1. Spirit Fanfics >
  2. Sope: You make me feel special! :Yoonseok >
  3. Fanfic

História Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Fanfic


Escrita por: Minannayeah

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Fanfic


Fanfic / Fanfiction Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Fanfic

P. O. V Min Yoongi 

Diário De Min Yoongi 

Ontem o Hoseok me pediu em NAMORO AAAAAAAAAAA. Eu quero falar que eu amo muito ele, ta? Eu espero que duremos alguns anos, eu só não falo pra sempre por medo de criar expectativas tão altas, mas pra ser sincero quero que estejamos juntos pra sempre.

Ontem a gente arrumou tudo, paramoa em um lugar na estrada pra comer, e fomos pra um motel DORMIR, ok? Na coréia esses negócio não serve só pra fazer filho escondido de alguém. Saimos do motel e cá estamos a caminho da piscina que o Jin planeja nos levar.

Eu descobri que o Namjoon é mais novo que eu, eu achei que ele fosse mais vrlho, sem ofensas.

Desta vez o Jimin e Taehyung estão dentro do carro, os que estão lá atrás são Hoseok e Jungkook.

O carro que totalmente poluído pela mente de quem restou no carro. 

Até mais tarde, diário.

__________________________________

Tae— Ei, Jimin! Você e o Jungkook já fizeram algo?

Jm—Ele ainda não cedeu. —ele cruza os braços 

Nam— E você Yoongi? Já fizeram algo?

Yg— A gente acabou de namorar, me deixem em paz! Esse carro tá poluído. —Olho pra janela

Jin— A gente vai aproveitar que não tem Jungkook e Hoseok aqui pra desenpurificar.—ele diz com as mãos firmes ao volante

Que pariu. 

Jm—Qual é o plano de desenpurificação?

Nam— Pornô?

Tae— Sabem o que é fanfic? Fanfic YAOI é uma ótima ideia!—ele diz pegando o celular apressado

Pelo o que eu tenha aprendido com minhas aulas de japones, Yaoi é amor entre dois homens... 

Nam— Leitura é melhor!—ele doz concordando— Talvez o Yoongi não se sinta tão desconfortável. 

Jm—Ótima ideia, entra num capítulo HOT de... Tododeku!

Tae—Aqui! —ele me dá o celular dele, eu fico olhando confuso pra cada um.

Jin—Ele tá lendo?

Jm—Lê logo!

Levei meu olhar para a tela do celular do Taehyung.

=========================0°====

Todoroki prensa Midoriya  na parede, grudando o corpo dos dois a ponto de cada um ouvir as batidas aceleradas um do outro, a respiração quente e desregulada. 

— shouto, tenha piedade de mim...—diz midoriya enquanto recebia selares quentes pelo pescoço.— É a minha primeira vez... 

—Eu prometo que não vou te machucar—Todoroki diz enquanto pausava pra tirar a própria camisa. 

—Você nunca me machucaria... —midoriya  enquanto sorria de forma boba. 

—Eu quero essa sua boquinha gostosa fodendo meu pau, por enquanto. —Todoroki se senta na cama em que os dois costumavam apenas dormir.

— Eu vou tentar... —ele se agaixa de frente à Todoroki, abre o ziper da calça dele e retira, não muito paciênte, a calça junto com a cueca do maior fazendo com que seu pênis saltasse pra fora e acabasse batendo no rosto de midoriya fazendo os dois darem gemidos um tanto inauditiveis.—Eu não acho que eu vá conseguir...

—Eu sei que você consegue... Só... Faz o que eu pedi.—Todoroki diz tentando passar a confiança a Midoriya que parece que entendeu o recado.

