1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Nove

História Soprattutto - Nove


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS <3

Capítulo 9 - Nove






KyungSoo saiu correndo pelo corredor do hospital, não ligou quando Zitao disse para que ele tivesse calma, como ele teria calma? Seus noivos estavam naquele hospital e ele não sabia qual o estado de ambos.


— Senhor Taeho! — KyungSoo chamou ao se aproximar do alfa. — Em qual quarto eles estão?


— Eles acabaram de tomar remédio, KyungSoo. — O alfa disse. — É nesse quarto, mas eu acho que estão dormindo.


— Tudo bem, eu apenas quero vê-los. — O ômega disse entrando no quarto.


Sehun estava em uma cama e JongIn em outra, o ômega fechou a porta devagar, olhou para os dois alfas e não sabia o que fazer, se iria para Sehun ou JongIn. Naquele momento o ômega teve a visão de como seria sua vida, ele teria que escolher entre JongIn e Sehun em alguns momentos depois de casados, começou a se assustar com isso.


KyungSoo nunca soube dividir muito bem suas coisas, e não sabia como conseguiria dividir seu tempo com os dois e para os dois, sabia um pouco do jeito de Sehun e que ele parecia mais carinhoso e gostava de atenção. JongIn era mais calado, porém também gostava de atenção, KyungSoo estava perdido!


— Ei. — O menor se assustou e olhou para Sehun. — O que você faz aqui?


— Você está bem? — O ômega se aproximou da cama em que o alfa estava deitado. Sehun tinha a testa enfaixada e sua mão esquerda também, alguns arranhões no rosto e pescoço. JongIn também não parecia muito diferente.


— Sim, vaso ruim não quebra, não é mesmo? — Sehun riu e KyungSoo negou olhando para o alfa. — Não me respondeu, o que faz aqui?


— Não é lógico? Eu vim ver vocês. — O ômega disse segurando a barra da sua camisa, sentia uma vontade absurda de pegar na mão de Sehun ou de tocar no rosto dele. — Eu fiquei preocupado, como isso aconteceu? Achei que você dirigia melhor, Sehun.


— Eu dirijo. — O alfa riu. — Quem estava dirigindo era o JongIn e outra, não foi culpa nossa. Meu pai disse que o dono do outro carro estava bêbado e já foi preso.


— Para onde você estavam indo?


— Mas já? Nem casamos ainda para você mostrar o seu lado de posse. — Sehun riu e KyungSoo revirou os olhos. — Estávamos indo te visitar.


— Por quê? — KyungSoo perguntou e percebeu Sehun fechar os olhos. — Acho melhor você dormir, ficar lutando contra o sono não vai te ajudar.


— Não é sono, é o remédio. — O alfa murmurou de olhos fechados. KyungSoo não se segurou  e tocou na mão do alfa. — Fique aqui até que eu durma.


— Eu fico. — O ômega disse baixinho se deixando levar e acariciando o rosto do alfa.


Enquanto via Sehun pegando no sono, KyungSoo começou a se perguntar como vai ser a sua separação de tempo para com os alfas. Sabia que deveria não só focar em um, mas no outro também para que nenhum vá se sentir excluído.


Ter um relacionamento a três não é tão fácil assim, você tem que aprender a dividir seu tempo e o tratamento com os outros deve ser igual para que não haja ciúmes ou desconfianças. KyungSoo sabia como era, via o que seus irmãos passavam com o Chanyeol, via de vez em quando um querendo mais atenção do alfa, mas no fim eles conseguiam se dar bem e entrar em uma solução que alegrasse a todos. Mas nesse caso, KyungSoo é um ômega para dois alfas, para dois dominantes... O menor não sabia como iria conseguir arrumar tudo, colocar as coisas em ordem e o jeito de tratar os dois ser completamente igual, mas ele tentaria, não era um ômega tão submisso assim, por isso tentaria se impor e mostrar aos alfas o seu melhor para com esse casamento.


Ao perceber a respiração de Sehun mais leve, constatou que o alfa havia dormido. Sorriu antes de deixar um beijo na bochecha do noivo e se virou para a cama de JongIn, tomou um susto ao ver o alfa de olhos abertos o encarando. "Isso é alguma brincadeira?" KyungSoo pensou.


— Meu deus. — KyungSoo disse baixinho e JongIn riu. — Você não deveria estar dormindo?


— O remédio ainda não fez efeito, estou esperando. — O alfa estendeu sua mão para o ômega e KyungSoo a pegou se aproximando do alfa. — Gostei de presenciar o jeito que trata Sehun.


— Q-que jeito? — O ômega perguntou um pouco nervoso, será que o alfa sentiria ciúmes de o ver beijando o rosto de Sehun?


— Eu disse certo, gostei de ver realmente. — JongIn fez carinho na mão do ômega. — Você o tratou com carinho e é bom ver isso, Sehun merece carinho.


— Obrigado, eu acho. — O ômega abaixou a cabeça. Estava sentindo a mesma coisa que sentiu ao ficar perto de Sehun, a vontade de pegar em JongIn - mesmo que o alfa estivesse o tocando.


— Vai ficar comigo até que eu durma também? — JongIn perguntou risonho e KyungSoo levantou seu olhar para o alfa, assentiu sem jeito. — Obrigado.


— Espero que vocês fiquem melhores logo e voltem para casa. — KyungSoo disse tocando o rosto de JongIn com sua outra mão. — Eu vou ficar aqui até que melhorem.


— Por quê?


— Não sei, me sentiria melhor em ficar. — KyungSoo disse e riu baixinho quando viu JongIn começar a pegar no sono. — Durma logo, JongIn.


— Estou quase lá, seu mandão. — O alfa sorriu fechando os olhos e sentindo os dedos de KyungSoo em seu rosto acariciando.


A beleza de JongIn e Sehun chega a ser para KyungSoo como obras de artes, o ômega poderia muito bem comparar os irmãos Kim as mais belas obras do mundo, não sabia porque, mas os dois pareciam ser as pessoas mais lindas que KyungSoo poderia ver na vida. Era estranho estar sentindo isso tudo, no começo estava assustado e também confuso, agora sua mente já lhe deixava a par completamente de tudo, ele se casaria com os dois e parecia não estar com medo – diferente dos alfas que lá no fundo sentiam um medo do casamento.


KyungSoo foi fazer o mesmo que fez com Sehun, deixar um beijo na bochecha de JongIn, mas ao se aproximar da bochecha do alfa, o mesmo virou o rosto fazendo assim seus lábios se tocarem em um rápido selinho. O ômega escutou a risada baixa de JongIn e agradeceu pelo alfa estar de olhos fechados, pois sabia que seu rosto deveria estar vermelho demais.


— Sehun vai me matar se souber que te beijei antes dele. — JongIn disse.


— Então não conte e nem fique com raiva se o beijo de verdade for dele e não seu. — KyungSoo disse risonho e JongIn sorriu.




Notas Finais


vejo vocês na outra semana, talvez eu consiga postar antes, mas se não, até semana que vem.
vou deixar o link de algumas coisas que postei nesses dias.
KaiSoo: https://spiritfanfics.com/historia/little-things-7536665
BaekSoo: https://spiritfanfics.com/historia/no-more-sad-songs-7531982
XiuBaek; https://spiritfanfics.com/historia/fim-de-ano-7515782
Vmin: https://spiritfanfics.com/historia/private-show-7530701


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...