1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·.·Desespero//Alívio·.·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Desespero//Alívio·.·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 73 - ¤°·.·Desespero//Alívio·.·°¤


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Desespero//Alívio·.·°¤

    
               ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Aquelas horas esperando Soong despertar, pareciam uma vida toda. A Sra. Kim veio após Mingyu sair com Wonwoo, chorando desesperada. E la vai eu tentar acalmar ela, sendo que eu estava quase surtando. 

Quando Seokjin veio estava quase amanhecendo, mas em busca de meu depoimento. Falei tudo que tinha acontecido e ele foi embora, dizendo que falaria com Soong quando ele estivesse melhor. Ele disse que o irmão de Wook estava preso.

Acabou que, depois disso me perdi no tempo e não lembrava a quanto tempo estava ali, meu relógio tinha parado as 9:30 da noite.

- H-Hoon... -  A tentativa dele falar me fez acorda, o olhei e ele ainda estava com os olhos fechados. Será que estou delirando? Quando me perguntei isso ele abriu os olhos lentamente.

- Como está se sentindo? - Perguntei levantando a cabeça que estava deitada no colchão.

- B-Bem... - Ficou olhando a Sra. Kim, que estava chorando. - Está... tudo bem... omma. - Falou pausadamente.

- Oh, querido. - A senhora soluçou apertando sua mão. - Claro, você é forte. - Abriu um pequeno sorriso.

Depois disso ele voltou a dormir e com isso a Sra. Kim insistiu que eu fosse se cuidar um pouco, com muita persistência dela acabei cedendo. Diz ela que imaginou que eu não teria me alimentado.

             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Tudo estava tranquilo, sem ninguém com algo haver com Wook aparecendo. O irmão dele acabou por está preso, dois dias após Soong acorda, Seokjin voltou no hospital e "conversou" com Soong. Bom, não estava la, quem disse foi Sra. Kim.

Ah, Mingyu parece não ligar muito para minha presença, algumas vezes que cheguei la e ele estava, não rolou nenhum soco e nem olhares mortais.  Já Taehyung, não era um bom ator, então virava a cara emburrado, fazendo bico. Uma criança mal criada.

Agora estava saindo da empresa, ele vai ver alta. E eu... prevejo a liberação da benção Sam Mingyu Irônico. Vamos la.

Quando cheguei antes mesmo de entra pude ouvir as vozes empolgadas, falando ao mesmo tempo e por um curto tempo, cheguei a cogitar se seria melhor não entrar, o que logo desceu pelo ralo, por que não iria deixar Soong.

Alguma coisa la dentro de minha, já suspeita de uma possível discursão.

Abrir a porta, entrei o mais silencioso que poderia ser,  ele me notou e logo após sorriu.

- Aah Você é blindado, Soon. - Ouvi Mingyu comentar.

- É o que eu diga. - Taehyung falou empolgado ao mais de Mingyu.

- Do quê vocês estão falando? - Questionou a Sra. Kim desconfiada.

- Só é uma brincadeira, omma. - Soong falou a olhando. - Vem, Hoon. - Chamou e só ai os três me notaram. 

- Olá, Jihoon, quando chegou? - A senhora falou sorrindo.

- A pouco tempo. - Responde indo até o lado da cama onde só estava a senhora e do outro lado os dois ficaram só me olhando.

- Já podemos ir, Hoonie. - Falou sorrindo me puxando de modo que quase cai sobre ele, e por fim apenas abraçou meu pescoço.

- Vamos? - A senhora o chamou.

- Vou ficar com o Jihoon, sim omma? - Eu realmente estava preparado para isso, para tudo.

- Está bem, querido. - Falou no mesmo instante que Taehyung abriu a boca para falar algo, só que Mingyu meteu a mão o impedindo de falar.

Tudo está bem, tudo exceto Taehyung. Ahh Soong.

Após a Sra. Kim ir até o médico para pegar as recomendações... recomendações? E só para confirmar se já podia sair agora. Enquanto isso...

- Soonyoung. - Soong ignorou o chamado sério de Taehyung ou realmente estava perdido em seu próprio mundo, enquanto brincava com meu dedos.

- Vamos, TaeTae, seja bonzinho agora, não vá começar a brigar agora. - Mingyu sussurrou para o irmão, mesmo assim acabei ouvindo. Ele bufou em resposta e saiu do quarto batendo a porta, que fez Soong sobressalta de susto.

- Quê?

             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Chegamos em casa, a omma de Soong passou meia hora repetindo que qualquer coisa ligava.

- Finalmente, fora daquele quarto morto. -Soonie falou já estirado em minha cama. Ri baixo e me joguei ao seu lado.

- Sabe...

- O quê? - Perguntou rápido.

- É estranho aqui sem você. - Ele fez uma careta. 

- Seja direto, Hoon.  - Falou sorrindo largo. - Você enrolar muito.

- Enrolo é? - Perguntei curioso. - Assim? - Falei estendendo meus braços e o abraçando com cuidado.

- Com certeza não. - Riu me abraçando.   - Mas que tal ser direto e dizer que estava com saudade?

- Com certeza eu tava. - afirmei sorrindo e ele riu. - Muito, muito mesmo. - Beijei sua bochecha e me afastei um pouco ficando apenas analisando seu rosto, que me encarava de volta. Ele soprar meu rosto me fazendo placar alguns vezes. - Tudo vai ficar bem agora.

          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Bom, bom, bom, bom, tudo parece está boom mesmo, chega até a ser suspeito, mas vamos ser ingênuos e levar essa tranquilidade no peito, sem ligar para o que pode estar por trás desse silêncio.

É, virei uma pessoa desconfiada, não é para menos, não é?

No período de repouso de Soong, o mundo veio visitar ele, ou seja, os irmãos birrentos. E... Mingyu tentava levar de boa, o que já é um começo, mas pude notar que ao estava tentando mesmo. Porém já Taehyung, nem tentava. Soong tinha la umas conversas com ele, tentando mudar isso, e la para a trigesíma vez, parece que ele entendeu que eu não ia jogar o irmão dele nas costas e sei la... fugir para uma caverna em algum da Europa? Quem entende a mente de Taehyung?

- Você não vai, Jihoon? - O garoto que me deu as boas vindas perguntou, ele falou seu nome, porém não lembro.  Como Soong não ia poder ir a empresa, obviamente, eu acabei mudando de horário, e, eu estava passanda muito pouco tempo, isso incluía ver Soong, o que era mais fácil só nos finais de semanas.

- Já estou indo. - Respondeu juntando as minhas coisas que não lembro de ter espalhado tudo sobre a mesa.

- Você terminou? - Perguntou olhando o caderno aberto, onde tinha algumas palavras.

- Acho que está longe de term...

- Jihoon, por quê está fugindo de mim? - Não, não é possível. Fiquei olhando aquela garota irritante sem muita importância.

- O que faz aqui, Nayeon? - O garoto que não lembro o nome perguntou a ela.

- Aaa, oppa, mudei de horário.

- Você conhece ela? - Perguntei jogando minha cabeça na mesa.

- Ele é meu irmão. - Respondeu por ele. - E por que não me disse que ia mudar de horário? - O quê? Você não deve rir Jihoon, se segura.

- Nayeon, eu não te devo satisfações.

- Aish por quê tão grosso?

- Eu sou grosso, Nayeon, e eu já falei que nada do que falar vai mudar o que de fato sou, então não, não vou largar meu namorado por você. - Soltei já irritado, vendo ela estática, imóvel.

- Nayeon. - Seu irmão a repreendeu. Juntei minhas coisas e me levantei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...