1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°W·E.N·T°Y¤E°I·G.H·T°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤E°I·G.H·T°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


.... Mingyu, tu já é um ser perfeito, agora loiro... está além da perfeição.


Helloo everybody :3
Esse é o Cap do Mingyu.
Boa leitura.

Capítulo 29 - .·°T°W·E.N·T°Y¤E°I·G.H·T°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤E°I·G.H·T°·.

                
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Mingyu
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
Posso parecer as vezes uma pessoa irresponsável... É sempre, mas nem tudo que parece, é, okay? Okay.

Quase enlouquece dentro daquele carro, enquanto eles estavam lá dentro, em busca de Soon e o irmão de Jeon... Ah a braga do Seung também... por mim podia deixar ele lá... Pensamento infantil? Estou pouco me lixando.

Depois de alguns minutos me amarrando dentro do carro. Dois carros da polícia de investigação  especial parou bem perto, logo eles sairam dos carros correndo em um silêncio anormal e adentrando no mesmo local que Hyung e os outros entraram. Isso seria... bom?

- Hyung. - A voz de alguém cortou meus pensamentos. Ah o irmão de Jeon. 

- Oi, o Seu Hyung precisou sair, ele...

- QUEM É VOCÊ? - Gritou se sentando rápido demais, o que fez ele gemer de dor.  E apertando o lugar da dor com as mãos ele me fuzilou com um olhar... digamos que... nada bom. Sorri. - Vai me espancar de novo seu desgraçado? - falou ele.

- Aissh eu não tenho paciência para isso, Ser Divino me ilumina. Okay... paciência, Mingyu. - Falei comigo mesmo.

- Está louco? Saia daqui. - falou ele em pura raiva.

- Descanse, seu hyung deve chegar logo. E não, não estou louco, e eu sou Mingyu não o louco que você imagina. - Ele me olhou duvidoso.  - Olhe para esse cômodo, onde acha que está? - depois de olhar bem o local, ele relaxou um pouco e voltou a deitar.

- Soonyoung saiu de lá? - Me surpreende com a pergunta.

- Está sim, está com o Jihoon...

- O Lee? O que tem haver? Conhece Soonyoung? E Chan?

- Quem é Chan? Lee Jihoon, Boom Soonyoung meu irmão é filho legítimo do Sr. Lee...

- Espera... então ele será o herdeiro daquela merda? Tá brincando, ne? Você é irmão dele?

-Não, não estou brincando, e foi por causa daquela 'merda' que ele foi parar lá, e você também imagino. E... Minha omma o adotou.

- Ouvi uma vez o Chan dizer que o Sr. Lee tinha matado a mãe do único herdeiro dele, assim que ele nasceu.  - Não sei bem se fico com raiva. Mas ao contrário, não teria Soon como meu Dongsaeng, estaria agindo errado? - Me da seu celular. - Ele exigiu.

- Para...?

- Preciso ligar para alguém. - Dei para ele e com um relaxe desespero ele começou a digitar o número. Na terceira tentativa: - Jin? Você está bem? Onde você está? Fizeram algo com você? - ele falou muito rápido. - ... Estou no hospital... Está certo... É de um amigo do Hyung... Não, ele teve que sai... Qual é o endereço desse hospital, hyung? - Ele me perguntou... me chamou de hyung? Falei o endereço e logo ele passou para o tal Jin. - Obrigado. - Falou me estendendo o aparelho.

- Aaah  vontade. - Ri.

- Nossa que tom irônico. - Ele lançou um olhar...

- Nem notei. - Sorri. - Sou irônico por natureza. - Acabei rindo.  (UKN: Que bosta muahhahaa como assim!?)

- Tenho quase certeza que era para sooar como uma piada, né? - Falou ele sério. Revirei os olhos. Meu celular começou a tocar.

- Que é?

- Am... É... D-desculpa... Eh... - Uma voz desconhecida calma, gaguejou.  Olhei o número e não tinha na agenda. - ... Ju-jungkook?

- Aaah, Jin?

- Isso, é para confirmar o nome do hospital, a moça da recepção disse que não tinha nenhum Jeon Jungkook internado. - falou quase em um sussurro.  Como assim?

- Só sobe até o segundo andar.

- Não é permitido, e tem uns seguranças aqui em baixo.

- Acho que Wonwoo exagerou um pouco... ligo já. - Desliguei e logo liguei para Wonwoo... - Sabe o número de seu irmão?

- O que foi? Não lembro.

- Só que ele exagerou, na segurança, e não colocar seu nome no registro... okay vamos tentar a sorte. - Apertei em ligar para o hamster.  - Soonie?

- Sim?

- Sou eu criatura, Mungyu. 

- Aah Oi Hyung, que foi?

- Wonwoo está ai?

- Está sim...

- Eu.

- Como que você cadastrou Jungkook no hospital com um nome falso? - Perguntei assim que ouvi sua voz.

- Eu não falsifiquei nada. Só deixei claro que não era para dizer que ele está a ai.

- Tá okay, Ligue para a recepção para liberar a entrada de Jin.

- O QUE ELE FAZ AI?

- Não grita, não sou surdo, só liguei e libere logo.  - Desliguei. Jungkook me olhava com uma certa curiosidade.

- Ele vai ligar?

- Espero que sim, não esperei ele responder o que ia fazer. - Ele começou a rir alto, até parar subitamente com a mal na barriga. - Ótimo, de irônico fui para palhaço.

- Ele não gostava muito do Jin. - ele fez uma careta.

- E Por quê? - Falei sem me importar muito.

