História Sooner or Later to Love? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Violet Evergarden
Personagens Claudia Hodgins, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Violet Evergarden
Tags Ação, Drama, Levi Ackerman, Mistério, Romance, Violet Evergarden
Visualizações 17
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteii.
Tá aí mais um capítulo pra voces.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Duelo - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Sooner or Later to Love? - Capítulo 3 - Duelo - Parte 2

P.O.V. Levi

Quando dei o sinal elas duas começaram. Mikasa foi em direção a Violet na intenção de lhe dar um soco, mas Violet esquivou e em seguida segurou o braço da Mikasa girando a mesma no ar levando ela ao chão, mas ela não desistiu e levantou rapidamente. Ela atacou de novo e dessa vez teve sucesso pois conseguiu dar uma chave de braço nela, pensei que ela iria desistir mas ela conseguiu se soltar e envolver as pernas em volta do pescoço da Mikasa e deu um giro de 180 graus, parando nos ombros da mesma (tipo briga de galo), ela jugou seu peso para frente fazendo Mikasa cair com a mesma em cima dela. A morena aproveitou a chance para derrubar a Violet e subir em cima dela colocando uma perna de cada lado do seu corpo e prendendo os braços dela na altura da cabeça. E novamente pensei que ela iria desistir, mas Violet foi esperta e jogou as pernas pra cima na intenção de pegar impulso e então jogou as pernas pra baixo equilibrando seus pés no chão levantando os quadris fazendo Mikasa ser jogada pra frente, por pouco ela não deu de cara com o chão. As duas ficaram de pé novamente, Mikasa acertou três socos em Violet, um na barriga e dois no rosto, quando ela ía dar o quarto soco de direita, Violet defendeu levantado os braços e impedindo que o soco pegasse em seu rosto mas sim em seu antebraço, a loira desceu suas mãos um pouco e segurou o braço direito da Mikasa e em seguida pulou enlaçando as pernas na Mikasa, fazendo com que sua perna esquerda ficasse por cima do braço direito e do ombro esquerdo da morena, e a perna direita ficasse na altura da costela da Mikasa, mas a mesma conseguiu evitar ser derrubada assim impedindo que Violet desse a chave de braço nela. Mas a loira não desistiu e assim que pôs os pés no chão, ainda segurando o braço da Mikasa, pulou novamente mas dessa vez entrelaçou as pernas no pescoço da Mikasa ficando de cabeça para baixo e em seguida, usando as pernas, puxou a Mikasa para baixo fazendo ela cair, achei que Violet iria cair junto com ela mas de alguma forma, não faço ideia de como, ela parou em pé e ficou observando sua oponente no chão tentando se levantar mas logo foi ajudá-la quando ela deu um gemido de dor. Eu olhei bem para o rosto da Violet e não vi nenhuma emoção em seu olhar. Me aproximei delas dirigindo a palavra à Violet.

Eu: É! Parece que você é tão boa quanto dizem.

Vi: Claro! Eu fui treinada para isso.- falou me olhando nos olhos.

Eu: Não fique cheia de sí. Isso nem foi um elogio.- falei sem quebrar o contato visual.

Vi: Não estou.- falou desviando o olhar para Eren que se aproximou.

Eren: Não acredito que você venceu a Mikasa.- falou sorrindo para a Violet.- só então percebi que a Mikasa não estava mais lá.

P.O.V. Violet

Eu: Isso é porque foi a primeira vez que me viu lutar.- disse séria.

Eren: Você devia sorrir as vezes. Você deve ter um sorriso lindo.

Eu: Eu não tenho motivo específico para sorrir no momento.

Eren: E você já sorriu alguma vez?- assenti- Quando?

Eu: Quando eu olho para o brooch que o Major me deu.- felei me lembrando de como aconteceu, foi quando eu percebi o quanto ele tinha olhos bonitos, ah eu sinto falta de olhar para eles. Olhei ao redor e não vi mais o Rivaille, ele havia ido embora. Eu não sei porque mas mesmo ele sendo tão diferente do Major, ele me lembra o mesmo. Eles não se parecem e tem personalidades totalmente diferentes, mas quando estou perto do Levi eu gosto de olhar para os olhos dele assim como eu olhava para os do Major Gilbert, embora os olhos deles também sejam diferentes.

Eren: Violet? Tá tudo bem.- perguntou preocupado pois eu estava encarando o nada.

Eu: Está sim! Mas eu tenho que ir. Tchau, te vejo depois.- antes que ele dissesse algo eu saí dali. Fui correndo ao encontro do Hodgins, eu tenho que saber onde o Major está. Hodgins estava na sala de um cara chamado... Eu não lembro o nome mas eu vou lá. Quando virei o corredor onde ficava a sala onde Hodgins estava, eu esbarrei em algo, ou melhor, em alguém.

Levi: Não olha por onde anda não?- perguntou me olhando sério.

Eu: Desculpe, eu estava distraída.- falei olhando em seus olhos.

Levi: Acho que posso ser uma distração melhor.- falou se aproximando.

Eu: O que quer dizer com isso?

Levi: Não é possível que você seja tão ingênua assim.- disse com seu rosto próximo ao meu.

Eu: Mas do que você está falando?- perguntei com o cenho franzido.

Levi: Eu estou falando disso.- disse por fim selando nossos lábios, mas logo ele se afastou pois ouvimos passos. Ele me puxou pela cintura e abriu uma das portas do corredor onde estávamos e entrou junto comigo. Olhei em volta e notei que era tipo um escritório, não pude olhar o local melhor pois Levi foi logo me puxando pela cintura e voltando a me beijar. Eu nunca havia beijado ninguém antes. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, beijar é muito bom, é uma sensação maravilhosa, a língua dele explorava cada canto da minha boca. Sua mão direita que estava em minha cintura desceu até minha bunda e apertando o local, me fazendo arfar entre o beijo.

Eu: Isso é muito bom.- falei ao recuperar o fôlego pois paramos o beijo por falta de ar.

Levi: Eu posso te fazer ter sensações ainda melhores.- falou voltando a me beijar, mas lembrei do que eu estava indo fazer, então parei o beijo.

Eu: Eu... Eu não posso, me desculpe.- falei prestes a sair mas sinto ele segurar meu braço.

Levi: Agora vai fugir de mim?

Eu: Não estou fugindo.

Levi: Está fazendo o que então?

Eu: Eu... Eu... Tenho que resolver uma coisa.

Levi: Poderia pelo menos inventar uma desculpa melhor.- falou saindo e batendo a porta com força, me deixando ali sozinha. O que foi que eu fiz?


Notas Finais


O que é isso Levi? Tirou o BV da menina. Seu safadenho.
Então é isso gente, espero que tenham gostado ( porque deu trabalho pra narrar a luta kkkkk).
Um beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...