Eu achei que...- sou interrompido por alguém me puxando pelo braço, quando me virei dei de cara com um lindo par de olhos azuis me encarando. Ela é linda, seus cabelos loiros em contraste com sua pele branca, o rosto delicado dando um ar de menina mas ao mesmo tempo a deixando mais atraente.

Hdg: Violet! Este é o Levi Ackerman do qual eu falei que iria treinar você, pois você irá ficar na equipe de exploração dele.- Violet?! Então esse é o nome dela. Ahh não passou pela minha cabeça que ela seria tão bonita.

Eu: Já pode me soltar?- perguntei sério como sempre para não deixar transparecer meu nervosismo diante dela.

Vi: Me desculpe, eu confundi você com outra pessoa. Eu sou Violet Evergarden.- caramba até a voz dela é bonita.

Eu: OK.- dei as costas e saí, se eu continuasse ali todos iriam notar o quanto estou desconfortável perto dela.

Vi: Que abusado!- ditou firme.

Eu: O que disse?- perguntei me virando para ela.

Vi: Que você é muito abusado. Deveria ter mais educação, ou você não sabe o que é isso?- ela ainda tem audácia de repetir. 

Eu: Escuta aqui! Eu não vou adular você como os outros soldados com certeza vão fazer. Eu não admito que você fale assim comigo. Você é só um rostinho bonito, não significa que vale meu tempo.- não podia deixar ela falar comigo daquele jeito.

Vi: Me acha bonita? - perguntou tombando a cabeça para o lado. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi " Oh claro que sim, tanto que eu perdi os sentidos assim que pus os olhos em você ". Mas eu não iria dar esse gostinho à ela.

Eu: Não foi isso que eu disse...- aish o que eu falo pra ela agora?

Vi: Foi sim!- ela tá me testando é isso?

Eu: Ahhhh cala a boca garota.- eu já estava começando a me irritar.

Vi: Eu só estou confirmando algo que você falo...- ela foi interrompida por Hodgins que pôs a mão na boca dela.

Hdg: Tá, chega! Não queremos que o Rivaille fique irritado não é mesmo Violet?

Eu: Espero que ela aprenda à controlar a língua.- falei e fui embora. Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? Ah hoje o dia foi cansativo, preciso de descanso.

Quebra de tempo - Dia seguinte

Estava indo ao encontro do Hodgins, pois hoje seria o primeiro dia de treino da Violet. Assim que cheguei no campo de treinamento, avistei ela trajando o uniforme da tropa com o mesmo símbolo que há no meu uniforme.

Eu: Vamos começar o treinamento?- perguntei assim que me aproximei dela.

Vi: Sim.

Eu: Aqui costumamos fazer o treino corpo a corpo em dupla. Por isso preciso saber se você é tão habilidosa quanto dizem, se importa se eu escolher a Mikasa como sua dupla?

Vi: Não - tadinha, ela não sabe o quão forte a Mikasa é.

Eu: Tudo bem então. MIKASA!- chamei e logo a mesma apareceu- A Violet disse que não se importa que você faça dupla com ela para treinar. Poderia?- ela assente- Ah e hoje é o primeiro dia de treino dela aqui então pegue leve, tá?- ela assentiu novamente.

Vi: Não precisa pegar leve, eu dou conta.

Eu: Você que sabe.

As duas foram para o meio do campo e se posicionaram.- Pude ouvir alguns comentários como " A Mikasa com certeza vai acabar com ela. " ou então " A Mikasa é forte mas eu soube que essa garota é muito boa, ela é uma arma de guerra ".- É agora que vou saber se ela tem o tanto de habilidade quanto tem de beleza.


Notas Finais


É isso gente. Sei que não ficou muito bom mas é porque a melhor parte será no próximo capítulo.
A épica luta entre Violet Evergarden e Mikasa Ackerman.
Tchau, um beijo no cangote e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...