1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria e acene, meninas >
  3. Por que somos erradas?

História Sorria e acene, meninas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Isso é um assunto que nós deveríamos falar mais frequentemente, infelizmente ainda é difícil falar sobre como nos sentimos em relação a garotos e as regras de como meninas/mulheres devem ser.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Por que somos erradas?


Nós podemos tentar dizer, mas alguém vai corrigir. Nós cortar e fazer com que sejamos ridiculamente frágeis, apenas um objeto bonitinho de decoração. 


Sorria sempre e brilhe como uma estrela no céu. O que adianta nós meninas continuarmos brilhando intensamente se eles nunca olham para cima? Queremos impressiona-los, queremos ser notadas. 


Mas não queremos ser notadas com comentários horríveis como: "Oh lá em casa em!" Queremos algo como: " Você está bonita hoje, o vestido azul ficou ótimo em você". Queremos que fale olhando nos nossos olhos, queremos que nos veja através do acessório. 


Não queremos ser boas esposas quando crescermos, não queremos ser educadas para criar homens que vegetam no sofá enquanto nós ficamos caladas cozinhando e os servindo café. Somos apenas um pedaço de carne, depois de comer vai embora já saciou a fome não é mais necessário. 


Aprendemos a cozinhar, aprendemos a lavar roupas, aprendemos a lavar louça, aprendemos que enquanto o homem fala devemos ficar quietas e aceitar, aprendemos que o homem veio antes da mulher por isso devemos obedecê-los. Aprendemos a sorrir e acenar, aprendemos que não temos voz, não temos direitos e que eles mandam não só na gente como no nosso futuro. 


 Parabéns Joãozinho você beijou cinco garotas na festa ontem, é bom garoto, batemos palmas para Joãozinho pois ele fez seu dever como homem. Mariazinha beijou um menino e por isso ela é uma putinha! Se Maria não tem namorado ele é sapatão, se Maria disse não para um cara na festa e não tem um motivo ( não tem namorado ), então ela não pode dizer não. 


 Meninos machucam, meninos fazem o que querem, meninos tem razão. 

 Meninas são machucadas e ficam caladas, meninas são militarizadas a cada passo, meninas são erradas. 


 Eu sou uma menina e não gosto de meninos, eu sou uma menina e sou a imperfeição da família por não querer casar e ter filhos. Sou errada por não querer agradar garotos, sou errada por uma vez ter beijado um garoto, dou errada por dizer não, sou errada por querer estar certa. 


E você, por que você é errada?



Notas Finais


Meninas, não fiquem caladas. Não aceitem grosserias de homem algum! Não sejam as erradas, façam ouvi-las, façam vê-las, façam com eles não sejam mais apenas garotos e virem homem de verdade.

Beijos da Sun!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...