1. Spirit Fanfics >
  2. SOPE - " Setealém ". >
  3. Capítulo extra. - 5. - A chegada de Yoongi a setealém.

História SOPE - " Setealém ". - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Não sei se vocês gostaram do capítulo anterior. Confesso que não ficou tudo aquilo. E gente, não está tão com qualidade a estrutura dos textos, pq eu escrevi no bloco de notas e aqui, ficou péssimo. Espero que gostem!

Capítulo 19 - Capítulo extra. - 5. - A chegada de Yoongi a setealém.


Origem de Setealém.

- Narrador.

Min acabou falecendo ali mesmo. Coitadinho... Tinha uma vida inteira pela frente. Sonhos, memórias, tudo foi pego pelo fogo e assim, virou apenas cinzas.

A gatinha, conseguiu se safar, mesmo um pouco queimada. E pulou da janela do quarto de Yoongi. Porém, levando um pequeno livro consigo. E foi caminhando calmamente pela floresta, assim, passando pelo portal de uma vida antiga, com de uma atual, a floresta, agora, estaria chovendo.

A casa de Hoseok estava ainda lotada de policiais, jornalistas curiosos e muito mais pessoas. E Hoseok estava sentado num cantinho, molhado, apenas observando a bela flor que Yoongi havia lhe entregado. Enquanto soluçava baixo.

Mia se aproximou do garotinho, passando levemente sua cabecinha peluda na perna do garoto.

-- G-Gatinha? O que você está fazendo aqui? - ele a olhou, pegando-a, assim a levando em seu colo. Acariciando sua pelagem molhada. Ela apenas fechou os olhos, e entregou o livro, que, poucas páginas haviam sido queimadas. -- Isso é pra mim?

Hoseok a olhou, curioso. Porém, não obteve resposta. O animalzinho se levantou, puxou a flor da mão de Hoseok e pulou de seu colo. Voltando para a floresta.

Passou pelo portal. Voltou a casa que ainda estava com fogo, e deitou-se próxima ao seu dono. Assim, fechando seus olhos de gato.

[...]

Yoongi acordou em um lugar diferente, estava sendo carregado por alguém, que cantarolava algo baixinho.

'Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo. Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa...'

-- Oi? O que eu estou fazendo aqui? - ele perguntou. Olhando para o alguém, de olhos amarelos, que usava jaleco. Mesmo sendo algo estranho para ele, também passava a ser normal. Confuso, não?

-- Garotinho, você estava deitado no chão, estou te levando para minha casa, uh? - ele sorriu, com seus lábios carnudos. -- Me chamo SeokJin. - sussurrou.

Yoongi desceu do colo de SeokJin, o olhando. - Me chamo Yoongi... O que eu estou fazendo aqui? Cadê meus pais?

-- Você está em Setealém, Yoongi, você teve um encontro com a morte, assim como eu, e todas as pessoas daqui tivemos. E quanto a sua última pergunta, eu não sei dizer... Não precisa se preocupar, ok?

Yoongi achou tão estranho, mas concordou. Alguém iria cuidar dele aqui. Ambos foram conversando. SeokJin contou ao garoto, sobre seu futuro marido, que havia falecido. Mas, não o encontrou em Setealém.

Jin, aparentava ser alguém feliz, mas, havia uma tempestade cruel dentro de si.

Finalmente, chegaram a casa do mais velho. Que, era bem estranha e grande por sinal. Jin, preparou um quarto para Yoongi, que se acostumou de imediato com o lugar e sua nova vida.

E agora, estava olhando a paisagem pela janela. Que, apareceu Mia de repente. Que trazia com si, uma flor.

-- Mia? Que flor é... Hoseok, não é? - sorriu fraco e bobo, apenas de pensar no garoto. Para Yoongi, ele conversava telepaticamente com a Gatinha. Que concordou com ele. -- Ele está sozinho no mundo, Mia, eu gostaria de poder acompanhar, ou estar com ele... - suspirou.

A gata entendeu o recado, e se deitou no colo de seu dono. Assim, adormecendo.

E assim foi, Mia passou a acompanhar Hoseok. Ela tinha a passagem de Setealém ao mundo dos humanos. Todos os dias, visitava Hoseok, que sempre lhe dava um carinho. E Mia, mandava os pequenos presentes de Yoongi para ele.

Mas, com o tempo, Hoseok foi se esquecendo do outro garoto, por conta de seus problemas e stress, desde quando era pequeno. Um dia, ele teve a oportunidade novamente de o ver, mesmo que não se lembrasse muito dele.

Yoongi cresceu junto com Hoseok, e estava lá por ele. Mesmo não estando no mesmo mundo, na mesma realidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo! Desculpa a decepção dele. 😔
Não esqueçam das perguntas. Gosto de responder, haha. Qualquer dúvida, me mandem. Ok?
Não quero deixar dúvidas e tals.
Até a próxima, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...