1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°·H·R·E·°E °·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·H·R·E·°E °·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 3 - .·°T°·H·R·E·°E °·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°·H·R·E·°E °·.

                    
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                Soonyoung
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Dahyun? - falei rápido assim que que dela atendeu o celular.

-Oi... Soon...

- Onde é o endereço de seu chefe? - perguntei rápido.

- Quê... pra quê? Que houve? - Perguntou agora com um interesse.

- Ele apagou... - ela me interrompeu.

- Como assim apagou? O que aconteceu, Soon? - quase gritou ela.

- Aissh meu ouvido. - Reclamei. - Ele desmaiou, e está com febre. 

Depois de explicar o que ele tinha, Dahyun passou o endereço.

- Senhor? - Balancei seu ombro bom cuidado, que ainda estava sobre a mesa.  - Você tem que ir para casa.

- Não... não preciso. - murmurou baixo.

Certo vamos lá. Ele agora tremia descontrolamente. - Melhor ir para um hospital.

- QUÊ? N-NÃO... - sobressalto ele. - Eu já disse que só precisava dormir.

-Sei. - falei não acreditando. Peguei o colo, que não reclamou... tão pequeno... tão leve. Oh que folgado, não senhor Jihoon?

Andei pelo corredores da empresa com ele respirando pesadamente em meu peito, é estava dando para sentir, quando ele não estava batendo os dentes de tanto frio.

O caminho todo para o hospital ele permaneceu dormindo, o silêncio era algo pouco anormal para mim, era quase impossível um segundo de silêncio em minha casa. Já não bastava quatro irmãos, pai e mãe, e tudo só fala gritando. Se bem que eu gosto disse, essa empolgação, me anima em meus raro momentos que estou para baixo.

Eu sou o caçula dos quatro, isso levaria a dizer que eu seria um mimado e folgado?  Não, não sou mimado... acho. A família Kim é bem louca, mas eu amo por estar nela.

Chegamos no hospital, sai as presas do carro e o levei para dentro.

Os enfermeiros o levaram e falaram para espera. Esperando... Celular toca.

- Onde você está, querido? -  perguntou minha omma já desesperada. Ainda era, hum... 23 horas... COMO ASSIM?

- Aah, Omma, estou no hospital...

- O QUÊ, MAS O QUE ACONTECEU, O QUE FAZ AI? - Me interrompeu ela.

- Nada, omma, não se preocupe. - tentei tranquiliza-la.

- Mas o que faz ai então? - Ouvi alguém gritar, "está aprontando, ne? " Eu aprontando? Riria se não estivesse dentro de um hospital.

- Não sou você, Mingyu. - falei olhando o chão, é sou uma pessoa considerada Responsável. - Omma, não se preocupe, quando eu esteve saindo aviso.

- Mas você está fazendo o quê ai?

- Am... só estou fazendo companhia a um amigo que está mal. Só isso.  - "Hummmm que amigo, Soonie, uma hora dessa?" Gritou Mingyu vixi. - Não é da sua conta, fofoqueiro safado.

- Da para parar vocês dois. - Falou minha Omma alto demais... Será que o hospital inteiro ouviu?

Aquele ditado, a gente briga, mas a gente se amar. Ele ainda não é tão maduro quanto parece, as vezes o próprio TaeTae é mais maduro que ele, uma criança de 3 anos é mais madura que Mingyu.

Acabei cochilando, e acordei com o enfermeiro. Dizendo que já podia ir ver o Jihoon. Minha cara não deve tá boa...

Entrei no quarto, e ele estava deitado na cama inconsciente, estava tomando soro. Aiish, se você não gosta de hospital, o que você faz? Se alimentar bem para não ter que entra em um, e onde vim parar?

Encostei minha mão em sua testa, a temperatura já estava bem mais baixa. Suspirei e me joguei na poltrona. E levantei no segundo seguinte porquê o médico entrou.

- Boa noite, o Senhor é o rapaz que o trouxe? - fiz que sim com a cabeça. - Ele está com uma virose, já o medicamos, foi recolhedo sangue para exames, só por segurança, e foi detectado que está com uma leve anemia...

- O quê, Anemia? - perguntei surpreso.

- Sim, ele não anda se alimentado bem. E a falta de ferro, pode levar a algo mais grave.

- É um teimoso mesmo. - Bufei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...