Em seguida, o que se era capaz de ouvir no quarto é os gemidos de cada um. Midoriya se esforçava realmente para que Todoroki pudesse se sentir confortável e frases que acabavam sair da boca de Todoroki passava-lhe confiança, frases como: "essa boquinha é tão... Gostosa", "Essa... é sua primeira vez?"  e coisas do gênero. Quando Todoroki percebeu que havia esquecido completamente o que iria fazer com Midoriya, por estar delirando com os movimentos habilidosos do menor, ele pede para que Midoriya parasse imediatamente e assim ele poderia prosseguir com seus planos. Midoriya fica de quatro na cama ansioso pela entrada de Todoroki. Agora novos sons poderiam serem ouvidos pelo quarto: os das batidas que todoroki dava na bunda de midoriya e as estocadas. Os sons poderiam ser ouvidos desta vez pela vizinhança e podemos concordar que os dois garotos não ligam para isso. Antes que um deles gozasse, Todoroki para as estocadas e começa a quicar no colo de midoriya e por fim os dois acabam gozando juntos. 

Os dois estão completamente suados

—Eu fui bem? —disse inseguro depois de se jogar na cama

============¬¬¬============

Parei de ler o capítulo chocado, minha mão esquerda estava combrindo minha boca.

Jm—Taehyung, o quão pesado era esse capítulo?

Tae—Não muito... —ele leva o olhar a mim e pega o celular de volta. — Acho que a gente traumatizou a criança 

Nam—Traumatizou nada, ele só ta chocado.

Jin —Chocado com o que? Tinha coisa nojenta?

Yg— É... Eu não achava que fosse... Desse jeito

Nam—Achou que fosse como?

Yg — Eu não sei... —coço a cabeça e rio nervoso. 

Ainda bem que to com a mochila no colo. 

Tae —Na próxima a gente coloca algo mais pesado! 

Horas depois.

Jin—Chegamos! —ele diz parando em um estacionamento.

Saímos todos do carro.

Sorri ao ver Hoseok, logo vou até o próprio. 

Hs—Já disse que seu sorriso é fofo?

Yg—Fofo?—coro. 

Hs—Sim, fofo! Você é um bebêzinho, Yoonie—senti ele me abraçar por trás.

Yg—Eu não sou mais um bebêzinho! —sinto Hoseok chupar minha orelha, arrepio. 

Hs— Pra mim, sim! —Sinto um selar em meu pescoço.

Yg —Aí não, é uma área sensível! —sussurro.

Hs—Eu percebi...

Yg — Pervertido! —sussurro.

Entramos no local e... É ENORME. 

Advinha o que eu fiz? Isso, me deitei em uma das cadeiras e fiquei observando eles brincando,até que...

Hs—Yoongi, vem! —ele diz dentro da água.

Yg—Não! —tomo meu suquinho.

Vi ele cochichando com os garotos e logo em seguida todos saíram da piscina. 

Tae —A gente vai te tirar daí a força! —ele sorri maléficamente.

Eles me carregaram até a piscina ou melhor dizendo... Eles me arremessaram na piscina. 

Sinto Hoseok me abraçar. 

Hs—Meu Yoonie é tão obediente! —Sela nossos lábios.

Yg—Devo planejar uma segunda vingança?

Hs—Não, não! Aliás, tá calor... Vou tirar a camisa, espera aí. —ele disse saindo da piscina, segurei-o pelo pulso. 

Yg—Não... Tenha piedade! —sou um tapinha nele. 

Hs — Piedade do que? —ele diz rindo e ameaçando levantar a camisa. 

Yg—Se você tirar vai todo mundo te olhar! 

Hs—Ninguém pode? 

Yg—Você é só meu! 

Ele levanta a camisa, eu simplesmente prendo a respiração e afundo. 

Hs—Yoonie! —volto pra superfície da água. 

Yg—Desculpa, mas você é muito gostoso! 

Hs—Quem te ensinou essas coisas!? —ele diz  se tampando e olhando para os garotos

Yg —Eu só to falando a verdade! —abraço ele— Eu posso agora que sou seu namorado. —senti um selar em meus lábios 

Hs—Você poderia tirar a camisa também, né? —ele pergunta todo meigo, nego. 

Yg—Essa é minha vingança! —Ele fecha a cara, beijo o pescoço dele— Hope, eu te amo não fica bravo comigo!—ele não conseguiu conter o sorriso

Hs— Eu te amo mais! —Acaricia meus cabelos. 

.

.


Notas Finais


Tae—Eu ia tirar foto de sope todo fofinho até que quando eu bato a foto eu consigo pegar só a imagem do Hoseok de camisa levantada, cacete hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...