1. Spirit Fanfics >
  2. Sopro >
  3. Único; como a vida

História Sopro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único; como a vida


Estava completando 12 anos desde que Neji havia partido. Muitas coisas haviam mudado, pessoas haviam partido, outras haviam nascido.

Aonde quer que Neji estivesse, Tenten, Rock Lee e Guy tinham certeza que ele estaria contente com essas mudanças. Ele com certeza estaria feliz de ver que sua prima formou uma linda família, que Naruto havia realizado seu sonho de ser hokage, que Lee agora tinha um filho e que Tenten havia conseguido abrir sua tão sonhada loja de armas.

Afinal, era Neji, mesmo com sua personalidade não muito agradável no passado, o garoto havia crescido.

Ele fazia uma falta imensa, não apenas para seus antigos companheiros de equipe, mas para todos aqueles que um dia foram chamados de amigos.

Ah, como Hinata queria que ele tivesse conhecido os sobrinhos. Como Rock Lee queria que ele tivesse conhecido o Metal, como Guy queria ter protegido seu aluno, como Tenten queria o ter ao seu lado, como queria ter dito que o amava.

A vida é imprevisível e curta, cabe a você aproveita-la ao máximo, passar tempo com aqueles que ama e ser você mesmo, porque uma hora tudo acaba. Em um piscar de olhos, as pessoas se vão, e não voltam.

Infelizmente, Tenten havia aprendido isso da pior maneira. Como queria ter falado para Neji o que sentia.

Mas era tarde demais. Ele não estava mais aqui.

Agora, em frente à lápide de Neji, seu antigo time estava reunido.

Rock Lee estava esperando Tenten, juntamente com Guy, que estava na cadeira de rodas olhando melancólico para o dia nublado.

Tenten estava mais a frente, passando seus dedos suavemente pelo nome do Hyuuga marcado na pedra, falando poucos segundos depois:

— Oi, Neji. Aonde quer que você esteja, espero que esteja olhando por nós. — A mulher fala. — Quanto mais seus sobrinhos crescem mais me fazem lembrar de você, de alguma maneira que nem eu mesma entendo. Você gostaria de ter conhecido eles. Ah, minha loja finalmente está indo bem, acho que se as vendas continuarem nesse ritmo não vou precisar mais fecha-la, isso é ótimo!

Tenten olha para o céu, sentindo as primeiras gotas da chuva caindo em seu rosto. — Parece que o céu tá chorando. — fala fechando os olhos enquanto abre um sorriso melancólico, ouvindo Guy e Lee a chamarem.

— Espero que realmente tenha achado sua preciosa liberdade. — Ela diz sentindo as lágrimas caindo, enquanto se misturam com a água da chuva. — Você faz falta. Sabe, espero que algum dia possamos nos reencontrar, só que dessa vez como pássaros: Livres.

É, no fim das contas, a vida é realmente um sopro.


Notas Finais


espero que tenham gostado 💞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...