1. Spirit Fanfics >
  2. Sope: You make me feel special! :Yoonseok >
  3. Pedido de casamento

História Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Pedido de casamento


Escrita por: Minannayeah

Capítulo 49 - Pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Pedido de casamento

P. O. V Min Yoongi 

Chegou o dia tão esperado por mim, o dia do pedido de casamento! Eu tô tão nervoso... Será que o Hoseok vai realmente aceitar como eu imagino que fosse? Claro que vai, quem não passaria o resto da vida com um gostoso como a mim? 

Bem, estamos indo a JeongBang, uma cachoeira daqui e eu achei que seria uma boa ideia tentar pedir o meu amado em casamento de uma vez. Estamos em um táxi com Jimin e Jungkook 

Jm—Jungkook, me dá dá esse seu celular. 

Jk—Porquê? 

Jm—Você não para de mexer! 

Jk—Eu só tô jogand-... —Jimin arranca o celular da mão dele, ele ri. —Jimin! 

Jm—Agora é meu! —Ele guarda na sua bolsa. 

Hs—Você tá com sono? —Diz acariciando meu rosto. 

Yg—Não... —Sorrio bobo e abraço ele. 

Taxi—7100won

Nós pagamos e saímos do taxi, dando de cara com aquela vista incrível e os outros que vieram em outro taxi e já estão todos aqui. 


Hs—aqui é lindo, né? —Segura minha mão. 

Yg—Bem melhor do que aquela ilha de pinto!— Rimos. 

Sim, eu e Hoseok fomos ao local que aparece ao pesquisar no Google "parques da coreia", porque a gente precisava ver aquilo de perto. 

Hoseok fica de frente pra mim, segurando meu rosto. 

Hs—Yoonie, você é tão perfeitinho! —Sorrio corado, Hoseok sorri junto. —Olha esse sorriso! Não tem mais perfeito. 

Yg—Tem o seu! —Ele beija minha testa. —Porque parece que você tem problema de visão as vezes?! —Ele ri. —Não é aqui que beija —aponto pra minha testa e logo pra minha boca. —é aqui!

Hs—Eu fico com vergonha de beijar em público, Yoonie! —Me dá um selinho. 

Yg—Mas de me mimar não tem, né? —Ele inicia um beijo calmo, tentei pedir entrada pra língua, mas Hoseok se separou do beijo extremamente corado olhando em volta, sorri. —Agora todo mundo sabe que você é meu!

Hs—Te amo, anjo! —Ele solta meu rosto e me abraça. 

Yg—Te amo muito mais, Hobi! 

Hs—Vamos observar a cachoeira? 

Yg—Uhum! 

Nos sentamos de frente pra cachoeira, ao lado de Taehyung e Hana.

Hn—Tá ouvindo o barulho daí, neném? É uma cachoeira! Faz bastante tibum quando alguém cai nela, muito legal!

Tae—Não ensina essas indecências psicopatas pra ele! Ele nem tem avós pra ensinar a não virar o pai. 

Hana—Aliás, eu nunca perguntei sobre seus pais... O que aconteceu?

Tae—Eu não vou contar isso perto dele...

Hana—Espera...—Ela põe a mão na barriga. —Eu tampei o ouvido dele!

Tae—Quando eu ti...—Ele percebe que eu tô prestando atenção nos dois e se aproxima mais de mim, puxando a Hana pra perto. —Continuando, quando eu tinha 9 anos eu acabei tendo uma briga por eles não me darem tanta atenção, então eu matei eles e depois liguei pra policia fingindo desespero. Quando vieram eu estava esperando eles abraçado no meu meus pais e segurando a faca enquanto chorava muito, mas os policiais não conseguiram me ligar ao crime e então ele até hoje nunca foi resolvido.

... Nunca percebi que ele era órfão.

Hn—Então você morava em um orfanato.

Tae—Até os 17,depois disso eu comprei uma casa com o dinheiro da morte deles.

Agora tá explicado porque ele caga dinheiro. 

Hs—No que os seus pais trabalhavam?

Tae—Eles eram policiais.

Hn—Uau! Então no seu primeiro assassinato você matou policiais tendo só 9 anos de idade. Um prodígio do crime!

Tae—Não fala desssas coisas com ele perto não, ele pode acabar matamdo a gente depois, igual eu fiz com os meus.

Hn—A gente vai cuidar dele decentemente.

Hs—Espero mesmo, hein.

Yg—Não que ver amigo meu norto pelo filho.

Tae—Glória! —Ele se levanta ajudando a Hana. —Você fica tão linda com a barriga assim! —Ele acaricia.

Hn—Para de ser bobo! —Bagunça o cabelo dele.

Yg—Hope, porque quando a gente se conheceu você tinha ido até a mim?

Hs—Eu tinha te achado bonito e precisava arrumar um jeito de me aproximar —Ele ri, coço a nuca. —então eu fui secar seu rosto depois da Yoonji me ver babando em você, ela que me deu o paninho. Agora estamos juntos denovo a 4 anos, né? Eu passaria o resto da minha vida com você. Nem se você se esquecer de mim, denovo eu vou  continuar indo até você! —Ele sorri, coro quase tirando a caixinha do bolso.

