1. Spirit Fanfics >
  2. SOPE - " What is the name of this song? " >
  3. Capítulo 1 e único. - The Sound.

História SOPE - " What is the name of this song? " - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1 e único. - The Sound.



   " Hoseok.

  Caminhava pelas ruas de Granada, na Espanha. A cidade era linda, costumava sonhar com ela desde que era pequeno. Ah, infância... Onde seus problemas eram fáceis de resolver, e você se perdia no mundo da imaginação.

  Hoje em dia,  não suporto mais nem estar vivo. O que me tornei? De um Jung Hoseok alegre e que vivia sorrindo, hoje sou um solitário e triste. Que para se afastar do problema, bebe até cair.

  Bem, hoje é o dia em que irei tirar uma das coisas mais importantes, minha vida. Ela já pode ser a coisa mais importante, não? Sem ela, não somos absolutamente nada. Mas, estou no meu limite. Sem resposta e apoio algum.

  Suspirei e voltei a caminhar. Eu sentia algumas lágrimas involuntárias descerem pelas minhas bochechas rosas. Mas, algo veio interromper minha choradeira. Talvez, uma resposta? Uma melodia simples e magnífica de piano, ecoou o local vazio em que eu estava.

  Comecei a olhar em volta, procurando quem estava tocando aquela bela melodia. O ritmo acalmou meu coração e parecia ter me afastado dos meus problemas, suspirei e fechei os olhos. Prestando atenção nas notas.

  Consegui descobrir a direção da onde o som de piano estava vindo. Me aproximei do local, tirando meu óculos de sol. Era um barracão velho, porém, com uma fresta no teto. O que iluminava o instrumento e alguém que estava tocando. Dei alguns passos á diante, assim, me aproximando.

 '' YoonGi.

  Estava de olhos fechados levemente enquanto tocava minha música. A música que fiz para meu irmão mais velho, que veio a falecer nesses dias.

  Esses foram os dias mais tristes da minha vida, me sentia sozinho.

  Tive essa notícia depois de um concerto que tive aqui em Granada. Meu coração se apertava toda vez em que me lembrava de sua face. Eu espero que ele esteja num lugar melhor agora.

  Bem... Esta seria minha última música, e logo, iria ir embora. Toquei as teclas suavemente e a música acaba. Abri os olhos devagar e virei um pouco meu rosto. Até ver um moço, que aparentava ser um pouco mais novo que eu, porém, ele era bem alto. Seu rosto esbanja um imenso sorriso em formato de coração.

  Ficamos ali, nos encarando por conta de segundos, ou minutos. Enquanto eu sorria levemente. Quem é ele? Um anjo, talvez?

  Seu sorriso deixou meu coração quente e aquecido. Isso não sentia á dias. E para ser sincero, era o sorriso mais lindo e inesquecível que já havia visto em toda minha vida. 

  -- Essa música... Como se chama? - ele disse, se sentando ao meu lado. O banco era grande, e cabia nós dois perfeitamente.

  -- Oh... Essa música não tem um nome... - Sorri fraco, o encarando. Enquanto ele tocou as teclas, me imitando. Só que de uma maneira devagar.

  -- Não? Foi você que fez? - ele perguntou sem me olhar. Ele tinha um jeito confiante de se falar. Apesar de estar com os olhos inchados.

  -- Sim. - digo pegando sua mão, o ajudando a tocar. Sua mão era quente e macia.

   Ficamos ali tocando, enquanto nos conhecia melhor. Estava sentindo algo diferente, e que nunca havia sentido antes...

  Este homem, me fez sorrir como se toda a tristeza e angústia da perda, tivesse sumido. Ele estava preenchendo meu coração com felicidade, mesmo que tenhamos nos conhecido a minutos.

E ali, passamos a nos conhecer melhor.

  Um grande amor floresceu entre nós. E ambos deram a resposta que o outro precisava...
 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Trarei mais fanfics de um capítulo para vocês, é claro, se comentarem bastante!

Beijos! 💛🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...