1. Spirit Fanfics >
  2. Sophie >
  3. A Descrença

História Sophie - A Descrença


Escrita por: glissbenevetti

Notas do Autor


Oi, meus amores! O capítulo de hoje é bem curtinho. Boa leitura! Espero que gostem!
Obs.: Música do capítulo nas notas finais.

Capítulo 16 - A Descrença


Fanfic / Fanfiction Sophie - A Descrença

Eu estava certo. Na verdade, minha paranoia estava certa. Ela tinha mais problemas no passado do que tinha falado. Um ex, de certa forma, abusivo. Ninguém acreditou nela. Ninguém… Ela ficou refém dos próprios problemas, sem ser acolhida por ninguém.

Naquela noite, eu não consegui dormir bem. Fiquei por muito tempo acordado, olhando para o teto e pensando no que Sophie havia dito com tanta dor.

Eu não aguento mais ser abandonada pelas pessoas. Eu não aguento mais ser traída pelas pessoas. Eu não aguento mais.

Essas palavras rodeavam minha mente repetidas vezes. Ela foi abandonada por quem amava, TRAÍDA por quem amava. Quem faria isso com ela…? Eu a conhecia há tão pouco tempo, mas ela já tinha me ensinado tanto. Era tão gentil, importava-se até com quem ela não conhecia e arriscou a vida para salvar um gatinho.

Claro que ela não era perfeita, tinha defeitos como todo mundo. Ela era muito teimosa e tendia, muitas vezes, a achar que estava sempre certa, porém, assim que percebia que estava errada ou exaltada, ela se desculpava e assumia o erro. Ela podia ter defeitos, todos têm, mas ela não tinha maldade no coração.

Desde que a conheci, perguntava-me como alguém conseguiria fazer mal a uma pessoa tão incrível. Ela iluminou minha vida desde o dia em que a conheci. Imagine de quem viveu uma vida ao lado dela! Como essas pessoas conseguiram ter coragem de abandonar alguém que traz alegria para a vida?

Minha pequena Sophie… Eu falo como se eu fosse enorme. Não merece nada de mal que o mundo possa jogar para ela, porém ela com certeza arcaria com esse fardo por alguém que ela ama.

Ela disse que me ama também!

Sorri ao lembrar disso. Sophie foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Em três semanas, ela me mudou completamente, virou minha vida de cabeça para baixo no melhor sentido possível. Eu não podia estar mais feliz e ser mais grato por isso.

Eu fiz uma promessa para ela e vou cumpri-la. Disse que não vou abandoná-la e não abandonarei. Jamais. Mesmo que ela não fique para sempre aqui. Mesmo que ela se esqueça de mim, não acredito que ela se esqueça de alguém, mas, ainda assim, eu ainda estarei aqui por ela.

Jamais te abandonarei, Sophie. Eu prometo.


Notas Finais


É isso meus amores. Se puderem, ouçam a música do capítulo, ela demonstra tudo o que o Daniel tá sentindo. Espero que tenham gostado! xoxo
Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=Bip8jlDVsOA&list=PLkVJh0yu-JEfOvcVxjf16wS6bWjpku4zf&index=17&t=0s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...