Receba notificação quando Soprattutto for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
JongIn e Sehun são irmãos e foram prometidos a se casarem com um ômega, sim, um ômega para os dois.
O que eles achavam que não ia dar certo, o ômega acaba mostrando o contrário.
Para KyungSoo ter dois alfas era difícil, mas ele não mudaria nada, pois o amor que ele começou a sentir era acima de tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 568.581
Favoritos 4.227
Comentários 2.064
Listas de Leitura 1.466
Palavras 182.995
Concluído Não
Categorias B.A.P, EXO, Got7
Personagens BamBam, Bang Yongguk, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Daehyun, Do Kyung-soo (D.O), Himchan, Huang Zitao (Tao), Jackson, JB, Jinyoung, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Mark, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags 3some, Abo, Fluffy, Kaisoo, Poliamor, Sekai, Sekaisoo, Sesoo, Side!2jae, Side!chanbaeklu, Side!markjin, Side!sulay, Side!taoris, Side!xiuchen, Yugyeom
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
gente, em relação ao parto normal/natural é apenas uma citação, eu quero que vocês pensem que se um cara pode engravidar porque ele não pode ter um parto natural? Ou amamentar? Temos que tirar esse tabu, não é a coisa mais normal do mundo quando se lê de primeira, mas é bom pensar e começar a aceitar que pode existir nas fanfics sim.
O Ksoo vai ter um parto cesária, então acalmem que eu não vou narrar um parto natural, ok? Mas tenham em mente que ele poderia escolher natural ou que em algumas fanfics vocês possam ler sobre isso.
Simplesmente amei, não digo com felicidade isso, porque né por mais que o Taeho tenha feito um inferno a vida dos filhos, é uma morte afinal. Os sentimentos ficaram muito bem expressos, e pra variar, bons conselhos pra nós, seus leitores, numa parte bem tensa como essa. Sehun apenas sendo Sehun né non? LALKSKSLSKS aí, amei, sério, ficou incrível a dor de todos super bem relatada, o momento do Bambam com o nenê, meu Deussss gritei de fofura! Eu de mini Seok vendo ursos sem curso sim também, vício. Mal espero pelos próximos capítulos ❤ vários beijinhos e abraços
mano, eu tô agoniada com esse rumo XiuChen mas eu estou apaixonada pelo jeito que você tá tratando e mostrando isso na fic. Não é pq eles são casados, que ele de amam e tals, que isso tudo vai passar num passe de mágica. O Chen tá sendo sim um pai extremamente difícil e superprotetor. E isso tá afetando tanto o seu casamento como, lá na frente, vai começar a afetar a relação dele com o próprio filho -senão já esta afetando. Eu acho maravilhoso a forma que você coloca o Xiumin, se impondo e indo em defesa do filho e do próprio relacionamento -pelo menos essa é a minha visão. Realmente, eu espero que o Chen caia na real e veja que essa neurose dele tá fazendo mal tanto a ele quanto pro Xiumin e, principalmente, pro filho. Pq, cara, cansa. Bater na mesma tecla, discutir a mesma coisa e não ver mudanças positivas é cansativo; desgastante. O Xiumin tá desgastado e já deu a sentença final dele. MUITO OBRIGADA POR FAZER ISSO SER LONGO PQ É PRA MOSTRAR A REALIDADE!! Não é pq você ama que você vá deixar as coisas assim, do jeito que estão. O Xiumin ama o Chen -e o filho- e é por isso que tá fazendo isso; confrotando-o. Você me faz sentir a angústia do Xiumin. Muito obrigada por isso.
Abalada é a palavra que me define nesse momento, socorro, que o Soo e o bebê estejam bem aaaaa Isso de relacionamento abusivo entre pais e filhos é a mais pura realidade, geralmente a sogra tratar mal aquele que o filho/filha escolheu pra amar não sei as outras pessoas mas é o que eu mais vejo, colocar empecilhos, não receber bem em casa, sinceramente acho isso ridículo, querer que alguém seja um espelho seu e não aceitar o outro por si só, ainda prejudicando toda a família, porque poxa, deixar mágoa no filho só porque o genro ou nora não é o ser idealizado perfeito? Puta infantilidade. E cara, Dae tá dando cada vacilo, não é? Essa super proteção dele tá cada vez mais tóxica, Gosh, mas tá aí outra coisa que sempre vejo, os pais muitas vezes quererem privar os filhos do mundo às vezes nem sendo doentes, mas tratando como se um dia eles não tivessem que aprender a viver sozinhos, independentes e fortes, horrível isso. Muito feliz com SeKaiSoo bem, se entendendo, aí que delicinha, aguardando as coisas andarem bem pra Sulay também hihihihi E tadinho do BamBam cara, é muita maturidade e força pra lidar com tudo isso viu? Mano, nem sei se eu suportaria algo assim, pesado demaaaais. Obrigada pelo esforço pra postar o capítulo, unnie, bom descanso nesse feriado, vários beijinhos e abraços ❤
Kyungsoo tem plena consciência do que acontece ao redor dele, quando as coisas explodiram os sentimentos amplificados da gravidez mexeram ainda mais com o nosso pequeno ômega. Sehun e Kai que parecem ser os mais influeciados pelas ações da mãe, sempre questionado sobre tal coisa ser possível. Tem um estudo que diz que após quatros anos de convivência um casal começa a se descobrir, isso se, eles morarem juntos. Os três estão em uma bolha mas parece que o Kyungsoo é o mais consciente disso. Espero que eles se resolvam e que essas constante brigas não afetem o bebê.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.