Yg—H-Hoseok! —Tampo o rosto, sorrindo envergonhado. —Eu odeio quando você solta coisas fofas.—Ele ri. —Eu não sei o que seria de mim, sem você. Eu te amo desde me conheço por gente. Eu também nunca me afastaria de ti e eu me recuso a me esquecer de ti denovo, você é muito importante não quero esquecer. —Ele me dá um selinho e se levanta 

Hs—Tira uma foto minha?

Yg—Derrepente? —Me levanto ajeitando a caixinha denovo pra dentro do bolso e pegando meu celular.

Hs—Uhum! Depois tiramos uma juntos.

Yg—Ok! Vai ser legal de por no instagram você na cachoeira com essa roupa... —Coloco na câmera e me posiciono pra tirar uma foto dele. —Posso tirar?

Hs—Uhum! Não, não, melhor, grava! —O olho confuso.

Yg—Gravar?—Tiro uma foto, ele tava bonito no frame.

Hs—Uhum! —Sem questionar mais comevei a gravar.

Yg–Eu tô gravando, Hobi... Mas o que você vai fazer com essa gravação? —Me aproximo dele, ele se ajoelha. —Hope...? V-você...—Ele retira uma caixinha do bolso e abre, revelando o mesmo modelo de alianças que eu comprei. 

Hs—Que casar comigo? —Ele sorri, travo.

Yg—H-Hoseok! —Tiro a caixinha do bolso e mostro a caixinha pra ele, abrindo e revelando os anéis pra câmera e para ele, ele ri.

Hs—A gente pensa com o mesmo neurônio, mas... Você aceita?

Yg—Hoseok, é claeo, eu ia te pedir em casamento também!

Jimin vem correndo  até a gente puxando o Jungkook com ele.

Jm—Gente! —Ele retira a caixinha com alianças da sua bolsa, Jungkook tampa a boca surpreso. —Eu ia pedir ele em casamento também!

Jk—J-Jimin!

Jin—Eu não esperava por isso!

Nam—A gente é tão sincronizado assim?

Rio nervoso.

Jungkook sorri e começa a chorar, Jimin abraça ele. 

Jk—Eu te amo, Minnie! —Ele beija o pescoço do menor.

Jm—Quer casar comigo? —Acaricia o cabelo do maior.

Jk—Uhum! —Os nossos amigos aplaudiram.

Tae—Ai que emoção!

Hoseok se aproxima de mim, encerro a gravação, ele sem hesitar pediu entrada com a língua, me arrepiando e passamdo a se aventurar por cada canto de minha boca.

Nos separamos por falta de ar.

Hs —A gente esqueceu de por as alianças!

Yg—Aé! —guardo o celular.

Hs—Temos 4 alianças iguais.

Yg—2 reservas pra quando perdermos—Guardo a minha caixinha—Vamos usar oa anéis da sua caixinha.

Hs—Pode ser! —Ele retira nossa aliança de namoro, desvio meu olha de nossas mãos, ele coloca a minha nova aliança, coloco a dele e deixo um selar no anel, sorrio pra ele fazendo o próprio sorrir instantaneamente.

Yg—Agora somos casados!

Hs—Sim!—Ele me abraça.

Jm—Nós quatro nos casamos ao mesmo tempo. —Ele mostra a mão.

Jk—Uhum! —Ele diz soluçando.

Yg—Jungkook, tá chorando por que casou? —Rio, ele dá uma risada.

Jk —Eu tô emocionado, para! —Ele se vira de costas, fungando, sendo recebido por um abraço do Jimin.

Hs—Meus seguidores vão ficar tão doidos! —Ele diz animado e retira o celular do bolso —Vou tirar uma foto nossa! —Ele se separa do abraço.

Esse é o melhor dia da minha vida! 


Notas Finais


Tae—Espera, a fanfic acabou? Aaaaa não!

Hn—O nosso filho nem nasceu ainda!

Hs—Nem o meu!

Tae —Espera, então vai continuar?

Yg—Escritora, diz sim?

Escritora —Hmmm... Eu vou continuar postando capítulo, mas raramente, só pra mostrar um pouco da vidinha de casado deles.

Hs—YESS!

Yg—Eba!

Jk—E a minha fanfic? Eu sei q ainda nn lançou o cap ainda...

Escritora —A sua eu vou ter que ser obrigada a continuar menino, mas vai ser a mesma coisa que Sope, porém vou lançar mais cap então meio que ainda não acabou.

Jm—Finalmente!

Hn —A fanfic não pode acabar sem eu ter escolhido o nome do bebê, não pode ficar xurumela.

Tae—Eu tava brincando naquela hora, não acredito que levou a sério!

Hn—Idiota!

Tae—Não ensina essas palavras feias pro meu filho!

Hn—Feio!

Tae—Hipocrisia, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...