1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. °·T·W°E°N·T.Y¤O°N°E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·T·W°E°N·T.Y¤O°N°E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 22 - °·T·W°E°N·T.Y¤O°N°E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·T·W°E°N·T.Y¤O°N°E°·.

    
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Eu vou surtar. - Falei, andando de um lado para outro.

- Ah, então não espero que surte. - Ouvi Wonwoo, que estava sentado sofá, como se nada estivesse acontecendo.

- Sabe o endereço?

- Logicamente, e não vou dizer. - falou calmo.

-  O que você faz aqui mesmo? - O olhei preste a voa em seu pescoço.

- Provavelmente, sendo o lado calmo de sua mente. - Pera...

- O quê? - o olhei confuso. - Você não se importar com... - Fui interrompido pelas batidas na portas.

Fui abrir, e então entrou: Taehyung, Mingyu, Jeonghan...

- Você é...? - o olhei tentando lembrar se o conhecia.

- Kibum. - Falou sério. Irmão mais velho de Soon. Fiz gestos com as mãos para que entrasse.

- Fale logo o que aconteceu. - falou o impaciente Taehyung.

- Seung não está em casa. - Jeonghan disse baixo.

- Fala logo, seu anão. - Em seguida Mingyu. Paciência Jihoon... paciência.

- Fiquem quietos. - Kibum falou já sem paciência. Olhei para Wonwoo que olhava cada um.

- Wonwoo. - O chamei, ele se virou rápido para me olhar. - Fale para eles.

- O quê? - Me olhou incrédulo. - Tenho cara de professor do jardim de infância?

- Só para informar que está sendo infantil ao ponto de questionar. - Ele revirou os olhos.

- Claro. - ele bufou.  - Tudo? - assenti. - Viu, sou o lado calmo dessa sua mente perturbada.

- Da para falar logo, e parar de briguinha? - Taehyung, até parece adulto.

- O que está acontecendo? - Kibum falou, estava atrás do sofá que os três estavam sentados.

- O pai de Kwon era alguém ligado a diversos negócios ilegais, e, o principal seria a donimancia do tráfico da cidade inteira, Mas antes de tal... posição do Sr. Lee, tinha alguém, e esse alguém foi morto pelo próprio, e o filho dele tomou seu lugar, e é de certeza que ele tenha se vingado do pai, matando o Sr. Lee...

- Pera você tá se pegando com seu irmão, praga? - Jeonghan me olhou inojado.

- O que isso tudo tem haver com Soonie e Seung? - Mingyu olhava irritado com Wonwoo por algum motivo, que não me importo saber.

- VOCÊS QUEREM DEIXA ELE TERMINAR? - Gritei.  - Não se resume a Seung.  - Falei impaciente. - Se fosse vocês não estariam aqui. - os três arregalaram os olhos.

- ... Kwon está nas mãos... literalmente do Wook Sungshin. - Concluiu Wonwoo.

- Wook.. Wook... -  Murmurou Kibum. - Wook I-IukJin. - Ele gaguejou.

- Esse mesmo. - Disse automaticamente Wonwoo.

- Você só pode está brincando, qual o sentindo disse tudo? Soonyoung nem conhecia o pai. - Vi Kibum abalado pela primeira vez.

- Ele não conhecia o pai, mas o pai o conhecia...

- Mas por quê... - Kibum essa uma pausa. - Por quê ele está lá?

Taehyung parecia entender a verdadeira situação e estava em choque imóvel, Jeonghan tentando fazer-lo despertar, e Mingyu?

- TUDO ISSO FOI POR SUA CAUSA. - Ele segurou a gola da minha camisa social me erguendo alguns centímetros do chão. - SE NÃO ESTIVESSE APARECIDO SOONYOUNG NUNCA TERIA ENCONTRADO O PAI... NÃO, NÃO É PAI, SE FOSSE NÃO O TINHA DEIXADO. - continuou gritando. É... não teria, Soonie?  Nada disso teria acontecido, você estaria bem.

- Largue-o. - Ouvi Wonwoo, se meter no meio, o fazendo me largar. Ah Sooniekwonie... desculpa?

- SAIA DO MEIO. - Mingyu continuou a gritar.

- Basta. - Kibum quase gritou. E um silêncio tomou o cômodo... ouvi o som do celular de alguém indicar que tinha uma nova mensagem...

- DROGA. - Me assustei com o grito de Wonwoo, e quando fui virar meu rosto. Ouvi o som de algo se chocar na parede... O celular. - Preciso beber algo. - E saiu em direção a cozinha.

Olhei o confuso, cadê a paciência?

- O que eles querem exatamente? - Kibum falou já sobre controle de sua própria voz. Estava segurando os ombros de Mingyu o obrigando a fica sentado... e Mingyu me olhava com um olhar mortal.

- O lugar de Soon, que era do pai dele. - Falei, me sentado sobre o tapete.

- Como assim... - Taehyung murmurou. 

- Foi por isso que ele estava meio estranho, depois de sair com você no sábado. - Jeonghan falou olhando o chão.

- Sim, naquele dia o pai dele morreu e ele seria o herdeiro, das sujeiras daquele velho. - Falei, vi Wonwoo voltando com uma garrafa na mão.

- Seu pai também, por que ele? - falou Kibum. 

- Eu não sou filho dele, de sangue, digamos que para ele, eu era apenas o robô que cuidaria de sua empresa legal. - Jeonghan pareceu surpreso.

- Soonyoung foi a última opção do Sr. Lee. - Disse Wonwoo em seguida virando a garrafa, e bebendo o líquido. - Jihoon, sabe usar uma arma?

- Por quê?

-  Por quê minha sanidade foi passear, junto com o lado calmo de sua mente. - Ele pegou os pedaços do celular e começou juntar, e logo ligar... como ainda funciona?

- Ele tem o direito de escolha? - kibum perguntou ignorando Wonwoo. 

- Não vai precisar se importar se ele não voltar.

- Depois o insensível sou eu. - Falei tomando a garrafa.

- Vão ma-ma-tar... Soonie...? - Taehyung falou baixou. O que me levou a pensar na possibilidade, isso seria demais para mim. Ele tinha que viver... meu coração estava se partindo.

- Não fale besteira, Taehyung. - Jeonghan o repreendeu.

- Mas então, Jihoon?

- Claro.


Notas Finais


O negoço tá esquentando, hum?
;') E eu sou seu lado calmo Jeon.

O irmão do 'Jeon' Vai surgir em uma circunstância nada agradável, no próximo Cap.

Quem será o Irmão de Jeon?
ㄱㅅㄱ

Dica: Dente de coelho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...