1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 51 - ~°.*F°I·F.T·Y*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y*.°~


                    ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                          Mingyu
                    ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~ 
                       Em: Um lado
                de Wowonnie
            ~*¤°· . ·°¤*¤°· . .


- Você está brincando com minha cara? - Tentei não gritar, por quê Wonwoo estava dormindo.

- Não sou você. - Jungkook falou sorrindo.

- Por quê não falou que seu namoradinho irritante era policial?

- Olha lá como fala.  - Ele fechou a cara.

- Por quê não falou, pordia ter evitado muitas coisas,  uma delas, pensar que eu ia morrer.

- Eu disse para você ficar quieto, que culpa tenho se ninguém me escuta? - Ele riu alto.

- Ajudava muito, você mandando cala a boca. Cadê aquele bipolar?

- Ele não é bipolar, só sabe separar bem, trabalho de vida pessoal. Diferente de você ele tem o que fazer.

- Ah vá se...

- Calem a boca. - Wonwoo falou irritado.

- Vem cala. - Falei me virando para o olhar, sentado observando a cena.

- Isso, vai cala ele, hyung, e oculpe a boca dele por quê já estou sem paciência.

- Booa idéia, pequeno Jeon.  - Sorri cínicamente para Wonwoo,  ele revirou os olhos, e voltou a deitar. - Desistiu, Wowonie? - falei com a voz fina fazendo Jungkook rir como uma hiena.

- Só sei que, vocês devem tem a plena coincidência de que estão em um hospital, E, deviam fala baixo. - Ele falou se enrolando inteiro com o lençol.

- Eu só sei que, VOCÊ devia calar minha boca.

- Ah hyung, onde arrumasse essa criatura? - Jungkook falou ainda rindo alto. 

- Wowonie. - puxei o lençol apenas descobrindo seu rosto, segurando o riso. - Você está vermelho... está com febre?  - falei colocando a mão em sua testa.

- NÃO, NÃO, NÃO ESTOU COM FEBRE. - Gritou estapeando minha mão.

- Não... - Jungkook caiu do banco que sentava, rindo sem controle, até chorando...

- VÃO SE FERRAR OS DOIS. - Wonwoo gritou irritado.

Sorrindo dei um selinho, não tendo nenhuma reação dele, beijei seus lábios com desespero. Resistindo por um tempo, e eu persistindo mais, ele acabou cedendo, e correndeu, sua língua esbarrando na minha ao tentar invadir minha boca. Suas mãos apontavam minha camisa.  Sorrir entre o beijo, e me afastei olhando com os olhos fechados, respirando pela boca.

- Huuuuuuuu Domo a fera. - Gritou Jungkook. 

- Quem? - Jin invadiu o quarto.  - O que você tem, Kook? - Ele perguntou olhando Jungkook entendido no chão, limpando as lágrimas.

Ao ouvi a voz de Jin, Wonwoo tentou me afastar, já que ele não podia.

- Não, não, não, Wowonnie agora é meu. - Me agarrei a seu corpo, enquanto Jungkook recomeçar a rir. 

- Cala a boca, Jungkook.  - Ele falou irritado.

- Vou calar a sua. - Falei sorrindo. Seu rosto ficou levemente corado, olhando para qualquer lugar que não fosse eu.

- Eu volto outra hora. - Jun falou.

- Mas já, hyung?

- Diga, já que está ai. - Wonwoo falou, o soltei ficando sentado na cama.

- Wook e Chan foram encontrados, eles tinhas ficado dentro da casa.

- Aleluia, Paz para muita gente. - Falei Alto.

- Mesmo eles sendo o que eram, ter feito o que fizeram, não mereciam...

- Ah não? - Falei sorrindo falsamente.  -  Deviam primeiro pegar deu irmão e  tentar fatiar ele vivo? - A raiva estava subindo.

- Entenda,  não se resolve violência COM violência. - Ele respondeu calmo.

- Talvez, só se não tiver relacionado a um policial. - Era a verdade, o mundo era assim, então por quê tenho que omitir? Ele ficou me olhando sério, demais.

- Relaxa, Hyung. - Jungkook me olhava preocupado. Talvez ele entenda, por isso não surto por está afrotando a coisa irritante dele. Senti os dedos de Wonwoo se entrelaçarem nos meus.

- Ele só veio diz uma coisa lembra? - ele tentou mudar de assunto.

- Cada um tem seu modo de pensar.

- Cada um pensar como a vida lhe ensina.  - Wonwoo murmurou. Desviei meus olhos de Jin me virando para ele, que olhava jin. 

- Isso mesmo. - Falei.


Notas Finais


Esperavam, por um Wonwoo tímido? ㄱㅅㄱ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...