- Ele quem cuidou de mim depois que nossos pais morreram. Com esse mundo do Sr. Lee ele é mais exagerado, e no caso do jin, é por que eu o amo, e é super exagerado sobre Jin me roubar dele.

- Wow Jeon Wonwoo com ciúme do irmãozinho. - Sorri diabólicamente.

- Você é estranho. - Falou ele riu após me olhar. Fodasse.

A porta foi aberta violentamente, a fazendo bater na parede. 

- Jungkook.  - Uma voz que não parecia a doce do Jin.

- É, nem a segurança exagerada dele ajudou. - Disse Jungkook me fazendo o olha. Estava com um medo misturado com raiva, como quando ele acordou.

- Vamos da um passeio? - perguntou o estranho se referindo ao jungkook. 

- Sinto muito, mas ele ainda não teve alto. - Falei sorrindo. Ele me olhou e meu sorriso morreu.

- Ora ora o irmão do Kwon?

- Vai embora Mingyu.  - Ouvi Jungkook fala rápido.

- Não teria graça eu deixar ele ir jovem Jeon. - um sorriso maligno no rosto. - Wonwoo, vai pagar caro pela vida do Chan... ou melhor, na mesma moeda.

A merda de ontem ainda está no ar...

- Finalmente cheguei, Jung... - Disse Jin da porta.

- Vai embora, Jin. - Gritou Jungkook, e o garoto tomou expressão de confuso.

- Tecnicamente você é um anão e não seria burro de vim aqui sozinho, né? - falei.

- Correto. - Sorriu. Jin entrou e trancou a porta.

- Está bem. - Falei com o medo do susto indo embora. Peguei o celular.

- O que está fazendo? - tentou avançar. Antes que ele pensasse em pegar o revólver em suas costa, vi Jin o pegar primeiro... ele sabe pega naquela coisa? Como? Essa cara de anjo caindo do céu está envolvido nós negócios do Sr. L...

- O que quer mais? - Ouvi Wonwoo. Através do aparelho.

-  Nossa que amor, muito amor...

- Já estou chegando. - O quê?

- NÃO, PARA ONDE ESTÁ. - gritei.  
- Por quê?

- Wook fugiu certo? - perguntei, e ou o som do carro para brutalmente.

- Não ti contei sobre isso.

- Supus que isso, um cara invadiu aqui, e quer levar Jungkook para passear. - Acabei rindo.

- Não é hora de brincadeira, Mingyu. - Ele disse sério.

- É a verdade...

- É só o Jin, sim? - me interrompeu.

- Não, não é o Jin...

- Então fala logo. - Quase gritou.

- É se você deixe eu fala.

- Tá, tá... "O que aconteceu?" - Ouvi a voz de Soon. 

- Desgraça, tu tá trazendo Soon para cá? TÁ LOUCO JEON  WONWOO?

- "Fiquei surdo, Hyung." - Soon falou. - FALA LOGO, KIM. - gritou wonwoo. (/UKN: Estão gritando demais.../)

- Não traga o aqui, estou imaginando que usaram esse idiota, e estão esperando vocês lá em baixo. - O idiota riu enquanto Jin amarrava suas mãos com alguma coisa.

- Droga... Não saiam daí. - Murmurou. 

- Seungkwan? - Ouvi jin, a voz era bem fria, diferente da que ouvi antes. - Cadê ele? COMO ASSIM? POR QUÊ NÃO ME AVISOU? - Gritou ele no celular. - - Me deixe informado -  Disse seco.

- Jin? - Jungkook olhou com os olhos arregalados. 

- Desculpe. - Falou com aquela voz calma e doce de antes... que bipolar. - Mas como você está, te machucaram muito? - Muito louco.

- Acho que vi você... - O olhei detalhadamente, tenho certeza que vim sim... onde? Ele me olhou por alguns segundo e...

- N-Não, deve ser um e-engano. - Gaguejou ele.

Não, aquilo não era um engano... ele pegando a armar com agilidade como se fosse algo normal... amarrando o invasor... Jin era um deles?

Será que o vim naquela noite?

Peguei meu celular e fui para uma poltrona que tinha perto da cama.

Messenger:
Eu: Soonie, passa para o Wonwoo.
Soon: Por quê não mandar mensagem para o dele, Mingyu?
Eu: Não tenho?
Soon: Que foi agora?
Eu: Vai queimar no inferno.
Soon: Só para isso foi?
Eu: Não, amor de gente.
Soon: ...
Eu: Quem realmente é Jin?
Soon: O namorado do meu irmão?
Eu: E....?
Soon: Não sei, ele é um mistério, e não acho nunca algo sobre ele.
Eu: Qual a possibilidade dele está querendo matar você ou Soonie?
Soon: Não sei, ele é tão certinho que da enjoou, e se ele tivesse afim de me matar, já teve a oportunidade.
Eu: Um policial então?

Olhei para jungkook que estava com Jin do lado, conversando sobre algo.

Soon: De onde está tirando essas coisas?
Eu: Além de ele ser meio bipolar, gritar no celular e depois fala com a voz de um bebê? Não que isso tenha algo haver, mas ele pareceu lidar bem com o revólver daquele cara.
Soon: Tá okay, vou colocar na sua lista, além de irônico, é observador.
Eu: VAI A MERDA.


Notas Finais


JinZÃO do meu coração
*--* apareceu. Jinkook ;p
(/chupaaaaa sociedade que não lida com nada além de JiKook...
Sei que estou sendo infantil ;D mas to nem aqui hihihi/)

Voltando a Jin, o que será realmente Jin, Mingyu acha bem suspeito para bem ou para mal, wonwoo só é apenas um tantinho preconceito mistura com ciúme. (???)

Kiss kiss do meu Seokjin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...